quarto.

1.4K 187 50
                                    



O dia do acampamento finalmente havia chegado, todos os alunos estavam dentro do respectivo ônibus onde levariam até a centro florestal. Liberty bancava a viagem como o prometido já que o time venceu tal intercalasse.

— Eu não gosto de ficar de mal com você, por mais que eu me esforce para respeitar o seu espaço. Você é o amigo que eu nunca tive.

Os olhos castanhos de Taehyung pousavam sobre o garoto pálido, que parecia triste.

— Eu posso? — Olhou para o espaço vago ao lado de onde Kim estava acomodado, queria sentar no local sobre sua companhia até que chegassem.

Assentiu com a cabeça levemente, talvez com receio.

— Me desculpe por ter sido duro com você, eu estava de cabeça quente e precisava um pouco ficar sozinho.

— Então você me desculpa?

— Desculpado.

Esboçou um sorriso e de forma desajeitada, o branquelo abraçou o garoto mais alto e então passaram a conversar sobre tudo que havia acontecido durante os dias longe um do outro.

— Não queria que pensasse que beijaria Jimin, aconteceu tudo muito rápido e eu não consegui me explicar. Mas acredite que não, um dia talvez você entenda o motivo.

— Por causa da Jungaa, né?

— É complicado Taehyung, mas sim. — Ditou um tanto desconfortável.

— Melhor mudarmos de assunto, não quero lembrar daquela noite.

O de óculos assentiu e então encostou a cabeça sobre o ombro de Yoongi enquanto dividiam os fones até o lugar onde acampariam. Foram conversas sendo jogadas fora, alguns assuntos mais sérios que aconteceram na casa de Min, o caminho havia sido muito longo fazendo com que durasse os assuntos e fizesse com que o tempo passasse mais rápido até que estivessem lá.

Ao estacionarem levou certo processo para fazer a chamada por cada aluno, para conferir que todos haviam chegado e não faltar ninguém. E como todos ali cada um pegou as mochilas devidas com as coisas que precisariam para ficar, o acampamento não seria de sobrevivência, ficariam em chácaras e aproveitariam a natureza. Eram uma das florestas mais bonitas de Seul, e por sinal muito bem frequentada.

Taehyung se encontrava perto do ônibus enquanto um dos monitores entregavam as mochilas da outra turma B do terceiro ano que também estavam incluídos no passeio, ao total em cada turma possuía trinta alunos, resultando em sessenta pessoas o que se explica a demora para identificar as mochilas de cada um até que pudessem finalmente conhecerem o espaço.

As férias de agosto eram tão gostosas, Taehyung adorava aproveitar passeios da escola, de alguma forma sempre aprendia algo novo.

— Taehyung, eu acabei prometendo pro Namjoon que faria dupla com ele. Não sabia que faríamos as pazes então tinha combinado com ele, desculpa. — O Kim balançou a cabeça negativamente e disse que não havia problema algum naquilo, o problema seria com quem ele faria dupla, não tinha amigos.

Cada um deveria ter sua dupla para que pudessem dividir o primeiro dia na chácara, já que a mesma era enorme e possuíam vários quartos onde cada um possuía duas camas de solteiro. Lembrava a uma pousada ou uma espécie de hotel simples, a diferença era que o local não possuía andares.

Havia um lago grande atrás, próximo a floresta onde se haviam trilhas, com certeza iriam explorar cada canto da natureza, afinal o intuito era que se desconectassem um pouco. A escola havia escolhido o local por achar que aquilo podia ser educativo, Taehyung amava a natureza.

Singularity. - Taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora