As líderes de torcida em posições gritavam pelo time da Liberty School, Jungkook estava animada e torcia muito pelo namorado, enquanto Lalisa estava ocupada com o novo "crush", o qual mal sabia em que este estava interessado em sua melhor amiga.O placar estava empatado, mas o segundo tempo estava prestes a começar seria a chance da Liberty sair em frente, e finalmente vencer a Ocedal como planejado.
Jimin era o capitão do time, e estimulava seus parceiros a se manterem em posições e não desviarem seus respectivos focos. E mais uma vez fora iniciada a segunda tentativa em atravessar o campo, Jimin estava confiante devido a sua estratégia e planejamento combinado com os companheiros de seu time, eles tinham de tudo para ganharem.Já nas arquibancadas, Yoongi estava com seu olhar preso em Jimin, enquanto Taehyung boiava entre as líderes de torcida, as garotas eram boas na torcida.
Conforme o tempo passava e onde todos acreditavam que terminaria num empate, finalmente e numa última hora, a Liberty School conseguiu vender a Ocedal por quase tão pouco. A plateia gritava e o treinador dos rapazes se juntou ao time num abraço coletivo, enquanto as garotas vibravam em volta do campo, alguns amigos próximos desciam com cartazes e afins para o local, se juntando a todos numa grande comemoração.
Yoongi vibrava dalí ao lado do amigo que assistia tudo com um sorriso pequeno, Baekhyun ignorava o sorvete caído em sua roupa para bater palmas. O dia ocorria bem, e a escola ganhou mais um prêmio no ano seguido, além das medalhas e troféus, neste ano a escola pagaria uma viagem para os alunos do terceiro e bancariam o baile de inverno no fim do ano, era tudo que mais desejavam.
Taehyung estava ansioso e ao mesmo tempo feliz, por mais que sempre quisesse fazer parte do time de baseball, não possuía habilidades alguma com aquilo.
— Porra, eu tava torcendo mais pelo acampamento! — Baekhyun chacoalhou Yoongi, que lhe inseriu um tapa forte em seu braço devido ao exagero vindo de sí, odiava afobação ainda mais daquela maneira.
— Vamos lá embaixo, quero parabenizar o Namjoon. — Baek puxou os dois amigos, que acompanharam até o campo úmido.
Na altura do campeonato, o time adversário já havia se retirado do local, restando apenas o time da Liberty que ainda comemoravam entre sí no meio do lugar extenso.
Assim que avistou o outro Kim, Baek o abraçou forte e lhe cumprimentou com alegria. Naquele curto período, os dois melhores amigos assistiam a cena quietos, esperando para que pudessem ir embora.
Por certo instante, Taehyung sentiu um toque suave sobre seu ombro, e sorriu pequeno ao ver Lisa em sua frente, se curvando educadamente de maneira automática.
— Quero te apresentar a uma amiga, vem comigo? — Falou próximo ao ouvido do Kim, que confirmou envergonhado vendo-lhe logo assegurar em sua mão, e antes que pudesse ser arrastado, Taehyung fez sinal com a cabeça para Yoongi, que riu pela situação em que o outro passava.
Caminharam vagamente em busca da amiga em que Lalisa gostaria tanto de apresentar.
— Jungaa? Oi, consegui achá-lo. Este aqui é Taehyung, o garoto em que eu havia falado mais cedo. Taehy, está é Jungaa minha melhor amiga.
— Hm? — Jungkook levantou as sombrancelhas, olhando discretamente o Kim de cima a baixo, surpresa com seu "novo" estilo.
— Ah, era ele? Eu o conheço, olá Taehyung.
O mais alto sorriu ladino, e já Jeon desviava o olhar para o chão, parecia um tanto perdida.
— Queria convidar você e o mau exemplo pra festinha na casa do Jimin, a gente ia comemorar ganhando ou não. Será as oito. — Riu soprado, enquanto Taehyung parecia confuso.
— Não vai ser uma boa idéia, eu não me dou tão bem assim em festas e acho que Jimin não vai com a minha cara.
Antes que pudesse continuar a falar, Min surgiu em seu campo de visão, desmentindo toda a desculpa em que seu amigo havera dito.
— Ele se dá bem em festas sim, estamos dentro.
— Yoongi! — Repreendeu o melhor amigo, que acertou um tapa em seu ombro.
— Me manda seu número, a gente acerta o endereço.
— Está com seu celular aí? — Jeon se afastou ao se sentir deslocada entre sua melhor amiga e os dois garotos.
Lalisa ditou seu número a Yoongi, que anotou tudo em sua lista telefônica, aproveitando para mandar um "oi" e assim facilitasse que Manoban salvasse eu número.
— Não esqueçam, será as oito. — Relembrou em relance, e se inclinou para deixar um beijo sobre a bochecha de Taehyung, se afastando logo em seguida, deixando o Kim para trás com uma cara de tacho.
— Você se fodeu.
— Ajudou muito, obrigado. — Ironizou.
— Tá nervoso? Ela é chata, mas é bonitinha.
— É sério que você tá falando isso?
E assim os dois amigos saíram dalí como todos a volta faziam, a diferença entre as outras pessoas é que Taehyung estava sendo zoado pelo próprio melhor amigo, que insistia em fazer chacota consigo.
Como se não bastasse alí, também havia sido zoado até que chegassem na casa do acastanhado, como prometido a carona que Yoongi lhe daria até em casa.
Não se deu o trabalho nem de agradecer, além de descer da moto, mostrar seu dedo do meio e o mandar tomar naquele lugar.— Eu também te amo, e esteja pronto às oito! — Relembrou antes que pudesse partir com sua moto absurdamente rápida e potente, Taehyung jurou sentir sua alma passear por Seul nas milhares de vezes em que ia sobre sua garupa, as vezes o amigo se assemelhava a um motoqueiro sem amor próprio.
Seu problema agora não era o pálido louco em velocidade, e sim ter de ir na festa do namorado da pessoa em que Taehyung era interessado. Suas roupas de sair eram formais, fora que estava cego como um morcego por ter esquecido seus óculos no bolso da jaqueta de Yoongi, ele teria de improvisar algo mais descolado e usar as lentes de contato que havia guardado em casos de emergência.
Aquilo era uma emergência, certo?
Para evitar mais gozações, cogitou sentar em frente ao notebook sobre a mesinha de estudos em seu quarto. E digitou no Google "inspirações de outfits masculino." afim de ser ao mínimo ajudado sem precisar passar vergonha, tinha de tudo na internet.
Aquela era a hora de ver em suas coisas as roupas menos cafona, e surtou em alívio ao achar em um dos cabides em seu closet uma jaqueta de jeans que seu pai havia lhe presenteado num ano atrás, ela era a peça essencial para sair do habitual e aparentar ser no mínimo agradável.
Lhe chamariam de gay desesperado por correr para providenciar uma roupa, sendo que ainda não passava de meio dia e meio, haviam ainda longas horas até chegasse oito da noite. Infelizmente ainda não passava de um esquisitão com péssimos gostos para roupas, ninguém precisava saber daquilo.
A única coisa em que pensara no momento, é: O que pode acontecer numa festa só de adolescentes?
Já havia ido em uma, mas não eram festas tão bombadas quanto as que Jimin dava em sua casa. Park era elogiado pelas melhores bebidas, melhor ambiente, com as melhores músicas e por ser tão cobiçado entre muitos e muitas.
Fora que não se dava tão bem com bebidas alcoólicas, mas pelo que conhecia do amigo, sabia que sairia bêbado e sem escolhas.
Taehyung daria de tudo para espiar pela cortina o que iria acontecer nesta festa.
Se ele soubesse jamais iria querer sair de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity. - Taekook.
Romance"Onde Kim Taehyung é apaixonado por uma garota trans, cujo seu nome é Jeon Jungkook." - Não existe um "para sempre." ( EM REVISÃO. )