piloto.

2.2K 270 149
                                    



O sinal soou ardentemente sobre os seus tímpanos frágeis, e os estudantes circulavam pelos corredores após o fim de mais uma aula, anunciando que já era o intervalo, o qual duravam milagrosos trinta minutos.

Min Yoongi, melhor amigo de Kim Taehyung, caminhava ao seu lado carregando em mãos alguns livros que devolveria a biblioteca, e assim que devolvidos, partiram agilmente para o refeitório extenso e completamente cheio por todos os estudantes, em meio ao caos, faladeira e circulações de um lado para o outro.

Ajeitou os óculos sobre o próprio rosto, notando que precisava de um novo exame, já que aqueles pareciam ainda mais fracos do que o habitual. Yoongi o cutucava repentinamente com o cotovelo, fazendo com que aquele levantasse o rosto para observar a fila extensa e bem preenchida pelos demais estudantes, esboçando de imediato uma careta para outrora que acabou por puxá-lo nada carinhosamente até a máquina de comidas, onde decidiram aleatoriamente comprar os lanches do dia. Eram mais baratos que os da lanchonete, cujo cobrava um preço consideravelmente absurdo. As pessoas já pagavam caro para estudar naquela escola, e nem mesmo lanches tinham direito a receber.

Enrolou por um bom tempo, passando os seus lumes escuros por cada alimento exposto em suas respectivas fileiras, até apertar os botões laterais com o ícone de um pacote de salgadinhos de camarão, enquanto o amigo pálido decidiu ficar apenas com uma barra pequena de chocolate.

O arrastava feito animal para que se sentassem em uma das mesas dos fundos onde ficavam os mais atrasados, eram as que sobravam já que as melhores estavam ocupadas. O lugar dos excluídos, tal qual passavam longe.

O ouvia  conversar sobre alguma coisa da qual não manteve tanto foco, já que seus olhos acabaram de pousar sobre a fisionomia de Jungaa, que trazia consigo uma bandeja com seus lanches e possivelmente uma sobremesa, parecia ser uma espécie de pudim de chocolate. E como o habitual, Park estava ao seu lado, sendo acompanhando pelos outros membros do time oficial, seguido por mais algumas meninas do time de torcida, aparentemente acompanhando Lalisa no horário de lanche.

— Caralho, Taehyung. Você está me ouvindo? — Por segundos ergueu os olhos até o mais velho, que estalava os dedos próximo aos seu rosto, tentando fazê-lo despertar de toda aquela transe.

— De novo esse garoto.

— É garota, Yoongi. Jungaa é uma garota.

— Que seja, eu estava falando em como a professora ficou insuportável depois que engravidou. — Min continuou o assunto que possivelmente não havia prestado atenção, fazendo o moreno revirar os olhos em um simples ato automático.

— Ela é uma boa professora. Mas já devia estar em casa, a bolsa dela pode estourar a qualquer momento. — Coçou a nuca ao imaginar como seria se a bolsa da professora de coreano estourasse no meio de uma aula, mas acabando por afastar os pensamentos daquilo, não era de seu interesse.

— Ela fode a noite inteira com o marido, e nós é quem somos obrigados a escutar a encheção de saco instantânea? Aliás, ele não tinha nada que ter ejaculado naquela velha. Agora tenho que aturar os hormônios e a aula dela. — Praguejou, mordendo agressivamente um pedaço do chocolate antes de voltar a encarar Taehyung de forma indignada.

— Você anda distraído demais por conta da Jungkook, nem parece a mesma pessoa de antes. — Comentou logo que ergueu o olhar na direção de onde o Kim tanto observava.

E lá estava ela.

— Percebi que a vida não se baseia apenas em matemática ou geografia, se é o que você é todo mundo só espera de mim. — Como resposta, o pálido deu de ombros enquanto se levantava com o plástico do chocolate em mãos, indo em direção ao lixo. E já Taehyung fez o mesmo mas desta vez para ir até a sala de aula, recordou de que iria receber uma ligação importante de seus pais, e o celular havia ficado em um dos bolsos de sua velha mochila.

Singularity. - Taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora