— Sei de algo que não vai te deixar nada feliz...Hoseok se escorou sobre a porta do amigo em que dividia o quarto, enquanto Jimin terminava de colocar a mochila sobre uma das camas de solteiro, aquilo havia lhe chamado a atenção, tanto que seus olhos pararam no Jung de imediato.
— O tal do Kim Taehyung, aquele garoto esquisito que anda com o mal exemplo.
— Vai desembuchar de uma vez? Eu sei quem é Taehyung, só existe ele na turma com esse nome.
— Parece que ele e a Jungaa vão dividir o mesmo quarto. — A pupila de Park parecia dilatar com maestria e ferocidade, subia algo forte em sí.
— Jimin?
A voz do outro abafava sobre seus auditivos e o ódio parecia tão grande que praticamente quase rasgou a alça da mochila, soltando-a bruscamente.
— Jimin fala comig... -
Notou o esbarrão assim que o menor passou por sí bruscamente, mas fora ágil e o segurou forte para impedir que o garoto arrumasse o maior escândalo.
— Caralho, baixinho.
Hoseok surpreso em como o amigo era explosivo o segurava com força, tentando não deixá-lo cometer nenhuma atrocidade.
— Me solta, me solta eu vou matar aquele filho da puta! — A possessividade tomava conta de sí.
Jimin queria ser de todo mundo, mas Jungaa lhe pertencia, ela era só sua.
Imaginá-la com quem mais odiava parecia ser pior ainda, Jimin mataria qualquer um que chegasse perto de sua garota. Ela era apenas dele e de mais ninguém.
— Porra Park, você vai me ouvir! — Jogou o garoto fortemente contra a parede gélida e apertou com força a argola de sua camisa, usando os joelhos para ajudar entre o apoio.
— Estamos no acampamento, você sabe que se acontecer qualquer briga podemos perder isso, perder o passeio.
— Se não soltar quem vai quebrar a sua cara sou eu.
E então Jung mais uma vez o apertou forte sobre a parede, com Jimin só violência se resolviam as coisas, tanto que Hoseok usou aquilo para dominá-lo.
— Eu juro que se sair por aquela porta, conto para ela que você transou com as suas ex namoradas na festa.
Ameaçou com certa raiva do de cabelos loiros, ele era um cabeça dura.
— Como pode ser tão falso? Dedurar seu próprio amigo, aquela vadia patética, com o porco do Kim. Se eu coloco as minhas mãos naquele filho da puta...
— Jungkook é certinha, a filha perfeita, ela paga o maior pau pra você. Confia nisso mas não arranja encrenca porque você sabe que estávamos esperando pelo acampamento Jimin, quer passar de rei delas para o babaca que estragou a viagem por causa da namoradinha?
Parecia convencido e o outro tinha razão, ele não podia estragar a viagem, mas não queria dar esse gosto para o geek.
— Estamos entendidos porra?
E o silêncio parecia pairar.
— Me responde caralho.
— Sim, porra. Não prometo me controlar mas vou tentar, quando tudo isso acabar ele vai pagar bem caro, ah se ele vai.
Empurrou o maior bruscamente e então se fora perceptível notar o som do soco em que Park deixara sobre o armário, estava com ódio.
Tanto ódio que mal cabia em sí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity. - Taekook.
Romance"Onde Kim Taehyung é apaixonado por uma garota trans, cujo seu nome é Jeon Jungkook." - Não existe um "para sempre." ( EM REVISÃO. )