família e máscaras.

1K 143 21
                                    



— Querida, saímos da revista da Lo'Vair, a matéria está incrível. — O homem engravatado mostrava a sua esposa, que estava sentada em frente a penteadeira, distraída em retocar o batom ao que tratava de virar em sua direção e ver o que tinha ali.

Jeon realmente amava ser bem visto, que as pessoas soubessem de suas vitórias, até mesmo que invejassem toda a sua condição financeira. Gostava de ser o centro de toda a atenção, estar na capa da Lo'Vair não era o tipo de coisa que acontecia todos os dias. Um dos motivos pelo qual iriam sair naquela noite, era para comemorar ao lado de amigos e conhecidos. Um pequeno encontro em um dos iate de luxos em que havia comprado para inaugurarem e aproveitarem tal ocasião e assim comemorassem.

— Deixe-me ver. — Sorridente, a Jeon recolheu a revista em mãos e viu que na mesma estava na capa ela e o marido pousando elegantemente. Haviam em torno de duas páginas e meia falando sobre o sucesso da empresa. Não teve tempo para ler a mesma, por isto decidiu fazer aquilo no mesmo instante.

Estava tão empolgada que começava a ver tudo que estava escrito, inclusive a entrevista da filha, entretanto, o que não havia entendido era o motivo pelo qual o esposo havia entregado uma foto antiga da mesma, a qual ainda nem havia passado por sua transição.

— Não precisa ler tudo, amor. — Sorriu pequeno, puxando a revista das mãos delicadas, o que não esperava era que a mulher pudesse puxar a mesma de volta com tamanha brutalidade.
— Pode me explicar o que significa isso?

Levantou do banco acolchoado, e voltou a folhear até as páginas, mostrando aquilo para o homem que coçava a nuca em nervosismo.

— Eu não sei, devem ter sido eles...

— Não tem nenhum registro na internet, com as fotos da nossa filha quando não havia feito as transições. — A voz estava levemente alterada.

— Jiwah, se acalme.

— A Jungaa deu a entrevista, por que na revista todas os pronomes estão no masculino? — Jogou aquela sobre o chão, a sensação que tinha era de vergonha.

— Meu bem, você está passando a mão demais na cabeça do Jungkook. Está dando atenção demais a ele.

— Eu estou dando a ela, apenas tudo do mais incrível para que seja feliz e aceita. Pensei que tivesse mudado de opinião, mas você tem vergonha da nossa filha.

O homem negou com a cabeça, se colocando de pé e segurando sobre as mãos da esposa, por mais que estivesse certa, ele não queria que brigassem como já havia ocorrido algumas vezes, a amava demais.
— Querida, talvez você só alimente essa idéia de que o nosso filho poderia ser uma garota, por causa dos seus desejos de grávida. Não se lembra? Sempre quis uma menina. Mas Deus nos presenteou com um menino.

Soltou do homem de forma brusca, dando alguns passos para trás.

— Eu realmente não me importo seja lá qual fosse o sexo da nossa filha, eu a amo intensamente e eu quero vê-la feliz, porque graças a Deus ela é cheia de saúde, e eu tenho muito orgulho dela. — Por mais fria que a Jeon fosse em diversas vezes, apenas ela sabe o quanto sofreu ao lado de sua filha, e buscou dar sempre tudo que precisasse para crescer feliz.

— Jiwah, eu...

— É por isto que ela não quis ir conosco, não é? Por isto que a nossa filha nunca vai aos lugares com a gente, assume, você tem vergonha.

— Eu realmente não vou prolongar essa discussão, te espero lá embaixo.

Já o homem não poderia dizer o que de fato pensava a respeito, portanto não rebateu, apenas tratou de pegar seus pertences no closet e sair do cômodo, largando a mulher para trás que tentava se recompor para ir ao seu compromisso.
Secou as vagas lágrimas que saiu de seus olhos com alguns lenços, e retocou a maquiagem, pegando a bolsa e por fim retirou-se do cômodo, dando de cara com o motivo de toda a discussão, vendo-a de pijama prestes a bater sobre a porta.

Singularity. - Taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora