sem controle.

1.4K 189 175
                                    




— Ah não de novo não.

— O que eu fiz? — Yoongi adentrou a casa de Taehyung totalmente decepcionado.

— Quando eu penso que finalmente você consegue ficar descolado, lá vem você com esse seu cabelo de vaca lambida.

Kim arregalou os olhos e o outro lhe puxou até o andar de cima, possivelmente até o quarto do amigo para que pudesse dar um jeito naquela coisa em que Taehyung chamava de "cabelo."

— Pelo menos na roupa eu acertei, né?

— Sim, você tá apresentável mas seu cabelo não colabora. — Empurrou o outro para se sentar sobre a cama e buscou por um pente qualquer.

— Sua mãe tem aquele treco que sai ar quente? Que parece uma arma espacial de filmes de ET?

— Secador de cabelo?

— Isso mesmo, moleque esperto.

— Tem. — Ergueu as sobrancelhas, franzindo-as.

— Fica aí, já volto.

— Onde você está indo?

E com sua cara de pau, Min fora até o quarto da mãe do novo para que pudesse buscar pelo secador de cabelo, não tardando para encontrar sobre a penteadeira. Sorte do pálido que os pais do outro não estavam presentes para apreciar a folga e o quão Min Yoongi era intrometido.

Após encontrar o objeto desejado, voltou até o cômodo onde Taehyung se encontrava e apontou para a cadeira próximo a escrivaninha, ligando na tomada.

— Sejamos rápidos, não quero chegar tarde na festa.

— O que vai fazer com isso? Você é nem é cabeleireiro.

— Como o nome já diz "Secador de cabelo" espera que eu use pra quê? Pra socar na tua bunda?

Então logo agilizaram o processo, Min deixou os fios levemente bagunçados e em sua concepção o amigo estava mais bonito que pela manhã, sem nenhum vestígio de água ou aquele topete ridículo.

— Do jeito que você está, espero que no mínimo você saia da seca. — Desligou o secador e estendeu um espelhinho de bolso, entregando pro outro.

— Confessa vai, o que seria de você sem mim. — Piscou de leve, enquanto Taehyung se admirava.


Enquanto isto na casa da família Jeon's.

— Você não tem vergonha de sair com essas roupas não? Está parecendo uma prostituta. — Jungaa sentiu seu coração apertar, e seu pai pegar as chaves para que a impedisse de sair.

— Quando a minha mãe não está, você insiste em me tratar com desdém não é? Arma todo esse teatrinho de pai presente e super herói, eu sou a sua filha.

— Você era meu filho, era. Não sei o que você se tornou depois que começou a se vestir de mulher. — O olhar do homem era nitidamente de nojo, não escondendo as expressões de total desgosto.

— Mas eu sou mulher, eu nasci uma. — Desde aquele instante toda a sua coragem havia ido embora, entregando à fragilidade quando os olhos estavam completamente marejados, enquanto Jeon encolhia seus ombros.

— Por isso tenho vergonha de levar você á eventos, como iria apresentar meu filho com essa idéia tosca de virar mulher? Você é homem.

— Eu pensei que você tinha mudado, quando a mãe conversou comigo dias atrás, mas pelo visto continua assim.

Sentia toda a sua garganta criar uma espécie de nó antes de sair para bem longe dali, buscando a zona de conforto onde se sentia mais protegida, não tinha clima para sair com tudo o que acontecia.

Singularity. - Taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora