consequências.

1.6K 234 120
                                    


Jungkook havia se resolvido com Park depois das aulas como combinado, e os dois passaram a tarde juntos.

Jeon amava Jimin, ou pelo menos achava.

Já Taehyung não conseguia tirar o ocorrido de seus pensamentos, desde o momento em que a viu adentrar a sala com a aparência péssima. Queria tanto entendê-la e saber o que se passava, mas ao ver toda aquela cena achou que não seria necessário.

Durante o decorrer da semana, Taehyung fora até as arquibancadas para poder ouvir músicas e passar o intervalo, já que o melhor amigo cabulou aula para fumar maconha numa espécie de prédio abandonado.

Aproveitou para poder fazer alguns desenhos, já que tinha habilidades com traços.

Num simples caderno, pôde posicionar o lápis sobre o papel, começando a fazer linhas aleatórias e deixar que sua imaginação lhe guiasse.

O campo branco do papel passava a ser preenchido com calma, e apenas sobre aquele local, era visível o som da ponta fina de madeira rabiscar sobre a folha, surgindo aos poucos o desenho. Não era nada em específico.

Em meros instantes acabou por desenhar alguns planetas, entretanto apenas com a cor opaca do lápis de madeira.

Em algumas partes forçava o lápis, para criar um degradê de sombras, borrando com o dedo para que assim se espalhasse a cor grafite.

Taehyung não pensava em nada, além dos planetas em suas ordens crescentes, do menor para o maior.

— Eu gosto muito de astronomia.

Rolou seus olhos por todos os lados, não encontrando ninguém sobre o local, deixando o Kim frustrado, e com um ponto de interrogação acima de sua cabeça.

— Atrás de você.

E assim que inclinou o corpo atrás de sí, notou que Jungkook estava alí, com fones sobre os ouvidos e com a tela do smartphone acesa, Taehyung realmente pensava que estava sozinho sobre a quadra de esportes, já que quando chegou sobre o local extenso, não havia ninguém.

Abriu a boca para tentar dizer algo a outrem, vendo que Jungkook ainda encarava os rabiscos sobre o papel em seu colo.

— E-eu, digo... Ah, eu também gosto. — Soltou o ar que não se recordava em ter prendido sobre os pulmões frágeis.

— Desculpe pela minha curiosidade, posso ver mais de perto?

Taehyung assentiu, e entregou o papel para a outra, que pegou e observou com muita calma.

— Apesar de serem planetas, sinto insegurança sobre os traços, você fez aleatoriamente, não é? — Cerrou seus olhos pequenos, parecendo que aquilo realmente a interessava.

— É exatamente isso, eu acho.

— Não queria pedir assim, mas eu posso levar para casa? Tenho aquarelas incríveis que podem dar uma vida pro desenho.

Taehyung parecia paralisado pela garota estar falando consigo, aconteceu de forma totalmente inusitada, estava o deixando nervoso.

— Pode, claro que pode. Digo... Já que faz questão. — Com as mãos trêmulas, Taehyung sentiu o lápis escorregar entre seus dedos, quase o derrubando.

— Quero aproveitar pra poder pedir desculpas pelo meu namorado, ele foi um grosso com você, e nem foi sua culpa. — O maior concordou com a cabeça, e mais uma vez dentre tantas, sentiu seu coração bater forte contra seu peito, notando que iria explodir a qualquer momento.

— Tudo bem, aquilo não foi nada. — Taehyung disse com certo receio, coçando a nuca em seguida.

E assim Lalisa adentrou a quadra, junto a mais oito meninas, todas vestidas de líderes de torcida, fazendo sinal para Jungkook.

Singularity. - Taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora