O homem engravatado franziu totalmente o cenho ao deparar com Kim Taehyung em sua porta ainda naquela noite, afinal, não fazia idéia de quem era aquele garoto em que tocava a campainha em plenas dez da noite.— Pois não? — Segurava o ferro da grande extensão amadeirada, o observando com olhar duvidoso.
— Sou amigo da sua filha Jungaa, ela está?
Levaram alguns segundos para que falasse alguma coisa, afinal a garota não tinha tantos costumes de levar pessoas para casa, ainda mais amigos que aparecessem aquela hora da noite. Por isto permaneceu em análise, enquanto o Kim permanecia confuso.
— Ele está sim, o Jungkook você quis dizer? — O acastanhado engoliu seco, e mesmo sem querer, teve que assentir com a cabeça.
— Ah, não acha que está tarde para bater na casa dos outros?
— Eu não vou demorar, sou da sala dela, apenas vim trazer uma informação referente a escola. Como eu estava aqui perto, decidi passar. — O mais velho deu passagem, mas parecia irredutível a permitir que alguém viesse em visita naquele horário.
— Penúltima porta no segundo corredor, não demore. — Ajeitou os óculos em seu rosto e se curvou educadamente antes de pedir licença e caminhar em passos cautelosos até as escadarias. Não negou sentir muito medo do pai da garota naquele instante, ainda mais notando o olhar queimar pelo trajeto, mas focou em adiantar o máximo que conseguisse, senão teria problemas.
Aproximou da extensão branca, batendo suavemente e aguardando uma afirmação de que pudesse entrar. A voz distante lhe dava permissão, parecia distraída.
— Entre. — Passou para o cômodo grande, assistindo-a de costas, utilizando um vestido curto de seda, aparentemente uma espécie de pijama.
Fechou a porta, ajeitando a mochila caída em seus ombros e logo a mais baixa virou em direção ao Kim, se espantando em vê-lo em seu quarto, ainda mais com uma roupa "inapropriada" para receber visita.
— Eu achei que fosse a minha mãe ou alguma funcionária. — Puxou o roupão dobrado na ponta da cama, o vestindo por cima do pijama, deixando Taehyung completamente constrangido por invadir o espaço da menor naquele momento.
Depois do susto na casa de Min Yoongi, sentia que precisava pelo menos esquecer o ocorrido, poder ver a garota e saber como andavam as coisas depois de alguns dias na correria das provas no último semestre.
— Me desculpe, acho que eu poderia ter aparecido em outro momento, e pelo visto o seu pai não gostou nada que eu vim aqui uma hora dessas. — Abaixou a cabeça, enquanto a Jeon se aproximava, o puxando pelo pulso cuidadosamente para que viesse sentar na cama.
— O meu pai? Que azar ele ter te atendido.
— Ele ainda me disse para não demorar. — A menor revirou os olhos de imediato.
— Insuportável, devia ser o sobrenome dele. — Resmungou.
— Mas daí seria o seu também. — Ela piscou freneticamente por alguns instantes, bufando.
Se acomodou ao lado do acastanhado, curiosa com a visita e feliz em poder ver o mais velho, mesmo sabendo que tinha pressas. Seu estilo despojado, suas roupas largas e confortáveis de sempre, em tons acinzentados, o cabelo bagunçado e o allstar de coloração preta. Junto dos óculos que lhe dava a marca registrada.
— O que veio fazer aqui? Aconteceu alguma coisa? — Perguntou em disparada, olhando atentamente para o rosto do coreano.
— Te ver, sinto saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity. - Taekook.
Romantizm"Onde Kim Taehyung é apaixonado por uma garota trans, cujo seu nome é Jeon Jungkook." - Não existe um "para sempre." ( EM REVISÃO. )