EU estava jogada no tapete do quarto de Josh, com o controle do vídeo game nas mãos. Uma música aleatória tocava tão alto que mal ouvia o barulho do jogo.— E a vitória é minha! — Grito dando pulinhos quando terminamos a rodada.
— É fácil ganhar quando você rouba. — Josh resmunga irritado e larga o controle no chão. Ele sempre fica emburrado quando perde, tadinho.
— Não é roubar. — Argumento. — É utilizar artifícios fora das regras para ganhar, é diferente. — Dou um sorriso ladino.
— Tá bom. — Josh se dá por vencido. — Ladra. — Brinca e dou um soquinho de leve em seu ombro.
O apito do forno na cozinha toca, então, vamos atrás da pizza. Meu estômago implora por comida.
Não como desde que saí de casa hoje à tarde e vim para cá. Minha mãe está de viagem, o que resulta em uma Julia sozinha em casa. E eu odeio ficar sozinha em casa. Então, como sempre que a casa fica só para mim, por um período grande, eu venho aqui encher o saco de Josh.
— Ai, a pizza tá pronta? — Josh pergunta para Deena, dando um susto nela.
— Ah, essa campainha você escuta. — Ela responde com escárnio e deixa nos dois confusos.
— Que foi? Eu tenho prioridades. — O irmão contesta. A prioridade dele é jogar vídeo game com a melhor amiga.
Vamos para a cozinha enquanto ele reclama. Deena pega os pratos e Josh a pizza, o garoto queima os dedos e começar a dar gritinhos. Dou risada. Abro a geladeira em busca de alguma bebida e encontro uma garrafa com suco de groselha. Vai ser isso. Coloco a garrafa na bancada da cozinha.
— Idiota de Sunnyvale. — Deena manifestou parada na frente da janela, chamando a atenção minha e de Josh.
Nós dois vamos para janela. O que tem lá fora é alguém com uma fantasia de caveira e um faca na mão.
— Puta merda. — Meu amigo murmura.
— Que porra... — Não consigo completar a frase.
O que diabos alguém vestido desse jeito quer aqui?
— Fiquem aqui. — Deena orienta depois de pegar uma faca.
A garota sai pela porta. Nem acredito que ela quer mesmo enfrentar quem quer que seja esse maníaco. Quando olho para janela ele nem está lá mais.
— Você é ridículo! — A Johnson grita para o sujeito, que deve estar escondido.
Ela entra de novo pisando fundo. Ela está puta. Olho para Josh buscando entender quem é, mas ele só dá de ombros.
— Ok, isso foi estranho. — Expresso enquanto coloco o suco em um copo.
Deena já está no telefone, ligando para alguém, suponho que seja Kate. Josh corta a pizza e o agradeço por isso, o episódio assustador fez minha fome só aumentar.
Em menos de meia hora depois, Kate e Simon, o melhor amigo dela e Deena, se juntaram a nós, alegando que o maníaco da fantasia bizarra também tinha ido a casa de Kate.
Resumindo, na noite passada durante a homenagem em Sunnyvale para as vítimas do massacre, houve uma briga entre os mimadinhos de Sunnyvale e os Shadysiders. Não me surpreende, essa rivalidade existe há décadas e só piora. Porém, depois, o babaca do namorado de Sam, a ex de Deena, perseguiu nosso ônibus e acabou rolando um acidente fazendo que o carro dele virasse uma lata velha. Agora, o idiota estava como um louco ameaçando Deena e os amigos dela.
— E matar aquele pervertido. — Kate está furiosa.
Eu e Josh apenas observamos a conversa dos três, eu comendo um dos pedaços de pizza e o ele sugando um suco de caixinha.
— Por que ele ia invadir a casa? — Deena questiona. — Eu não entendo o que ele tava fazendo. — Ela e Kate andam em círculos enquanto conversam.
— É, ele tava agindo de um jeito bizarro e tal, tipo fuçando na roupa limpa. — Simon adiciona e atravessa a sala para sentar entre eu e Josh, agarrando os ombros do mesmo. — Você tem que fazer umas comprinhas, viu cara? Você também, gatinha. — Se vira para mim e sinto minha bochechas ficarem vermelhas. — A gente tá com uma oferta incrível no mercado com biscoitos, sabe...
Josh fica perdido e desconfortável com a conversa de Simon. Me concentro nas duas garotas mais velhas.
— Ele invadiu a casa com uma faca. — Kate exclama.
— Uou. — Josh balbucia enquanto se livra dos braços de Simon. — Com as meninas lá? Que zoado.
— Tem toda razão, Josh. — Concorda Kate. — É zoado, obrigada.
Quase vejo meu amigo pular de felicidade com o agradecimento da garota.
— Esse idiota passou dos limites. — Falo enquanto largo o pedaço de pizza. Kate assente com a cabeça.
— Tinha crianças lá. E o que? Ele acha que porque tá comendo a Sam ele pode vir aqui mexer com a gente na nossa cidade? — Kate continua. Ela tem toda razão.
— Quer saber? Você tá certa. Que se foda. — Deena concluí e então me pergunto o que ela vai fazer. — Foda-se o Peter.
— Espera. — A amiga interrompe. — Não esquece a parte mais importante: Foda-se a Sam.
— É. Foda-se ela. — A cacheada concorda, mas sinto que não é verdade. — Ela tem que dar um jeito no namorado psicótico.
Deena agarra as chaves do carro. Imagino como deve ser complicada essa situação para ela, já que gostava mesmo da Sam, e acredito que esse sentimento não tenha acabado mesmo com o término delas. Simon pula do sofá dando batidinhas no ombro meu e de Josh e acompanha a amiga. Kate está prestes a sair junto com os dois, porém se vira e fala para eu e Josh:
— Vocês vêm ou não?
Josh não pensa duas vezes, antes de correr e seguir o grupo. Derrotada, eu pego minha jaqueta jeans e os sigo também.
— Oh, céus. — Murmuro para mim mesma, meu instinto dizendo que essa confusão vai acabar mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAVEN - fear street.
Fanfiction•° Onde Julia sempre gostou de histórias de terror, mas não imaginava que sua vida se tornaria uma quando resolveu passar a noite na casa de seu melhor amigo. 《 oc × simon kalivoda. 《 started 02.08.2021. 《 based on fear street trilogy.