VOLTAMOS para a casa de Deena e Josh. Minha cabeça já não doi, mas em compensação o corte no braço me faz estremecer de dor.— Não faz nenhum sentido, não é possível. Ela não parou com os tiros. — Sam fala se sentando ao meu lado no sofá.
A garota está bem pálida. Acho que o acidente noite passada foi bem pior que do que eu pensei. Simon fecha todas as portas e janelas com rapidez, seu rosto ainda cheio de pingos de sangue da garota que nos atacou.
— Ótima observação. — Kate diz a loira.
— Quem era ela, afinal? — Deena pergunta para eu e Simon.
— Como eu vou saber? — Simon está surtando um pouco, aumenta o tom de voz demonstrando nervosismo. — Ela, ela, sei lá, era gata, eu não sei, a infeliz parecia normal.
— Ela não parecia normal quando queria te esfatiar como um pão. — Argumento.
Josh apenas ouve e observa. Sei que está tentando juntar os pontos e entender o que de fato está rolando.
— E eu lamento informar, mas as meninas normais não sangram sangue preto, porra. — Deena fala e gesticulo com a mão concordando.
O movimento faz meu braço doer e volto a pensar no corte que levei. Tiro a minha jaqueta para vê-lo melhor e percebo que foi um corte comprido e ainda sai sangue.
— Não! Ela era gata — Bufo com o elogio. — E normal, até me atacar com a porra de uma navalha, cara. — Simon quase berra.
Jogo a jaqueta rasgada e ensanguentada longe e fito Josh que parece intrigado com alo.
— Pera. Uma navalha? — Ele pergunta.
— Pois, é. — O outro confirma.
— Aquela vadia destruiu minha jaqueta favorita com ela. — Informo com raiva a ninguém em especial.
— Tipo de barbearia antiga ou nesse caso, eu acho que pra cortar... — Simon continuou.
— Pulsos. — Josh completa. — Ela cortou os pulsos.
Todos olhamos confusos para ele. Mas estou começando a juntar o as peças do quebra-cabeças. Os fatos me soam familiares: A garota, a navalha...
— Ela tava cantando alguma coisa? — Pergunta o garoto. — Ela tava cantando um música, tipo antiga? Tipo uma música antiga?
Entendo. Josh está se referindo a Ruby Lane, uma das serial killers de Shadyside. Todas as características batem, como não notei antes? Talvez seja a dor ou minha lerdeza natural.
— Meu Deus, Rain Man. Como você sabe dessas merdas? — Simon está surpreso.
— Porque a gente sabe quem é essa garota. — Olho para Josh e ele me devolve um olhar cúmplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAVEN - fear street.
Fanfiction•° Onde Julia sempre gostou de histórias de terror, mas não imaginava que sua vida se tornaria uma quando resolveu passar a noite na casa de seu melhor amigo. 《 oc × simon kalivoda. 《 started 02.08.2021. 《 based on fear street trilogy.