ENGULO o choro e fico calada o resto do caminho. Voltamos para casa de Ziggy e eu me sento no chão como antes. Ainda estou em processo de tudo que descobrir, talvez o choque não tenha me feito surtar de vez.— Você tá muito nervosa, quer uma água com açúcar? — Josh diz. Ele está tão preocupado comigo desde o que Deena nos contou.
— É científicamente comprovado que água com açúcar não ajuda a acalmar, na verdade piora, o açúcar nos agita e... — Falo rápido e ríspida. — Ah, Deus, desculpa Josh...
— Tudo bem, tudo bem. — Ele tranquiliza. — Vou trazer só a água, tá bom?
Faço que sim e ele sai. Meus pensamentos estão uma pura bagunça, minha cabeça parece prestes a explodir com a pergunta "como ele pode fazer isso?" martelando a cada segundo. Só noto que Josh voltou quando vejo o copo de vidro estendido na minha frente. O pego e bebo toda a água em segundos.
Deena e Ziggy aparecem na sala e a segunda se senta no sofá. A garota conta toda a verdade para ela, como contou para nós. Ouvir aquilo de novo me doí, mas acho melhor me acostumar, pois é a verdade. Assisto Ziggy cair do sofá quando Deena termina de relatar, consigo sentir o quanto ela se sente traída. Tanto quanto eu.
— Temos que matar o Nick Goode. — Deena conclui me arrasando por completo.
— Eu liguei pra ele...Eu achei que ele pudesse ajudar. — Ziggy diz ainda com choque.
— Eu também. — Sussurro.
Eu, Deena e Josh vamos para o banheiro atrás de Sam. A mais velha desamarra a loira que ainda age como um cão selvagem. Mas vejo que isso é uma má ideia quando Sam pula na namorada para lhe atacar. Antes que eu e Josh interfiramos, Ziggy aparece com o que eu acho ser uma frigideira e a bate na cabeça de Sam, que cai desacordada no chão. Deena se vira chocada para a ruiva.
— Eu passei o dia querendo fazer isso. — Ziggy diz.
— Foi bem satisfatório de se assistir. — Digo para ela.
Entramos de novo na viatura da polícia, agora com Ziggy ao meu lado e Sam presa no porta malas. Josh lembrou do cara na delegacia e disse que ele poderia nos ajudar no plano já que ele trabalha no shopping. Eu queria ajudar meu amigo a bolar o plano, mas não tenho cabeça para isso no momento, então, hoje vai ser por conta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAVEN - fear street.
Fanfiction•° Onde Julia sempre gostou de histórias de terror, mas não imaginava que sua vida se tornaria uma quando resolveu passar a noite na casa de seu melhor amigo. 《 oc × simon kalivoda. 《 started 02.08.2021. 《 based on fear street trilogy.