— VOCÊS viram aquilo? Ele parecia a porra de um simbionte. — Falo sobre a gosma para o grupo que não entende minha referência. — Simbionte, Venom. — Tento de novo. — Nossa, vocês nunca leram as HQs do Homem Aranha?
— Eu não leio tantas da HQs da Marvel. — Josh fala. — Prefiro as da DC.
— Argh. — Faço cara de nojo. — Como a gente é amigo com você preferindo a DC? Olha...
Paro de falar quando percebo que todos nos olham irritados. Não é momento para isso. Temos que matar e ressuscitar uma garota, a garota sendo a Sam.
Estamos saindo da ambulância novamente. Acho que já perdi as contas de quantas vezes já entramos e saimos nessa ambulância, fugindo de um lugar para o outro. Mas, dessa vez, provavelmente será a última. Kate dirigiu até o mercado onde Simon trabalha. Aqui temos espaço para distrair os assassinos enquanto Deena mata Sam. Estacionamos o automóvel e Simon abre o estabelecimento.
O mercado está vazio, é claro. Passamos por um dos corredores onde estão pendurados quadros de Simon e escrito "funcionário do mês". Ele foi em todos. Dou sorriso para o garoto, que parece um pouco orgulhoso com seu feito, logo ele some entre as prateleiras. Nós o esperamos em um dos balcões.
— Uns meses atrás, o meu irmão Timothy teve uma experiência bem desagradável no qual ele ingeriu uma certa substância em excesso. — Simon diz quando volta com pacotes, caixas e garrafas nos braços. — Ele ficou morto por dois minutos. Mas... — Bate as mãos no balcão repetidamente. — Trouxemos ele de volta.
— Ainda não consigo acreditar que vocês mataram ele. — Falo com certa incredulidade e o garoto dá de ombros.
— Kate. — Deena chama a amiga. — Agora é com você, cara.
Kate acente com cabeça. A garota pega os potes com drogas e as espalha pela mesa.
— Olha só, você vai ter que tomar na ordem. — Simon começa a explicar para Sam, em seguida pega um dos montinhos de comprido. — O primeiro lote é pra relaxar, vai dá a sensação de trepar com um unicórnio.
Eu e Josh fazemos uma careta.
— O segundo lote vai jogar sua temperatura lá embaixo. — Continua quando Kate entrega outros comprimidos. — Você pode ficar enjoada. — Sam acente.
Kate monta outro lote.
— Ai o que você faz, você vai ter que fazer um intervalo de cinco minutos entre o lote dois e o lote três, isso é muito importante. — Simon destaca. — O lote três é o que vai te nocauteado. — Aponta para Sam. — Então tem que fazer essa pausa, se não vai dar uma merda!
— Caramba, vocês são tipo gênios das drogas. — Falo impressionada com como e o quanto Simon e Kate sabem dessa merda. Simon me dá uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAVEN - fear street.
Fanfiction•° Onde Julia sempre gostou de histórias de terror, mas não imaginava que sua vida se tornaria uma quando resolveu passar a noite na casa de seu melhor amigo. 《 oc × simon kalivoda. 《 started 02.08.2021. 《 based on fear street trilogy.