Capítulo V

8.8K 807 147
                                    

                      (Bruno)

   Não sei bem por qual motivo abracei o Henrique, mas apenas sei que gostei. Ele tinha um cheiro muito bom, e sem falar que seu corpo era musculoso, e lindo. Ele foi um verdadeiro príncipe comigo hoje, se fosse assim todos os dias, eu iria feliz para a escola.

   No meu quarto depois de jantar, fiquei jogando o jogo que ganhei de presente, fazia tempo que eu esperava para fazer isso, e Henrique simplesmente me concedeu esse desejo.

                          •••

   Quando chego na escola no dia seguinte, procuro por ele, tenho um pouco de medo de ele ser um babaca como sempre foi. Enfim ele aparece na sala, e me lança um sorriso estonteante, em seguida vai se sentar no seu lugar. Pelo menos não foi um babaca. Fiquei feliz por ele ter sorrido para mim, eu estava estranho, era como se aquilo fosse importante para mim.

  Hoje era dia de educação física, então fui para a piscina, ele passou com o time por mim, e eles não deram um piu, estranhei mas não reclamei. Na piscina, os outros garotos que também são gays, coincidentemente ou não, estavam falando sobre o Henrique.

   — Ele é tão lindo, eu só queria uma vez e já bastava —. Um deles falou. Não sei porque mas me subiu uma raiva e sai rumo a outra borda da piscina. Eu estava com tanta raiva que era possível a água ferver por onde eu passava.

   — Até parece que ele ficaria com alguém como você —. Resmunguei, e em seguida sai da piscina. E fui para o vestiário para me trocar e ir para casa.

   Ao chegar, tomei um belo banho, e vesti minha roupa favorita uma saia quadriculada, e uma meia preta. Junto de uma blusa de menino mesmo.

   Desse jeito fui almoçar, só minha mãe almoçava em casa, meu pai comia no trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Desse jeito fui almoçar, só minha mãe almoçava em casa, meu pai comia no trabalho. Ela nem ligava que eu vestia aquilo na sua frente, as vezes acho que até esquecia.

  Terminado o almoço, vou para meu quarto e coloco meus fones para derreter meu cérebro ouvindo minhas músicas favoritas.

                  (Henrique)

   O Bruno tinha ido embora sem falar comigo, parecia que ele ainda não se importava com minha existência. Na minha cama eu remoía isso na mão na mente. Ontem foi o melhor dia da minha vida, passei um dia inteiro ao lado do meu amor, e ainda ganhei um abraço de presente. E foi o melhor abraço que recebi na minha vida, voltei para casa todo contente, mal consegui dormi esperando pelo dia de hoje, tínhamos combinado de jogar. Então eu me arrumei, passei bastante perfume, penteio meus cabelos para o lado, pareço até um daqueles menininhos da pré-escola.

    Eu estava louco para ouvir aquela sua voz doce de novo, muitos diziam que ele parece uma menina, mas eu não ligo, na verdade acho isso bem lindo nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu estava louco para ouvir aquela sua voz doce de novo, muitos diziam que ele parece uma menina, mas eu não ligo, na verdade acho isso bem lindo nele. Seu cabelo longo e sedoso, sua pele clara e sem pêlos. Tudo nele era perfeito.

   Peguei minha mochila, e decidi levar um presentinho para ele, peguei um pote, e coloquei um pedaço grande de bolo para ele, e claro que de chocolate.

   Ontem ele disse que me achava legal, espero que hoje aconteça algo mais, se não acontecer não me importo de vir todos os dias da semana, até ele ser meu.

   Entro no meu carro, e dirijo rumo a sua casa, eu decorei aquele caminho, porque eu queria fazer aquele trajeto muitas vezes. Eu cantava a mesma música de ontem, relembrando sua risada, e sua carinha fofa.

   Estaciono em frente a sua casa, pego minha mochila, e vou bater na porta. Quando vou encontrando minha mão na porta a mãe dele abre.

   — Oi, posso te ajudar mocinho? —. Ela pergunta arrumada, com uma pasta em mãos.

   — O Bruno está? É que marcamos de estudar hoje —. Minha futura sogra era linda, ela parecia muito com o Bruninho, na verdade acho que era o Bruninho que parecia com ela.

   — Ele está lá em cima, entra, sinta-se a vontade, diz a ele que já fui trabalhar —. Ela saiu apressada, eu fechei a porta, e fui caminhando. No corredor vi fotos suas de quando era menor, me veio boas lembranças, ele sempre foi lindo. Parei em uma porta onde havia escrito:

  “— One Direction, uma razão para viver —.”

   Esse era o seu quarto com certeza, respirei fundo, e em seguida abro a porta.

   — Oi Bruno, pronto para... —. Quase não acredito no que vejo. Bruno estava usando uma saia, e uma meia longa. Ele estava parado se olhando no espelho e arrumando seu cabelo.

   — Henrique!! —. Ele saltou para trás, e depois ficou branco como a neve.

   — O quê você está fazendo aqui, como você entrou aqui em casa? —.

   — A sua mãe mandou ei entrar, ela falou que já iria trabalhar —. Permaneço observando como ele estava charmoso vestido daquele jeito.

   — Sai daqui Henrique, você não era nora ter me visto assim —. Ele tentou me tirar do seu quarto, mas não conseguiu porque era mais forte, ele então desistiu e foi tirar aquela roupa.

   — Ei, ei, não faz isso! —.

   — Agora sim você tem um motivo para me zoar não tem? Minha vida está acabada —. Seus olhos se enchem de lágrimas. Não aguento ver aquilo e vou até ele.

  — Eu nunca faria isso. Eu nunca zoaria você pelo o que você é, não mais —.

  — Esse é o meu segredo Henrique. Por favor não conta pra ninguém, eu só te peço por favor —. Ele se ajoelha perante mim, eu não conseguia ver aquilo, me abaixo e levanto seu rosto junto com o meu.

   — Você está incrível, é espetacular como você consegue ainda ser mais lindo do quê já né —. Falo.

   — Você achou? —.

   — Achei. Quer saber meu segredo? —. Falo bem perto do seu ouvido, já não segurando a minha vontade que guardei por tantos anos.

   — Qual é o seu segredo? —. Me pergunta todo inocente, e assutado.

   — Eu sou doido por você garoto, eu te amo —. Foi instintivo, minha boca se juntou a sua, e tive o deleite se sentir pela primeira vez o sabor de sua boca. Ele usava gloss, gloss sabor morango.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

  —

  

 

  

   —

  

  

Chuteiras & SaiasOnde histórias criam vida. Descubra agora