(Henrique)
- Bruninho?! -. O chamo, ele estava com sua cabeça sob meu meu peito. Seu cabelo era tão macio e cheirosos.
- Que foi? -. Ele responde me olhando de maneira doce, como sempre foi.
- Desde quando quê você gosta de usar saia? -.
- Ah, acho que desde sempre, por quê? -.
- Você fica tão bonitinho de saia -. Bruno tinha coxas grossas, e elas ficavam lindas naquelas meias.
- Você acha mesmo? -. Seus dedinho mexiam no meu cabelo, bagunçado ele, mas era tão bom.
- Claro que eu acho. Posso fazer outra pergunta? -.
- Pode -.
- Você está de calcinha? -. Sei que essa pergunta foi indiscreta, mas eu não consegui resistir, aquele garoto era uma delícia.
- Não. Eu não tenho calcinhas -. Falou ficando vermelho como um pimentão, ele esconde seu rosto no meu peito.
- Por que não? -.
- Meus pais me disseram que eu só posso usar saia -. Ele parecia triste com aquilo, fiquei imaginando aquele seu corpinho sem roupa, imaginando como seria.
- E eu posso te fazer uma pergunta Henrique? -.
- Claro que pode, quantas quiser -.
- O quê você sente quando me beija? -. Às vezes eu ainda achava que estava em um sonho, pois esperei tanto pelo momento que estaríamos juntos assim.
- O quê eu sinto?! Bem, eu sinto algo tão... Nem sei dizer como é -. Falo.
- Mas é bom? -.
- Não é bom, é maravilhoso -.
Ele sorri envergonhado, em seguida aproxima seu rosto do meu, e ficamos nos escarrando até nos beijar. Ele sobe em cima do meu corpo, abrindo as pernas e sentando sob meu colo. Ponho a mão em seu quadril, e tento descer mais ele impede.- Aí não! -. Recuo, e aproveito o doce sabor de seus lábios. Ele ainda era inexperiente com beijos, mas eu estava disposto a ensiná-lo.
De repente meu celular toca, e temos de parar o que fazíamos. Ele sai de cima de mim, e eu atendo.
- Henrique!? -. Era o treinador, ele parecia estar irado.
- Sim senhor -.
- Seu imbecil, você não viu a hora? Vem agora pra esse campo -. Ele berra ao telefone, e em seguida desliga na minha cara. Eu afundo a cara no travesseiro, e grito com o som sendo abafado.
- Ai que droga, queria poder ficar, estava tão bom -. Digo, olhando em seu rosto.
- Então você vai ter que ir? -. Pela sua pergunta, ele parece um pouquinho triste, fico feliz de ele estar gostando da minha companhia.
- Eu vou. Mas podemos marcar para outro dia, o que acha? -.
- Tudo bem então -. Eu me levanto pego a minha mochila, ele se levanta, e diz que vai me acompanhar até a porta. Quando chegamos nela, ele segura meu braço, e me dá um beijo, eu retribuo. Suas mãos passeavam por todo meu corpo, inclusive por minhas nádegas.
- Vem amanhã, se puder -. Sua forma de pedir era irresistível, eu não podia negar nada.
- Cuidado que eu venho correndo -. Ele sorri.
- Podemos passar a tarde assistindo desenho o que acha? -.
- Acho que melhor impossível. Mas agora eu tenho que ir, tchau baixinho, te vejo amanhã -. Digo lhe dando um último beijo, e depois saindo apressado em direção ao meu carro.
Hoje foi tudo perfeito, não poderia ter sido melhor, consegui finalmente beijar o garoto dos meus sonhos. E acho que ele gostou do sabor da minha boca.
(Bruno)
- Que beijo foi aquele? -. Tento esfriar o meu corpo depois de ser beijado intensamente. Deito no sofá, e relembro os movimentos que sua língua fazia, e nas palavras que ele dizia.
- Então ele me acha bonito?! Ele é tão bonito, lindo, cheiroso, maravilhoso -. Falo dando um gritinho que foi abafado pelo travesseiro.
Eu não acho que Henrique vá contar o que ele viu para alguém, eu sentia tanta verdade no que ele me dizia, não acho que ele queria meu mal.
Subi para meu quarto, arrumei meu quarto, e depois fui assistir tv na sala, comendo meu bolo de chocolate que o bonitão do Henrique trouxe. Se ele continuasse me alimentando daquela forma eu me casaria com ele, e viraria um bola rapidinho.
Me senti um pouco ansioso depois que ele foi embora, era uma solidão que se juntava às minhas lembranças. Então peguei meu celular e abri seu perfil no Instagram para matar a saudades, e também para descobrir o que ele gostava.
- Ai, como é que exite alguém tão lindo? E pior que nos beijamos -. Henrique tinha muita fotos, a maioria era com o pessoal do time, e também dele se exercitando. Ao que parecia as coisas que ele mais gostava de fazer eram todas relacionadas ao futebol.
Minha autoestima estava nas alturas depois do que aconteceu hoje, eu me sentia muito lindo de todos os ângulos. Eu tinha uma vontade antiga de deixar meu cabelo crescer mais um pouco, até passar do meu nariz, acho que eu ficaria mais bonito.
Quando olhei na câmera, vi que Henrique tinha me deixado um presentinho, um chupão bem no meu pescoço.
- Aquele desgraçado -. Falei correndo indo pegar alguma coisa para conseguir tirar. Se meus pais vissem eu estaria ferrado. Eu deveria ter deixado um nele também. A pele dele é maravilhosa também, aliás tudo.
Acho que eu já sentia um pouquinho de saudades da sua companhia, afinal eu ficava tão sozinho, durante todos os dias, se ele viesse todos os dias aqui em casa, seria uma maravilha.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuteiras & Saias
RomanceBruno é um garoto extremamente comum, que guarda um segredo, ele adora usar saias. E Henrique é um talentoso jogador de futebol, que é louco por Bruno mas não sabe como falar isso a ele.