(Bruno)
- Meu Deus, será que eu estou gostando dele? -. Me questiono como um louco que fala sozinho. Por mais que tentasse não conseguia esquecê-lo, quando estamos juntos me sinto tão bem.
Henrique era tão maravilhoso, eu nem sentia mais raiva pelas coisas que fez no passado.
- Bruno! -. Brian fala acenando bem perto da minha cara.
- Oi Brian -. Respondo voltando ao meu corpo depois de viajar na maionese.
- Você está diferente -. Ele me encara, fico um pouco sem jeito.
- Diferente?! Tipo como? -.
- Você está todo sorridente, e muito aéreo. Posso jurar que você está apaixonado -.
- Cala a boca Brian -. Já fico nervoso, afinal eu estava mesmo gostando de alguém, mas isso tudo era um segredo, que deveria ser guardado a sete chaves.
- Ei calma. Eu sou seu amigo Bruno, te considero meu irmão, nunca te escondo nada -. Isso era verdade, eu sabia tudo sobre o Brian, sabia inclusive da sua paixonite pela Sabrina.
- Você tem razão -. Estávamos na sala, todo mundo conversava, Brian e eu estávamos no fundão. Nada podia dar errado, eu precisava mesmo dividir o que acontecia com alguém.
- Você tem razão, eu estou mesmo apaixonado. Eu vou te contar por quem, mas por favor não conta a ninguém -.
- Relaxa Bruninho -. Brian segura minha mão por debaixo da mesa.
- Eu estou gostando do Henrique. Nos beijamos -. Brian faz cara de surpreso, em seguida esconde a cara entre os braços.
- Então você é mesmo gay? -.
- Sim, sou. Você não vai contar a ninguém, não é? -.
- Claro que não. Aliás, acho muito legal você ser gay -. Ele sorri para mim, e me dá um beijo na bochecha. Fico meio sem jeito, mas nenhum aluno viu, nenhum além do Henrique.
- Sempre quis ter um amigo gay, eu já suspeitava de você, mas não quis ser indelicado -.
- Que bom que você gostou. Eu fiquei com medo da sua reação -.
- De amigo para amigo, eu te amo cara -. Ele me faz carinho no cabelo.
•••
- Posso falar com você? -. Henrique me indaga na borda da piscina, ele já estava uniformizado para o seu jogo.
- Claro -. Olhei para trás, e as cobras que nadavam junto comigo, me olhavam feio, por estar perto do Henrique.
- Você gosta do Brian? -. Ele cochicha.
- Gosto ué, ele é meu melhor amigo -.
- Não é disso que estou falando. Quero saber por que ele te deu aquele beijo, vocês tem alguma coisa? -.
- Foi só uma bitoquinha, e na bochecha, ele é só meu amigo Henrique -.
- Hum, ah tá! -. Ele permanece de braços cruzados, e um pouquinho chateado. Até que um dos garotos vem até ele.
- Oi lindo -. Ele acena para o jogador, reviro os olhos com tamanha palhaçada.
- Me erra garoto -. Henrique vai embora um pouco bravo. O garoto olha para mim por um tempo e depois diz:
- O que você fez com meu lindo? -.
- Seu? -.
- Ainda vai ser, um dia -. Fiquei com tanto nojo que saí da piscina mais cedo.
E fui para quadra onde Brian treinava. Por sorte ele estava no banco, descansando todo suado.- Que foi gatinho? -. Ele me pergunta todo fofo, quando me sento ao seu lado.
- Não sei. O Henrique apareceu me fazendo algumas perguntas sobre você, e depois saiu bravo -.
- Acho que ele está com ciúmes, mas também, eu ficaria se namorasse um gatinho como você -. Ele diz todo carinhoso. Estranho aqueles elogios.
- Por que está agindo assim comigo? Se não te conhecesse iria jurar que está dando em cima de mim -.
- Que? Claro que não. Pensei que você fosse querer que seu melhor amigo fosse compreensivo e carinhoso. Mas se quiser posso parar de ser carinhoso -.
- Não, não. Estou gostando de você assim, gatinho -. Falei com o rosto corado.
- Por que não tenta falar com ele? Acho que ele deve, ter confundido as coisas -.
- Eu vou tentar -. Pisco para ele.
- Já que você é gay, pode me responder uma pergunta? -.
- Claro, qual? -.
- Você me acha bonito? Tipo atraente -.
- Você é lindo Brian, lindo -. Meu amigo era lindo e fofo, tinha uma carinha muito meiga de tonto.
- Queria entender porque a Sabrina não me quer -.
- Ela gosta de garotos com atitude -. Brian era uma fofura, todo apaixonado pela Sabrina.
(Henrique)
Ver o Bruninho sendo beijado mexeu muito comigo, mesmo que fosse o melhor amigo dele, isso era péssimo.
Eu já amava tanto aquele garoto, só estava esperando o momento certo para pedi-lo em namoro.- Henrique chuveiro, vai esfriar essa cabeça oca -. O treinador berrou comigo, e então fui embora bravo.
Quando sai vi o Bruno sentado no banco da praça, ele comia sorvete, e mexia em seu celular.
- Podemos conversar? -. Indago ao chegar na sua frente.
- Claro. Quer sorvete? -.
- Não, que quero conversar com você -.
Ele se levantou, pediu mais um sorvete, dessa vez para viagem. Entramos no meu carro. Ele sentou do meu lado. Quase tive um surto quando ele escorou sua cabeça no meu ombro.
Quando chegamos me casa, ele pulou em cima de mim e me beijou. Aquela boquinha, cujos lábios eram macios e suculentos, tocava a minha.
- Bruno eu gosto de você de verdade. Eu não aguento mais esperar, queria fazer isso em uma noite especial, mas eu te amo demais, sei que estamos ficando só há alguns dias, mas... -. Fiz uma pausa dramática, puxando ar para meus pulmões, e em seguida olho profundamente em seus belos olhos, que me transmitiam curiosidade.
- Quer namorar comigo? Eu não aguento mais não te ter. Eu prometo. Cuidar de você, te dar carinho, amor e... -.
- Sério mesmo? -. Ele me pergunta sorridente, em seguida me beija. Acho que aquilo foi um sim.
- Claro que eu aceito Henrique, eu gosto de você também -.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuteiras & Saias
Storie d'amoreBruno é um garoto extremamente comum, que guarda um segredo, ele adora usar saias. E Henrique é um talentoso jogador de futebol, que é louco por Bruno mas não sabe como falar isso a ele.