(Bruno)
— Anda Henrique se veste —. Digo ainda constrangido, estar do seu lado naquela situação era muito tentador Admito.
— Tudo bem —. Ele se levanta, e vai até seu armário. Ver aqueles músculos era um deleite para os meus olhos.
Depois que ele se trocou fomos para minha casa, no carro ele cantava algumas músicas para mim, eu achava tão bonitinho. Quando parávamos no sinal, ele me beijava.
— Como você me deixa louco garoto —.
Aquele cabelo loiro, aquele belo corpo escultural esbelto, sorriso angelical que encantava de todas as formas.
— Também gosto de você —. Digo sorrindo meio bobo pelo seu olhar apaixonado para mim.
Quando chegamos em casa meus pais já haviam saído, então entramos e fomos direto para o meu quarto disse para Henrique me esperar enquanto fui tomar um banho.
Depois do banho vesti uma roupa e uma saia em seguida, desci e o chamei para preparar alguma coisas para come. Ao abrir a Geladeira e notei que a minha mãe e havia deixado um pedaço de bolo de chocolate peguei o bolo coloquei em cima da mesa.
Peguei dos pratos e talhares, o servi, e lá permanece com aquela cara de troxa. Cara de troxa porém eu amava pois muito fofo.
— Você por acaso só come bolo de chocolate? —. Perguntou por aquela carinha risonho e com a boca suja de cobertura.
— Quem me dera, isso só foi por que minha mãe me deixou só —.
— Ela deve estar bastante de você, a minha nem liga pra minha existência, Tem 7 meses que não nos falamos —. Henrique fala um pouco triste percebo o seu olhar melancolico. Era evidente que esse assunto da mãe, mexia muito psicológico.
— Sinto muito não sabia que sua vida era assim, você parece tão triste você sente saudade dela? —.
— Sentir eu sinto, Antes de você eu me sentia triste mas agora sinto completo nada mais importa nada mais me faz triste e você me completa eu esperei tanto tempo por você e agora tenho —. Coloco minha mão em cima da sua. que desliza minha pele sobre a sua, eu queria dizer que ele não estava sozinho e que eu estaria de para sempre, ao seu lado dando apoio, servindo de companhia até momentos difíceis.
— Henrique você nunca mais estará sozinho pois eu estaria sempre o seu lado mesmo você sendo um chato —.
Me levantei e o abracei. E era enorme e bruto mas no fundo era mais delicado que eu. Manhoso gostava de carinho e o sabia dar.Depois devorar o bolo de chocolate que a minha mãe de havia deixado na geladeira, Henrique e eu subimos para o nos quarto e liguei a televisão e coloquei no nosso desenho favorito ele é claro cantou a música de abertura para mim e como sempre eu sorrir é incrível como ele conseguia me fazer sorrir acho que era seu passatempo favorito pois ficava olhando para o meu rosto só para saber o momento exato em que eu sorriria.
Ele me envolveu em seus braços me apertou me fazendo companhia da maneira que eu mais gostava com carinho.
(Henrique)
Aquele garoto com aquela saia estava me deixando louco há semanas eu subia pelas paredes com vontade de o possuir além de mais do que já possuía. Mas como já conhecia e sabua o quão tímido ele era acabei respeitando o seu tempo não falando nada sobre.
E o que fazer carinho em seu cabelo macio. E ele era sedoso castanho e belo acima de tudo com o seu dono.
— Bruno você me ama? —.
— Claro que eu te amo, por que?—.
— Por nada é que você é tão perfeito e eu sou tão defeituoso será que a gente vai dar certo? —. Bruno não dá uma palavra sequer, apenas sobe em cima de mim, bagunça meu cabelo, desliza o seu nariz pelo meu rosto e me dá um suave beijo.
— Para com isso você é perfeito, não tem defeitos, todo mundo é louco Por você —.
Eu amava aquele garoto demais desde sempre, desde a primeira vez que eu o vi foi amor a primeira vista. O sabor do glitter em seus lábios, tornava todo aquele momento ainda mais especial.
Eu amava o seu quarto, ele era perfeito. Eu me sentia seguro ali dentro com ele, era quase mágica como um castelo sendo ele o meu principe e eu sou um simples plebeu
— As vezes eu paro e penso como é que eu consegui uma pessoa como você, é perfeito, bonito, maravilhoso. Queria que ter te conhecido você assim antes, bem antes, eu teria me apaixonado com certeza no primeiro 1º momento você é incrível Henrique, incrível, quero sempre estar ao seu lado mesmo sendo bem é difícil porque com certeza você vai se cansar de mim —.
— Eu me cansar de você? Jamais eu te amo cara demais, demais, demais. Sabe Qual é a pior parte do meu dia? É quando vou embora e você não vem comigo, me sinto tão sozinho, tão abandonado, queria que você sempre pudesse estar ao meu lado, sei que isso é um pouco estranho, mas não consigo mais viver sem você,eu te amo profundamente mais que tudo, você é a coisa mais especial da minha vida —. Bruno tapa os meus olhos com a sua mão em seguida aproxima sua boca para me dar um beijo.
Depois de assistir desenho até tarde fomos dormir ele dormiu primeiro eu esperei um pouco mais contentando a sua imensa beleza e me perguntando quão sortudo eu era. Uma mecha de seu cabelo cobria seus olhos e o tornava ainda mais perfeito, seu sono era tão leve que mal fazia barulho, como dormir em um sono profundo com a morte.
Refletindo sobre a vida e refletindo sobre meu atual estado, acabei caindo no sono, feliz da vida, sabendo que tinha conquistado tudo. Pois Bruno era meu tudo a coisa mais Importante de minha vida ou seja se eu o tinha, eu tinha tudo. E com isso acabei caindo no sono com Bruno ao meu lado durante a longa noite, uma das melhores que já passei.
Continua no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuteiras & Saias
RomanceBruno é um garoto extremamente comum, que guarda um segredo, ele adora usar saias. E Henrique é um talentoso jogador de futebol, que é louco por Bruno mas não sabe como falar isso a ele.