I x Azul Caribe.

12.2K 1.5K 511
                                    

— Quando eu falei que não queria te ver mal, é porque eu realmente não queria te ver mal. Só pelo álcool, Jimin. 

Havia passado um pouco mais de um mês desde o aniversário de Yoongi, um pouco mais de um mês que Jimin havia sentido seu lobo e o alfa bonito.

Um pouco mais de um mês que Jimin andava deprimido e um pouco mais rabugento do que ele já era.

Park Jimin era um ômega lindo, mas totalmente rabugento e resmungão. Era parte de sua personalidade ser chato e fechado, porém ele se mostrava diferente quando estava a sós com quem gostava. Principalmente com Taehyung e Jieun, eles eram as únicas pessoas que viam o lado frágil de Jimin. 

As aulas na faculdade já haviam voltado, a rotina estava corrida novamente mas Taehyung sempre achava um tempinho para ficar com o melhor amigo. Sentia que Jimin precisava dele, não o via a três dias e já estava angustiado. Então quando saiu do trabalho, foi direto para a mansão Park.

E pelo visto, ele não estava errado quando sentiu que seu melhor amigo precisava dele. Assim que a ahjumma que cuidava da casa o levou até o quarto do loirinho, o encontrou encolhido no colchão, o ar condicionado de seu quarto no mínimo e um pote de sorvete pela metade lhe fazendo companhia enquanto via um filme de romance adolescente na TV. 

É, o caso estava crítico. 

— Mas eu não estou mal. — O Park falou pela terceira vez desde que o alfa havia chegado, levando mais uma colher de sorvete a boca.

— Imagine se estivesse. — Taehyung riu, debochado. — Você está tomando o meu sorvete, Jimin. Você odeia esse sorvete.

— Ele não é tão ruim assim...

— Você odeia chocomenta.

— Bom, ás vezes não podemos ter tudo né... — Jimin resmungou, encarando a colher que antes estava com a massa gelada. — Por exemplo, eu queria o meu lobo e não posso, a vida é feita derrotas.  

— Eu ainda não acredito que você deu no banheiro de uma boate! — O alfa se jogou ao lado do loirinho, tirando a colher da mão dele e saboreando seu sorvete favorito depois de pegar um pouco para si. 

— Nem eu. — Ele ainda encarava a colher fixamente.

—  E com um cara que você nunca viu na vida!

— E foi tão bom. 

— Meu Deus... — Taehyung riu, negando com a cabeça. 

O Kim lembrava mais ou menos da noite. Lembrava de estar bebendo e na pista de dança junto a Bogum, flertando com alguns caras que havia achado interessante quando um alfa de porte grande apareceu, falando que Jimin estava o chamando no banheiro dos alfas. 

Taehyung estava tonto, mas nunca havia corrido tão rápido para socorrer o amigo. 

Quando chegou lá, encontrou Jimin perfeitamente bem, ajeitando o cabelo frente ao espelho. Só que as marcas evidentes no pescoço exposto chamaram totalmente sua atenção, assim como o cheiro forte de alfa vindo dele. Kim deu um breve surto internamente enquanto Jimin o contava o que havia acontecido após irem para casa naquela noite. Não sabia se estava feliz pelo amigo sentir seu lobo ou se brigava com ele por ter ficado com um alguém sem proteção em sua primeira vez. 

Contudo, o tempo surtando e brigando não foi comparado ao tempo de colo que o loirinho precisou depois. Ele ficou horas e horas chorando no dia seguinte. Sentia-se vazio. 

E ele continuava com aquele espaço em branco si mesmo depois de mais de 30 dias. 

— Eu queria tanto encontra-lo de volta, Tae... — O ômega murmurou, formando um bico nos lábios e mirando o teto do próprio quarto.

PLAYBOY | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora