XXXV x Azul safira.

2.3K 331 123
                                    

#FuracãoRoxo

Jimin encarava a lápide no chão com a cabeça cheia de pensamentos. A manhã ventava bastante e o vento frio batia contra seu rosto, mas ele pouco se importava pois, surpreendentemente, ele sentia um pouco mais calmo. 

Ele encarava o nome na lápide com um sentimento de pesar.

Lee Taemin. 1995-2021. 

Jimin tinha levado um buquê de suas flores favoritas para ele, margaridas.

Taemin estava fazendo uma falta enorme. Era sempre ele que tirava Jimin das confusões em que ele se metia, era seu anjinho da guarda.

Era de um pesar enorme que ele não fosse mais.

A manhã seguinte do dia conturbado que teve seguiu calma. Passou com Jungkook e nada poderia ser melhor do que aquilo. O alfa o encheu de mimos e fora um conforto tão bom que ele apenas teve a confirmação que deveria estar sempre com ele para que o mundo fosse mais suportável. 

Eles realmente tinham decidido fugir e era sobre isso que Jimin estava pensando. Não acreditava que realmente faria aquilo. Não acreditava também que as coisas tinham chego a um nível tão extremo e insuportável como aquele.

Shinwoo mexer com Sunghon fora o estopim para que aquilo acabasse com qualquer sanidade que restasse no ômega Park. Jungkook foi testemunha da fera que Jimin tinha se tornado quando o filhote foi metido no meio desse caos. O próprio Jeon tinha se revoltado, pois o menino era inocente e não tinha nada a ver com aquilo. 

Não deixaria que nada de mal acontecesse com aquela criança. 

— Alô?

— Eu vou sumir.

— O que?

— Preciso que você tome conta de uma área para mim e que não deixe nada acontecer naquela região, muito menos homens do nosso mundo.

— Jungkook?

— Por favor, preciso dos homens de confiança que temos. É realmente algo grave e importante que se não for do jeito que eu estou pedindo, eu mesmo farei questão de punir todo mundo, mesmo sem saber quando eu estarei de volta.

— De que porra você está falando, cara de cão?

— Junghyun, você ouviu o que eu disse?

— Eu ouvi, inferno. Eu só não entendi, como assim você vai sumir? — Junghyun perguntou do outro lado da linha do telefone — Pirou de vez?

— Pior que sim. — Yuto suspirou — Vou fugir com o Jimin.

— Você vai o que?

— É.

— Jungkook... — O gêmeo mais velho suspirou, passando a mão na testa já sentindo que aquilo o traria mais dor de cabeça — Jungkook, conseguimos normalizar as coisas. Pelo menos a maioria, você não acha que sumir logo agora e logo com filho de você sabe quem, não pioraria tudo de novo?

— É óbvio que eu acho.

— Então? — indagou, abismado — Você ainda vai fugir? 

PLAYBOY | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora