Capítulo não revisado.
#FuracãoRoxo
Jungkook tentava apreciar a música de fundo da sala onde estava, mas os sons de chutes de seus homens e os gemidos miseráveis do homem caído no chão estavam atrapalhando isso.
Yuto estava encarregado de ir atrás daqueles com quem mantinha negócios e que tinham traído a Ikarisune. Sato também estava atrás de outras pessoas, as coisas na Coréia não estavam tão boas para os japoneses. Traição, atrás de traição estavam ocorrendo nos últimos tempos e manter a imagem e honra da máfia estava sendo trabalhoso.
Trabalhoso, mas não impossível. Eles ainda tinham grande influência dentro do país, principalmente em Busan que era a cidade da Ikarisune. Busan seguia intacta até então, mas seus parceiros de negócios em Seul estavam duvidosos perante o perigo que estavam correndo em ficar ao lado deles.
Seul era dos Park. Ninguém ia contra eles a anos e muito menos tinham coragem para irem agora, com a máfia tendo força total em toda a cidade e podendo acabar com aqueles que os contrariam em um estalar de dedos.
O bando de Taemin era um dos que estavam correndo perigo constante em ir contra as ordens de Gyeongsu, tendo que fazer negócios a parte e se esconder o máximo possível dos fiscais dos Park.
Porém, com a morte de Taemin, eles tinham sumido. Junghyun não tinha notícias deles desde o enterro do Lee.
Aquilo estava o deixando preocupado em partes, pois o bando que Taemin fazia parte era responsável pela distribuição do wi-fi e Jungkook tinha conseguido um bom público nos meses em que ficara ativo.
Não eram os únicos, mas eram o maior grupo com um maior poder na cidade que estava ao lado deles. Por conta disso, JK tinha ficado de ir atrás dos traidores das famílias maiores e Junghyun tinha ido atrás de saber o que aconteceu com os distribuidores da droga.
— Já basta. — Jungkook disse ao que a música do piano parou, seus homens pararam de agredir o alfa no chão e com isso, seus gemidos e suas tosses ficaram ainda mais audíveis. Jungkook não tinha dó nenhuma, foi treinado a vida toda para situações desse tipo e para ter sangue frio. — Você vai me falar agora o que eu quero saber, ou eu preciso ser ainda mais baixo que você? E eu te garanto, isso será nada prazeroso.
— E-eu não sei de todas as famílias....
— Como não? Você era o alfa chefe das divisões da família da cidade e me diz que não sabe de todas? Que tipo de líder é você, deixando a sua liderança fraca desse, incompetente, a ponto de não saber tudo sobre a sua região? — O lúpus falou, andando até o alfa estava.
— Você fala como se soubesse de tudo também. — O homem riu, mostrando os dentes ensaguentados.
— E eu não sei? — Jungkook entortou a cabeça para o lado, encarando de cima antes de pisar na cara do desgraçado. — E se eu não souber, a sua obrigação agora será me contar por conta dessa sua boca grande.
Choi grunhiu, sentindo a presença lúpus do Jeon aumentar ainda mais a ponto de sufocá-lo, sem contar o aperto de seu rosto contra o chão.
— Ainda se nega a falar? — O homem não disse nada, arrancando um suspiro de Jungkook. — Procurem na casa toda, vamos encontrar um motivo para fazer nosso precioso Seungyoo falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY | jikook.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin era um dos ômegas mais cobiçados do campus de sua faculdade apenas pelo motivo de nunca ter ficado com nenhum alfa dali; seu lobo rejeitava todos e ele nunca entendeu o porquê. Com problemas familiares e amigos travessos, e...