XXXVII x Azul pôr-do-sol.

2.5K 321 93
                                    

#FuracãoRoxo

Jungkook observava com atenção o e-mail que tinha escrito antes de enviá-lo de uma lan-house qualquer.

Quatro dias já tinham se passado desde que ele e Jimin tinham deixado a Coréia e sentia que deveria mandar atualizações ao irmão, para avisar que estavam bem. Ainda queria manter o anonimato de sua localização para que a paz que estava tendo junto a Jimin ficasse intacta e mesmo sabendo que o gêmeo não denunciaria nada, ele não queria arriscar.

Por conta disso resolveu enviar o e-mail naquele dia, já que era o seu último dia em Palermo. Jimin tinha decidido todo o cronograma de onde iriam, Jungkook o deixou responsável pela rota dos dois ao ver o quanto o loiro tinha ficado animado e feliz escolhendo os lugares para visitar na cidade.

Qualquer lugar em que estivesse com o Park seria bom para si. Estando feliz e bem com Jimin, pouco importava onde tivesse.

O alfa passou na farmácia antes de voltar para o hotel, tinha que comprar algumas coisas necessárias. Por exemplo pomada e protetor solar para seu ômega. Jimin era pálido demais e por estarem em Palermo em sua alta estação, o Park tinha exagerado nas quantidades de protetor solar querendo manter a boa aparência e assim, acabou com um tubo inteiro em quatro dias. 

Eles tinham andado e conhecido toda a cidade naquele meio tempo. Jungkook lembrou como era andar por uma cidade sem ter medo de correr algum risco e tinha gostado muito disso, a sensação de liberdade era muito boa e o lúpus queria apreciá-la o máximo possível.

Não queria perder um minuto que fosse naquele paraíso.

Quando chegou ao hotel, Jimin ainda dormia todo esparramado na cama, com o rosto enfiado por completo em seu travesseiro. O ômega estava completamente impregnado com o seu cheiro e ainda sim, pedia por mais. 

O casal não estava apenas aproveitado as cidades com os passeios pelos lugares bonitos, as relações íntimas de sexo estavam sendo frequentes. Jungkook brincava falando que tinham que recuperar o tempo perdido e não pegava leve com o loiro.

Bom... Não como se Jimin também estivesse dando-o paz, usava a mesma desculpa que ele sempre que queria. 

— Você fala de mim, mas é tão dorminhoco quanto. — Yuto falou sentando na beirada da cama e passando os dedos pelas costas nuas, afim de acordar o mais velho. — Acorde, dorminhoco.

— O que posso fazer, se você tira todas as minhas energias? — O Park resmungou de volta, ainda de olhos fechados e com a cara amassada contra o travesseiro.

— Eu que tiro as suas energias? — Jungkook riu, negando com a cabeça — Não fale como se você não gostasse também.

— Isso nunca foi uma reclamação. — O loiro respondeu, fazendo os dois rirem. — Bom dia...

— Bom dia, meu amor. — O alfa inclinou o tronco para baixo e beijou a bochecha inchadinha, depois a boca, a testa e desceu para o pescoço marcado da noite passada — Dormiu bem?

— Sim... — Jimin falou, suspirando em meio a um sorriso. Tinha dormido bem, mas tinha acordado com uma sensação de ansiedade no peito. 

Tivera um sonho estranho na madrugada passada. Jimin lembrou das vezes em que sonhava com "crianças", as quais descobriu depois ser ele e seu alfa, e daquela vez tinha sido uma dessas ocasiões.

O diferente era que agora ele sabia de quem eram os rostos borrados. 

Jimin estava intrigado, se ele já sabia quem era, então por que os rostos ainda estavam borrados? Precisaria de algum gatilho visual para que isso fosse desbloqueado em sua mente? Afinal, sua própria mãe tinha falado que foram anos de terapias intensivas para bloquear aquilo de sua mente e fazer com que aquilo nunca tivesse ocorrido. E foi o que aconteceu, Jimin não lembrava de quase nada de sua infância.

PLAYBOY | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora