#FuracãoRoxo
Jimin estava ficando doente.
Tendo passado dois dias no hospital, o ômega fez uma bateria de exames e recebeu remédios em abundância para — de acordo com o médico, porém o Park achou meio suspeito pois sua saúde estava boa — aumentar a sua imunidade e deixá-lo mais forte.
Jimin levou várias doses de soro enquanto esteve internado. Ganhou um atestado de dez dias do trabalho e da faculdade em foco de descansar e recuperar as energias. Ele se sentia estupidamente fraco e qualquer coisa o deixava tonto. Sooyoung tentou convencer o ômega a voltar para a mansão para ser cuidado, mas ele negou e disse que preferia ficar em casa.
Porém, aceitou em passar o resto do dia na casa da mãe quando foi liberado e que no dia seguinte, iria para casa. Quando chegou na mansão Park, a ômega lhe fez sopas e diversas vitaminas — pediu para alguém fazer enquanto ela falava a receita, pois Sooyoung era péssima cozinhando. Fazia tempos que Jimin não entrava no antigo quarto e se sentiu nostálgico e a entrar lá depois de tanto tempo, mas notou que não sentia falta dele.
Gostava da própria liberdade que tinha conseguido e também notou que tinha feito uma ótima escolha ao sair de casa.
Ele dormiu como um anjo aquela noite, apagou e sem ajuda de remédios. Sooyoung se sentia feliz por seu filho ter lhe dado aquela brecha para cuidar dele e ela fez com todo o amor do mundo, esquecendo quaisquer sentimentos de chateação ou mágoas passadas.
Jimin teve outro sonho no dia em que dormiu na casa da mãe. Eram novamente aquelas crianças mas dessa vez, um pouco maiores. Em torno dos seis ou sete anos. Era uma cozinha e nela, eles estavam fazendo um bolo e na manhã seguinte, o ômega acordou com uma estúpida e enorme vontade de comer bolo de chocolate.
Se lavou e se arrumou ao se levantar, saindo do quarto com a bolsinha de remédios que tinha ganhado e com a bolsa da faculdade que ainda estava carregando. Caminhou pela mansão cumprimentando os empregados que falavam consigo enquanto se direcionava até a cozinha e ao chegar no cômodo, acabou encontrado sua irmã mais nova.
O Park engoliu em seco ao trocar olhares com Jieun, ela estava tomando café. Jimin estava com um ar leve o rondando ao acordar, porém ao encontrar a irmã, sentiu-se pesado e evitou contato com ela.
Estava se sentindo mal, culpado e com a consciência pesada pela última briga.
— Como você está? — Jieun falou, quebrando o silêncio que tinha se instalado ali. Jimiin estava do outro lado da cozinha, arrumando um copo de suco para beber com os comprimidos. — Mamãe disse que estava doente... Está se sentindo melhor?
— Eu estou bem. — Jimin falou, tomando um gole do líquido.
— Se estivesse bem, não teria passado dois dias no hospital. — Jieun suspirou. Estava preocupada com o irmão. Mesmo brigados, ela ainda pensava nele e se importava com o seu bem estar. Sem contar que também estava com saudades de seu oppa.
— Não precisa se preocupar, Jieun-ah, eu estou bem. Aquilo só foi um susto, acho que não me alimentei bem e deu no que deu. — Ele deu de ombros.
— Mesmo?
— Sim.
— Desculpe não ter ido no hospital, eu estava ocupada...
— Está tudo bem. Eu estava muito indisposto para receber visita, de qualquer jeito. — Jimin falou, incomodado. Não estava gostando do clima que estava entre ele e a loirinha. — Bem, eu vou indo... Tenha um bom dia, Jieun-ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY | jikook.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin era um dos ômegas mais cobiçados do campus de sua faculdade apenas pelo motivo de nunca ter ficado com nenhum alfa dali; seu lobo rejeitava todos e ele nunca entendeu o porquê. Com problemas familiares e amigos travessos, e...