#FuracãoRoxo
Jimin estava deitado no meio de sua cama abraçado a um de seus travesseiros enquanto olhava as diversas sacolas no meio de seu quarto, refletindo e pensando se aqueles presentes seriam o suficientes para todas as crianças.
Ele também pensava nos sonhos e imagens estranhas que estavam perambulando por sua mente nos últimos dias, tentando entender da onde elas vinham pois pareciam familiares demais para si, ao mesmo tempo que sentia que nunca tinha visto algo do tipo antes.
Sua cabeça estava uma bagunça, igual ao seu novo apartamento próprio.
Jimin tinha saído da mansão Park e agora morava sozinho em um dos apartamentos que ele tinha alugado por Seul.
Os dias da vida do ômega estava relativamente estranhos depois da noite do racha. Havia se passado um pouco mais de uma semana desde aquele domingo e desde então, ele estava se sentindo tão confuso que nem ele entendia o porquê daquilo. Estava se sentindo perturbado.
Sua mãe notou a diferença em seu comportamento, mas o loiro sempre achava um jeito de evitá-la a todo custo, gerando mais e mais discussões entre mãe e filho. O clima na casa dos Parks estavam insuportável a ponto de até Jieun se meter nas discussões. Jimin insistia que estava bem e conseguindo lidar consigo mesmo sozinho cada vez mais, enquanto sua mãe insistia que ele deveria voltar para a psicóloga urgentemente. Em uma das discussões, Jimin soltou sobre as imagens que estavam em sua cabeça e então, Sooyoung surtou falando que ele precisava voltar a frequentar as suas sessões imediatamente.
Nem Jieun entendeu aquilo, aquele surto de sua mãe em relação a revelação de Jimin. O irmão tinha contado aquilo a ela e ela achou que deveriam ser apenas sonhos, nada a se preocupar demais. Ela mesmo sabia a evolução que o loirinho estava tendo em se entender mais, achava que sua mãe insistia na psicóloga apenas para Jimin ficar estável, mas depois dos berros e exigências de Sooyoung, ela achou muito estranho.
Jimin já estava querendo sair de casa e com os últimos acontecimentos, teve o empurrão que faltava para realmente concretizar a ideia.
Agora ele morava sozinho em um apartamento enorme em um bairro perto de sua faculdade.
Era dia da sua visita mensal em um dos orfanatos da Seul. Ele fazia parte de um grupo de caridade e sempre visitava aquele orfanato, Jimin amava crianças e era extremamente apegado naqueles pequeninos. Sempre mimava-os demais, eram o seu xodó.
Após decidir que tinha comprado o bastante sim para aquele mês, ele olhou o horário e com um flash correu para o banheiro para se arrumar. Estava atrasado, como de costume.
Ele sempre ia a esses lugares junto a Yoongi e mesmo que se arrumasse sempre que saia, ele deveria estar impecável naquela vez.
Jungkook ia também.
O garoto se ofereceu para ir também, disse que era ótimo com crianças e estava com o sábado livre. E ainda por cima, era mais tempo junto a Jimin.
O alfa e o ômega estavam cada vez mais próximos, agora além dos almoços juntos, ás vezes eles ainda marcavam de tomarem café da manhã juntos e ficarem conversando até o início da aula de cada um. Sempre andavam colados no grupo de amigos, eles já estavam até acostumados a terem mais um "casal" entre eles além de Hoseok e Yoongi.
Eles sempre negavam que era um casal, mas todos já sabiam que rolava algo ali. Apenas Taehyung, Yoongi e Hoseok sabiam como eles tinham se conhecido e ainda sim, eles negavam na cara dura, mas sempre morriam de ciúmes quando algum descarado flertava com um na frente do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY | jikook.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin era um dos ômegas mais cobiçados do campus de sua faculdade apenas pelo motivo de nunca ter ficado com nenhum alfa dali; seu lobo rejeitava todos e ele nunca entendeu o porquê. Com problemas familiares e amigos travessos, e...