X x Cinza crômio.

5.3K 695 96
                                    

#FuracãoRoxo

Jungkook estava excitado no meio do auditório da sua faculdade.

Ele já estava cansado de culpar o seu alfa por causa daquele tipo de reação que certas coisas causavam em si e daquela vez, ele resolveu culpar a si mesmo por achar aquela visão tão excitante.

Puta que pariu, aquilo era muito gostoso e bom de se ver.

Ele tinha sido convidado junto aos outros calouros de sua turma a irem prestigiar uma simulação de audição da turma que se formaria aquele ano. Era a turma de Jimin e o alfa não poderia perder um acontecimentos daquele. Todos que estariam na cena deveriam estar a caráter e Jungkook só notou a gravidade disso quando deslumbrou seu hyung vestido com terno e gravata e uma maleta em mãos. Ele seria o advogado da "vítima" e tinha que ter argumentos bons para colocar o réu atrás das grades. 

A pose que o ômega tinha mudou completamente quando ele estava em jogo, na frente do auditório e falando os seus pontos e acusações contra o acusado. Seu tom de voz era forte e decidido, ele parecia extremamente confiante no que fazia, agia como se tivesse a completa noção que ganharia aquele caso. 

Fora uma "audiência" interessante de se estar presente, a tensão naquele lugar era tanta que Jungkook se sentiu em uma audiência de verdade. Ele não focou muito nos outros componentes da cena pois estava concentrado em seu hyung e em tudo que ele fazia.

Jungkook estava hipnotizado e se sentiu errado por achar Jimin tão desejável daquela forma. Ele estava estupidamente bonito e fodidamente gostoso. 

Seus colegas de classe o alertavam toda vez que viam suas anotações em branco e Jeon apenas sorria educado falando que tinha uma boa memória e faria um relatório de tudo depois por completo.

Calúnia do alfa, ele nem mesmo prestou muita atenção no assunto da cena, apenas sabia que era um caso de golpe, envolvido com assassinato. 

Quando a cena acabou, ele tratou de pensar em várias formas de dispersar todo aquele tesão que estava sentindo. Pensou em diversas coisas que o fariam "broxar" por minutos e quando ele finalmente se sentiu mais calmo, guardou as suas coisas e foi em direção aonde Jimin estava com seus colegas. 

O clima entre ele e o ômega estava um pouco constrangedor por conta do que havia sido interrompido na cozinha na semana passada na casa do Park e desde então, eles evitavam ficar sozinhos e não tocaram no assunto uma vez sequer. 

Jimin parecia até estar evitando aquilo e estava mais tímido e menos falante na presença do alfa aqueles dias e Jungkook não estava gostando nada. Mas se ele não quisesse falar sobre isso, o Jeon não iria força-ló, respeitaria as vontades do mais velho mesmo que aquilo o corroesse em dúvida em seu interior.

Era óbvio que Jimin queria o mesmo que si, isso estava claro para ele. Não estava claro o porquê do ômega o evitar tanto depois de quase acontecer. 

— Parabéns, Park. Você arrasou como em todos os debates. — Uma garota falava sorrindo para o loiro quando o alfa lúpus se aproximou. 

— Obrigado pelo apoio. — Jimin sorriu de volta, agradecendo enquanto arrumava a sua mala em cima da mesa que estava ali. Quando ele avistou Jungkook, seu sorriso vacilou um pouco, mas ele continuou a mexer em suas coisas antes de erguer o olhar e encarar o arroxeado. 

— Vim fazer parte daqueles que estão o paparicando também. — Jeon falou primeiro, brincando e sorrindo para o mais velho. — Parabéns, hyung. Você arrasou. 

— Ah... Obrigado. — Ele sorriu tímido, mexendo levemente a cabeça para o lado. — Você já tinha visto uma audiência daqui assim? Os veteranos fazem com bastante frequência.

PLAYBOY | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora