#FuracãoRoxo
A casa nova de Sooyoung e Shinwoo era enorme!
Acostumada com apartamentos em condomínios fechados, ela e o marido tinham optado por morarem em um condomínio de casa em uma área calma de Busan. Sooyoung encarava a casa um tanto assustada, não imaginava que seria tão grande!
Seu marido tinha imóveis por todo o país e eles escolheram a dedo qual queriam, Shinwoo daria tudo a Sooyoung. Tudo que ela quisesse e desejasse.
E ao pequeno e fofo Jimin também.
— Jimin-ah, pare de chorar... — Sooyoung pedia aflita ao filho que estava em seu colo chorando.
O pequeno Jimin tinha dois anos e estava chorando muito querendo seu pai. O alfa Park tinha saído e por estar atrasado, tinha levado a mala dele e da esposa consigo no carro. Com isso, Jimin estava sem o seu urso favorito de pintinho e ainda morrendo de saudades de Shinwoo.
Eles eram realmente um grude, Sooyoung ficava abismada em como era trocada tão fácil por Jimin quando Shinwoo chegava do trabalho! Seu filho era um grande traidor.
— O seu pai logo chega com o seu bonequinho, sim? Pare de chorar, a mamãe está quase chorando junto. — A mulher de vinte e três anos pediu, realmente quase chorando com o filho.
Ela estava tão concentrada em seu filhote que nem ao menos notou uma presença na entrada de seu portão, olhando timidamente.
— Oh, olá, vocês são os novos vizinhos? — Sooyoung olhou em direção a rua quando ouviu uma voz. Era uma mulher, ela tinha os cabelos curtos e um sorriso meigo no rosto.
— Hm, sim. — respondeu, virando o rostinho de seu filho na direção contrária da desconhecida. — Bom dia, você precisa de algo?
Sooyoung tinha se tornado uma mulher arrisca após o falecimento de seu primeiro filho, ela se tornava uma verdadeira mamãe leoa toda vez que alguém que ela não conhecia se aproximava de si e de seu filhote. A ômega era muito super protetora com seu Jimin, chorava junto a ele até quando ele se machucava sem querer.
A ômega Park não suportava ver seu filho machucado, a dor doía mil vezes pior nela.
— Bom dia, eu sou a Mina, moradora da casa ao lado e vim cumprimentá-los! Ouvi seu filho chorando, vocês precisam de alguma coisa? — Mina se apresentou, acenando. — Eu posso ajudar, vi que ele não para de chorar.
— Uh, o meu marido meio que... Levou as chaves da casa com ele e as malas também e ainda não voltou, por isso meu filho está chorando. — Ela continuava balançando a criança no colo, Jimin estava começando a ficar irritado e com isso, seu choro aumentava mais.
— Ele pode estar com calor, está um dia bem quente hoje. Busan é uma cidade bastante quente, você não quer dar um pouco de água pra ele? Pode ser que ele melhore. — Sooyoung continuou quieta, sem saber se aceitava. Mina sorria, simpática. — Vamos, eu também tenho dois filhos e talvez, vendo eles, seu menino pode ter vontade de brincar e se distrair enquanto seu marido não chega.
Aquela foi a primeira vez que Park Sooyoung e Myoui Mina se encontraram, em uma manhã quente de verão em Busan.
Mina morava na casa ao lado e ela era tão grande quanto a dos Park. Sooyoung aceitou o convite quando a mulher falou de crianças e quando chegou na casa dela, deu de cara com a sala repleta de brinquedos e uma babá com dois meninos brincando.
Jimin realmente parou de chorar quando tomou uma água fresquinha e recebeu um convite para brincar de um dos bebês que levantou um brinquedo para si.
Ele olhou todo confuso para aqueles dois meninos, eles eram iguais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY | jikook.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin era um dos ômegas mais cobiçados do campus de sua faculdade apenas pelo motivo de nunca ter ficado com nenhum alfa dali; seu lobo rejeitava todos e ele nunca entendeu o porquê. Com problemas familiares e amigos travessos, e...