#FuracãoRoxo
— Me soltem, seus filhos da puta, vocês não podem colocar as mãos em mim! — Jimin gritava para os homens que tentavam prendê-lo dentro do carro.
Jimin estava sendo sequestrado e se aquilo tivesse acontecido meses antes, o ômega entraria em um estado de choque e medo por nunca imaginar uma coisa daquelas consigo.
A vida de Jimin, por mais complicada que fosse, era uma vida normal. Tirando parte dela até metade de sua adolescência onde sua mãe não o deixava pisar o pé fora de casa sozinho, ele tinha uma vida como de qualquer outro jovem de classe alta de Seul.
Nada fora do comum acontecia na vida do Park, mesmo tomando algumas decisões erradas vez ou outra.
E quando algo fora do comum acontecia, não poderia ser comparado a sua atual realidade.
Ele nunca, em hipótese alguma, imaginaria o caos que sua vida estaria depois de Junho daquele ano.
Depois da volta de seu pai.
O Park nunca pensou que seus pais poderiam ser envolvidos com tal coisa, eles não davam indícios de nada. Ainda se sentia enganado com muitas coisas e mesmo longe, Jimin pensava em algum dia sentar com sua mãe e tirar todas as suas dúvidas.
Se aquele suposto sequestro estivesse acontecendo no início daquele ano, o ômega loiro entraria em um estado de choque e medo por não saber o que fazer. Porém ali não era mais o ômega Park Jimin de antes, era um novo jovem rapaz que estava aprendendo a viver em seu novo ciclo social e enfrentar aquela nova realidade de máfias e submundos.
Ah, e ele com certeza não estava com medo.
Ele estava era puto.
— Me solta, caralho!
— Fica quieto, ômega. Não queremos te machucar!
— E muito menos podem. — ele riu ácido, até que uma ideia surgiu em sua mente. — Vocês não podem me machucar...
Aqueles caras não poderiam machucar Jimin sem sofrer alguma penalidade de Shinwoo.
Mas Jimin poderia muito bem machucá-los e descontar toda a raiva que sentia. Eles nunca poderiam machucar o filho do chefe, aquilo era lógico e óbvio.
E ele não se pouparia a jogar extremamente baixo para se vingar de tal ato.
Foi pensando que aquele era o dia de seu casamento e o aniversário de seu alfa que ele parou quieto por uns instantes, respirando fundo e lembrando de tudo que Jungkook havia o ensinado sobre autodefesa e ataques no último mês.
De modo extremamente rápido, ele bateu com a cabeça no rosto de um dos alfas quando tentaram o segurar de novo, mexendo com as pernas e pisando no pé do outro. O que havia ganhado um golpe no rosto, acabou vacilando seu aperto no braço do ômega e o loiro não demorou em usar sua mão livre em um golpe certeiro.
Foi com toda a raiva que sentia que ele socou as partes íntimas do alfa que ainda o segurava, vendo-o urrar alto.
— Isso foi por terem estragado o dia do meu casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY | jikook.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin era um dos ômegas mais cobiçados do campus de sua faculdade apenas pelo motivo de nunca ter ficado com nenhum alfa dali; seu lobo rejeitava todos e ele nunca entendeu o porquê. Com problemas familiares e amigos travessos, e...