V x Rosa coral.

9.1K 1K 242
                                    

Oi, benzinhos. Passando logo aqui no início para avisar que o wattpad está bugando a história para alguns. O capítulo anterior mesmo me encheu de raiva pois eu tive que alterá-lo diversas vezes que até bugou os travessões! Então caso o capítulo anterior ou esse esteja cortado no meio para vocês, recomendo tirar e colocar de volta a história na biblioteca, ok? Nos vemos nas notas, aproveitem o capítulo e tenham uma boa leitura.

Capítulo não revisado.

#FuracãoRoxo

Mesmo que a prova estivesse frente a Jimin, sua cabeça estava em outro lugar e ele mal conseguia prestar atenção no papel posto ali.

A semana de testes havia chegado e com isso, todos ficaram ocupados com seus exames. Jimin estava fazendo a prova que tanto estudou, pois naquela matéria ele não era tão bom assim e sempre passava com a nota raspando na média. Não era algo que se orgulhava, mas ás vezes não dá para escapar de situações do tipo.

Ele havia estudado bastante para aquele teste, mas a sua cabeça estava simplesmente fora daquele lugar.

O ômega percebeu uma coisa nos últimos dias que estava sempre tirando a sua atenção. Aquilo lhe preocupava, ao mesmo tempo que o intrigava a saber o porquê daquilo.

Jimin havia percebido que o seu lobo simplesmente sumia toda vez que ele estava perto de sua mãe, e por causa disso, evitava cada vez mais a mais velha mais que o normal. Havia puxado diálogos fúteis com ela em momentos daquela semana para testar aquilo e quando percebeu que o seu lobo realmente sumia quando eles estavam próximos, Jimin ficou em alerta.

Ele estava começando a entender como o seu lobo se sentia e como os seus efeitos agiam nele. Ele gostava, ao mesmo tempo que desaprovava alguns e detestava outros.

Também havia descoberto o que estava lhe deixando sensível, com os hormônios a flor da pele e carente. Era a coisa que mais havia detestado ao descobrir: aquilo tudo era o efeito de seu lobo ômega nele. Ainda estava o conhecendo, mais já sabia que seu lobo era um carente nervosinho que rosnava com tudo.

Quando conseguiu focar totalmente no exame que fazia, percebeu que lhe restava apenas quarenta minutos para finalizá-lo e então, se apressou.

Jimin entregou o exame com dois minutos de atraso, recebendo um olhar crítico da professora.

A semana de exames era a que mais mexia com o Park. Odiava se sentir pressionado e sempre ficava mais nervoso, e depois disso de seu ômega ter acordado, percebeu que havia ficado pior ainda pois tinha se afastado do seu grupo de amigos mais do que o normal.

Ele sempre se afastava em semanas como essa para focar e se concentrar totalmente em seus estudos, mas parecia que dessa vez estava sendo mais difícil. Estava mais doloroso se afastar de seus amigos e de certo alfa.

Estava sentindo uma tremenda falta de Jungkook em seu dia a dia.

Não via o alfa desde o início da semana, ele parecia estar tão ocupado quanto Jimin. Afinal, era a sua primeira semana de provas em seu primeiro ano na faculdade, o Park imaginava como ele deveria estar assustado. Sentia falta de Jungkook em quase todos os momentos de seu dia, estava tão acostumado com a presença daquele lobinho sorridente que agora era tão estranho não estar perto dele toda hora.

Seu lobo também estava sentindo uma saudade sem tamanho do lobo do alfa, estava tão carente e estava descontando tudo aquilo no humor de Jimin, deixando-o mais sensível e irritado com tudo.

Ainda faltavam algumas horas para a sua próxima prova que seria a última naquela semana e o loiro decidiu que estudaria mais um pouco para tentar aliviar a ansiedade que estava lhe perturbando aquele dia. Sua ansiedade sempre fazia questão de dar as caras em semanas de avaliações.

PLAYBOY | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora