#FuracãoRoxo
19 ANOS ATRÁS.
2002, Busan.
Pés pequeninos calçados em sapatos azuis andavam tranquilamente até a casa ao lado.
Era um dia ensolarado, perfeito para brincar no quintal. Já sabia até do que brincaria aquele dia; de restaurante! Tinha visto um filme na noite passada com seu pai sobre restaurantes e ficou interessado naquilo. Seria divertido de brincar, não? Tinha até comprado biscoitos especiais para fazer parte da brincadeira.
Ficando na pontinha dos pés, ele conseguiu tocar a campainha da casa vizinha e colocou as mãos juntas atrás do corpo, balançando-se para lá e para cá enquanto esperava alguém atender a porta.
— Quem é?
— Sou eu!
Ele soltou uma risadinha. Não demorou muito e a porta abriu.
— Ah, Jiminnie! — A mulher disse sorrindo para a criança, esta que abriu um sorriso grande de volta para a mais velha. — Boa tarde.
— Boa tarde, tia Jeon! O Jun um está?
— Oh, bom... Está sim, porém... — A mulher morena suspirou, negando com a cabeça e no segundo seguinte foi possível ouvir um grito e logo em seguida de outro.
— Eles estão brigando de novo? — O pequeno Jimin respondeu, tombando a cabeça para o lado e tentando visualizar para dentro da casa grande quando a mulher deu um passo para o lado, possibilitando dele entrar.
— É, sim. Um comeu o bolo do outro e agora eles estão brigando para quem vai comer o último pedaço. — Ela respondeu, segurando para não rir. Mina tinha um sorriso lindo e Jimin adorava vê-la rir.
—Hyuuuuuung! — Um chamado choroso soou e um garotinho correndo veio até si, jogando-se em seus braços gordinhos dramaticamente.
— Devagar Jungkook! Vai derrubá-lo assim.
— Hyung! — Ele chamou, fungando novamente e passando a mão que estava suja de chocolate no rosto.
— O que foi? Por que você está chorando?
— O Jung comeu o último pedaço do bolo todo. Ele disse que eu não ia comer porque já tinha comido o outro e comeu tudo sozinho de uma vez. — O garotinho dizia aquilo de modo extremamente triste.
— Você comeu o outro todo sozinho porque você quis! — Uma outra voz infantil soou, gritando de longe e muito bravo. Pészinhos pisando firme saíram da cozinha, com as mãos igualmente sujas de bolo e o rosto sujo de chocolate, porém mais do que o de Jungkook.
— Eu não acredito que vocês estão brigando por bolo. — Mina falou. — Que coisa mais feia e ainda na frente do hyung de vocês, isso são modos?
— Mas mamãe...
— Não, isso é muito feio. — Ela interrompeu as crianças de quatro anos que falavam. Jimin apenas ficava quietinho ouvindo e concordando com a cabeça com ela. Era muito feito brigar com o irmão! — Ficarei sem fazer o bolo de vocês por uma semana por conta disso, ai, ai, ai!
— Mamãe não! — Junghyun disso, enquanto Jungkook voltou a chorar. Era impossível viver sem o bolo de chocolate da mamãe, era a melhor coisa do mundo.
— Não chora, não chora. — O Park tentou acalentar o pequeno Jungkook, passando a mãozinha no ombro dele. — É muito feio brigar com o irmão, não pode.
— Não é, Jimin-ah? Você nunca brigaria com a Jieun, não é? — Jimin assentiu. Nem podia e nem tinha como brigar com ela, era só uma bebê.
— Hyung, por que você não trouxe a "Jien" pra brincar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY | jikook.
Fanfic[EM ANDAMENTO] Park Jimin era um dos ômegas mais cobiçados do campus de sua faculdade apenas pelo motivo de nunca ter ficado com nenhum alfa dali; seu lobo rejeitava todos e ele nunca entendeu o porquê. Com problemas familiares e amigos travessos, e...