XII x Rosa lavanda.

4.6K 618 240
                                    

#FuracãoRoxo

— Como assim você não vai?

— É que-

— Que história é essa? Não pode!

— Oppa-

— Eu já disse a ela. Alta traição.

— Mas é que-

— É que nada, isso é inaceitável! 

Taehyung estava revoltado. 

Como Jieun podia trair a todos daquele jeito? Era ultraje!

Todo ano nas férias de verão, o grupo de amigos viajavam e passavam grande parte das férias juntos e naquele ano, seria uma semana a mais do que o combinado dos anos anteriores. 

Era uma tradição deles, geralmente viajavam para a praia e faziam ótimas lembranças juntos. Era um momento especial e único para aproveitarem e curtirem. Ainda teriam membros novos no grupo a irem, convidados especiais indo pela primeira vez.

— Jimin, como você deixou isso? — O alfa moreno falou, colocando as mãos na cintura.

— Eu não mando nela, Taehyung. — Ele riu, dando de ombros e acabando de arrumar a própria mala. 

— É só uma vez, eu fui em todos os anos, Tae. Não faça tanto drama. — Rosé falou, revirando os olhos e se ajeitando no canto da cama do irmão.

— Drama? Drama? Isso é drama pra você?

— Sim.

— E pra mim também. 

— Cala a boca, Jimin. Você teve a mesma reação que ele, até pior. — Jieun denunciou o irmão.

— Garota!

— Eu ainda acho isso uma facada nas costas. Tudo isso porque você está namorando... Yoongi-hyung também está namorando e vai. E aí? — Taehyung empinou os nariz, cruzando os braços dessa vez. 

— O namorado dele vai, não vai? — A mais nova dali perguntou ao irmão, este que assentiu ainda focado nas próprias roupas. — E outra, eu não estou namorando, você está aumentando e fazendo drama. Eu só disso que não poderia ir porque vou viajar com ele e tenho outras coisas do trabalho também.

Taehyung estava revoltado que Jieun tinha quebrado a tradição deles naquele ano para viajar com outra alfa e ainda por cima, outro alfa que ele nem conhecia. 

Ele ficou sabendo por Jimin que Jieun estava saindo com alguém, ele e o melhor amigo comentavam sobre tudo. Uma pulguinha atrás da orelhinha surgiu no Kim, mas ele não tinha o direito de opinar em nada. 

Estava apenas chateado pois não teria a presença de sua amiga durante o verão, sentiria falta dela. 

— Eu ainda acho isso injusto. — Um bico se formou nos lábios do alfa, jogando na cadeira da mesa de estudos do Park mais velho.

— Eu já até aceitei que ela largou todo mundo pra ficar com esse estranho. É o preço que se tem a pagar quando eles crescem. — Jimin suspirou dramaticamente e Jieun riu alto.

PLAYBOY | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora