#FuracãoRoxo 🌪️
Jungkook havia começado o dia com o pé esquerdo.
Pela manhã, deu uma passada no trabalho com Junghyun como o habitual, só não contava com a presença desagradável do braço direito de seu pai ali para lhe dar um sermão e ditar como deveria agir na faculdade. Não ficou nem vinte minutos ouvindo aquilo, pois assim que aquele beta chato começou a falar, lhe deu as costas e saiu do escritório do irmão ao som dos berros do homem o insultando indo atrás do seu parceiro de trabalho.
Hoseok estava radiante aquele dia. Estava tão feliz por agora ficar na mesma cidade que o seu ômega, sem milhas os separando. Sentia o coração se apertar toda vez que se afastava de Yoongi e quando Junghyun lhe contou que ele havia sido escalado junto a Jungkook para uma missão em Seul, não pensou duas vezes antes de concordar.
Graças ao Jung, o Jeon acabou se enturmando bem em seu primeiro dia. Oras, Jungkook era extremamente belo e ele sabia usar desse poder, e como sabia. Aproveitou-se dos ômegas e betas interesseiros que sempre chegavam perto de si aromatizando e conheceu todo o pavilhão do curso de direito que estaria cursando ali naquele semestre. Não era o seu curso dos sonhos, mas era o curso que fazia parte do plano. Quando conheceu os amigos de Yoongi, lembrou-se do alfa moreno e bonito que conheceu na boate e mesmo que inconscientemente, pensou no ômega de fios dourados.
Se ele era amigo do alfa como havia notado, então talvez ele também estudasse ali?
Aquele alfa, que acabou conhecendo e sabendo que chamava-se Taehyung, estava preocupado, pois um dos integrantes do grupo estava demorando em chegar. Quando ele disse seu nome, o alfa de cabelos roxos sentiu o corpo todo arrepiar ao ouvir o nome "Jimin".
Mesmo em meio a conversa, ainda sentia que o seu lobo estava inquieto em seu peito após terem citado o nome daquele rapaz e aquilo estava começando a deixá-lo irritado. Tinha alguns problemas com o seu lobo e ás vezes, ele sempre conseguia deixá-lo irritado a ponto de estragar o seu dia. Sua manhã estava sendo tão agitada, não queria ficar de mau humor para atrapalhar a própria disposição.
Aquilo prolongou-se por minutos e quando parou, Jungkook finalmente pôde suspirar um tanto aliviado, voltando a sorrir e conversar com os colegas de modo mais relaxado.
Porém o modo tranquilo passou assim que seu lobo voltou a incomodá-lo e ele não tardou em descobrir o porquê. Quando o alfa colocou os olhos naquele rosto tão bonito novamente, sentia o coração falhar uma batida. O loirinho que estava parado a metros dali era o mesmo loirinho que não saía de sua mente no último mês todo.
Ele era tão bonito mas aquele olhar assustado e espantado no rosto redondo não agradava Jungkook, não havia mentido quando disse que preferia mil vezes o sorriso bonito do ômega. Era o sorriso mais lindo que já vira.
Após correr atrás dele e acabar salvando-o de um pseudo quase acidente de carro, Jimin acabou sendo convencido e concordou em ir conversar com o alfa, lhe daria uma chance para falar consigo o que quer que ele tinha para falar.
Talvez por tê-lo abandonado após usar o seu corpo e tê-lo deixado chorando? Talvez.
— Aqui é a minha lanchonete favorita, espero que não se incomode. — Jimin disse após entrarem na lanchonete um pouco afastada do campus, quebrando o silêncio de minutos que havia se instalado após se levantarem daquele chão.
— Sem problemas. — Jungkook sorriu discretamente, adorava o seu timbre. Ele era doce, gentil mas forte. Era lindo.
Jimin estava tímido na presença daquele rapaz e o modo gentil que ele o tratava, deixava-o mais tímido ainda. O alfa estava agindo da mesma maneira gentil daquela noite, a diferença era que naquela noite Jimin não estava magoado com suas ações e sim, encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY | jikook.
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Park Jimin era um dos ômegas mais cobiçados do campus de sua faculdade apenas pelo motivo de nunca ter ficado com nenhum alfa dali; seu lobo rejeitava todos e ele nunca entendeu o porquê. Com problemas familiares e amigos travessos, e...