XXXVIII x Laranja pôr-do-sol

2.5K 288 165
                                    

TERCEIRA FASE.

#FuracãoRoxo

As mãos firmes e possessivas do alfa passavam e apertavam toda a cintura bem delineada de seu ômega com força e desejo. Os dedos exploravam a epiderme macia e quentinha, em um carinho lento ao que seus movimentos com o quadril seguiam no mesmo ritmo. 

Gemidos silenciosos saíam de modo manhoso da boca do Park, os olhos fechados firmemente e os dedos agarrados com força ao lençol da cama demonstravam o quanto ele estava gostando daquilo. Yuto o tomava forte e com gosto, ao mesmo tempo em que era lento e carinhoso. Não tinha outro ritmo perfeito além desse para Jimin. 

Era tarde da madrugada enquanto os dois se amavam, os corpos não desgrudavam um do outro um segundo sequer naquela noite. Os lábios do loiro eram maltratados enquanto mordidos por ele mesmo a fim de descontar tudo o que estava sentindo — ou ao menos tentar. 

O pau teso do lúpus ia fundo na entrada já judiada, queria senti-lo ainda mais e o Park revirava os olhos ao que sentia Jungkook ir cada vez mais fundo em si. Era fodiamente gostoso foder com seu amor quando, como e aonde quisesse. O Jeon agradecia por ser hyung ser chato com a escolha de hotéis, pois deliciava-se com os gemidos de seu amor que agora passavam a serem roucos. 

— A próxima vez em que você segurar um gemido, eu farei com que você solte outro gritando. — O moreno falou desgostoso ao ver que o ômega estava se reprimindo. Jungkook não tinha gostado em ver Jimin daquele modo, mesmo que suas expressões faciais fossem extremamente atraentes e demonstrassem que também estava gostoso para ele, ele queria ouvi-lo. JK amava ouvir e apreciar os gemidos do Park, para si, eram sons lindos. Jungkook amava provocá-lo. 

— Jeon... — O ômega resmungou em um muxoxo ao que sentiu o falo duro sair de si, mas nem ao menos teve chance de reclamar pois no instante seguinte, Yuto tinha o virado na cama de barriga para baixo e erguido seu quadril com ambas as mãos, apertando a carne farta da bunda do mais velho e arrancando um gemido baixinho do outro por isso. 

— Está avisado. — O alfa falou, expondo a entrada melada de lubrificação e pré porra, sentindo a boca seca com a visão. — E espero não ter que falar novamente. 

A invasão repentina do moreno em si fez Jimin revirar os olhos ao senti-lo por completo. Ele tinha entrado de uma vez, apenas para sair de novo, para voltar e sair de novo e de novo. Era como uma tortura. 

— Goo... — Arfou em meio a um choramingo, erguendo o rosto para encará-lo sobre os ombros e com um olhar pidão. — Não faz assim...

Era uma visão de infartar aquela que Jungkook estava tendo de Jimin. Os cabelos loiros bagunçados e espalhados pelo rosto, as bochechas corados e a boca entreaberta acabava com qualquer sanidade restante na mente do lúpus. Ele enlouquecia, era extremamente apaixonado em cada pedaço do ômega. 

— Você sabe como eu gosto. — respondeu timidamente quando o mais novo perguntou.

— Sei? — Um sorriso sacana apareceu nos lábios finos do alfa e aquele sorriso junto ao olhar que Jimin recebia fez seu corpo ferver.

Jungkook estava sexy demais daquele jeito, tomando-o e provocando-o de forma suja. Jimin tinha descoberto amar coisas do tipo e o Jeon parecia gostar também, acabando nos dois se provocando até o limite sempre que se amavam. 

— Sabe...

— Então vem cá, e diz no meu ouvido com essa voz gostosinha como o meu amor quer. Eu quero te ouvir pedindo pelo meu pau. — A mão do alfa o agarrou pelo pescoço e pelo ombro, erguendo o corpo meio mole do outro e deixando em pé, rente a si e com os joelhos no colchão da cama. Jimin parecia um boneco em suas mãos, um boneco perfeito para elas. — Diz, amor... — sussurrou no pé do ouvido do loiro antes de começar a beijar seu pescoço, acariciando o ombro nu e com a outra mão, levando o próprio pau até o meio da bunda judiada, provocando-o sem adentrar ali de fato. 

PLAYBOY | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora