#FuracãoRoxo
Quando você é criança, ir ao mercado acaba sendo um evento de grande importância da sua semana. Seja para pedir aos pais aquilo que você viu na tv ou para ser mimado, ou só para dar um passeio. Porém isso tudo muda na vida adulta e ir ao mercado acaba sendo um passeio não tão bom assim.
Jimin pensava isso enquanto olhava a fileira de amaciantes no mercado.
Com um braço apoiado no carrinho e a mão segurando o rosto pela bochecha, ele olhava as diversas marcas na prateleira, sem nem imaginar qual é a diferença de um para o outro.
Eram as cores que representavam os cheiros ou as cores diferenciavam a marca e a sua utilidade? Ele não fazia a mínima ideia.
O Park estava no mercado, fazendo a sua primeira compra do mês morando sozinho. Agora como tinha seu próprio apartamento, seria ele a fazer suas compras e ver o que precisava em casa — mas ele não fazia a mínima ideia de como fazer isso, até pesquisou na internet porque primeiro; Jimin nunca morou sozinho e segundo; quando morava na mansão Park, nem ao menos procurava saber disso.
Aquela não era a primeira vez que Jimin ficou confuso naquela tarde. Ele ficou confuso sobre quais produtos de limpeza pegar, as diferenças entre as marcas de feijão e o pior; o sabão de suas roupas.
Ok, ele tinha ligado para Rosé e ela tinha lhe falado a marca após perguntar para uma das cuidadoras da casa. Porém Jimin não sabia qual "cor" pegar e estava encarando os diversos litros tinha mais de dez minutos.
— Ok, eu vou por cor... Se eu errar, minhas roupas não ficaram dessa cor, não é? Eu espero... — Falou depois de suspirar cansado pela confusão que aquele tanto de produto estava causando em sua mente.
Leu todas as instruções de cada e decidiu que levaria o azul, pois ele era o mais cheiroso. Mas o pote que ele escolheu, estava defeituoso e Jimin sentiu-se levemente humilhado quando viu que aqueles exemplares estava na mais alta fileira da prateleira!
E ele sequer alcançava.
— Aish... Acho que hoje não é o meu dia de sorte.
Verificando se ninguém estava vendo, Jimin ficou nas pontinhas dos pés e esticou o braço para ver se conseguia alcançar o vidro de amaciante e mesmo assim não alcançou.
Tentou uma, duas e na terceira vez, começou a xingar aquilo por estar tão alto. Oras, as pessoas não pensavam naquelas que eram um poucos menores do que a média não? Era uma tremenda injustiça!
Na quinta vez ao tentar pegar o frasco, deu dois pulinhos entortando o vidro para o lado para que conseguisse pegar e quando estava quase lá, sentiu uma presença dominadora atrás de si e uma mão grande sobrepor a dele, pegando o vidro de amaciante.
— Obrigado, não pre... — O Park interrompeu a fala ao se virar e ver quem tinha pegado o frasco para si. — Você?
Jongseong sorriu.
— Sim, eu. Achei engraçadinho você tentando pegar isso ali no alto, mas resolvi interferir antes que você derrubasse a prateleira. — O alfa riu, entregando o objeto com o líquido azul para o loiro.
Jimin fez uma cara desgostosa.
— Você e essa síndrome de ajudar quem não precisa. — O loiro revirou os olhos. — Obrigado pela ajuda, mas eu ia muito bem conseguir pegar isso sozinho.
Jimin não suportava aquele tipo de alfa. Odiava, preferia nem ficar perto e Jongseong havia se mostrado um rapaz muito prepotente na noite da corrida. Lembrava muito bem do modo como ele correu sem cuidado, os arrepios em apenas se lembrar do medo que sentiu sempre se fazia presente no corpo do ômega quando pensava naquele racha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY | jikook.
Fanfic[EM ANDAMENTO] Park Jimin era um dos ômegas mais cobiçados do campus de sua faculdade apenas pelo motivo de nunca ter ficado com nenhum alfa dali; seu lobo rejeitava todos e ele nunca entendeu o porquê. Com problemas familiares e amigos travessos, e...