XXV x Verde menta.

2.7K 395 105
                                    

#FuracãoRoxo

O barulho dos lábios se tocando e as respirações ofegantes eram o som ambiente do quarto de Jungkook naquela manhã. Toques haviam sido trocados novamente ao acordar, sentir um ao outro era uma sensação tão boa que não poderiam perder tempo sem senti-la.

A mente de Jimin estava uma bagunça e ele estava começando a se sentir cansado, viu em JK uma maneira de relaxar e focou então completamente em seu alfa. 

Jungkook ficou nostálgico naquela manhã pelas manhãs em sua cobertura durante o cio do ômega. Tinha lembrado — não que tenha saído de sua mente em algum momento — de como tinha cuidado e saciado Jimin em todos os quesitos desejados pelo loiro. Fora tão bom servi-lo e satisfazê-lo, Jeon não via a hora de poder passar um cio novamente com ele.

Sem contar que o próprio tinha sido totalmente satisfeito. Aquilo nunca tinha acontecido antes com Jungkook e melhorava ainda mais a sensação. Lembrava do quão bom e completo tinha se sentido em atar seu ômega e estar unido a ele durante aqueles minutos. Seu lobo em seu peito urrava apenas de lembrar. 

— Vou precisar sair por algumas horas hoje. — Jungkook disse em meio aos beijos que deixava no pescoço já judiado do Park.

— Ah não... — suspirou — Eu não quero correr o risco de encontrar o seu pai por aí. Me leve junto.

— Não posso, meu amor. — ergueu o rosto, voltando a encará-lo — São assuntos pendentes que Junghyun quer que eu resolva por saber lidar melhor com isso. Mas você pode explorar a casa, meu pai não fica zanzando por aí. Fica mais em seu escritório. 

— Mas ainda sim, posso correr o risco de me encontrar com ele. — Jimin suspirou, formando um bico desgostoso nos lábios.

Ele não gostava de ficar em um mesmo ambiente que Jeon Kyunghyun. O alfa o intimidava apenas em respirar o ar do mesmo cômodo que ele e a maneira que ele sempre olhava Jimin arrepiava até a alma do ômega. Era intimidante, frio e assustador. Parecia querer sumir com o loiro. 

Mas ainda sim, tinha algo diferente que Jimin não conseguia identificar e não tinha coragem o bastante para encará-lo tempo suficiente para descobrir. Porém ainda sim, o intrigava. 

— Jennie ou Yoongi podem te fazer companhia. — Yuto colocou uma das mechas loiras atrás da orelha dele, acariciando o rosto meio inchado por estar acordado a pouco tempo. — Quero tanto que você faça amizade com a noona, hyung. 

— Você gosta muito dela, não é? — Jimin perguntou com um sorrisinho nos lábios ao ver o olhar carinhoso de Jungkook ao citá-la. 

— Sim, — sorriu — ela é muito importante para mim. Ela sempre estava nos momentos mais importantes da minha vida e de Junghyun. Considero como a minha melhor amiga e irmã mais velha, apesar de ser minha cunhada.

Junghyun, Jungkook e Jennie estavam juntos desde a adolescência. Jennie era filha de um dos braços mais importantes de Kyunghyun na máfia, mas infelizmente acabou por ficar órfã quando tinha 16 anos de idade. Kyunghyun assumiu a responsabilidade e pegou a menina para criar, contratando uma tutora especial para ela. 

Fora quase instantâneo a aproximação dos três filhotes. Junghyun e Jungkook não tinha figuras femininas em suas vidas por terem crescido sem uma mãe e de repente, a chegada de Jennie se tornou uma grande estrela na vida deles. Eles se tornaram inseparáveis e grandes amigos.

PLAYBOY | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora