doce voz de passarinho

1.5K 70 2
                                    

Por wilhelm
  O sol parece tão frio pela manhã ,foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça ao abrir os olhos  e os fleches da luz do sol  baterem em meu rosto através daquela grande janela ,olhei em volta tudo igual da mesma forma que eu havia deixado. escuto batidas na porta - perdão alteza há rainha  manda lhe chamar para se juntar a ela no desjesus  dessa manhã.  Diz calmante  vanda   uma anciã  que está na família desde que me lembro  eu respondo um sim e um obrigado abafado e me levanto da cama respirando fundo debruçado na janela olhando  a manhã longa que teria pela frente um belo canto cheio de melodia  me chamaram atenção um pássaro  não saberei dizer de que espécie mais seu canto me fez sorrir  e com ele memórias de Simon oque ele estaria fazendo agora? Estaria com sua mãe e sua irmã , com seus dois amigos  , pensando em mim?  Eu não sei ,  eu tenho saudades Simon ,de você e do seu belo canto . Outra batida na porta  me viro e respondo  que irei em minutos. Volto minha atenção para a janela mais o pássaro já se foi ,sim e assim que tem que ser belas coisas como pássaros e meu amado Simon devem ser livres para cantar sem nada para  os prender assim talvez seje melhor , respiro bem fundo dou mais uma olhada para fora  , desculpe Simon eu sinto sua falta  espero que eu possa ouvir seu canto de novo.  Ok vamos lá para mais um dia .

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora