Por Alex .
Não acredito que fiquei na biblioteca do colégio até às 17:30 ... Eu estava tendo aula de reforço por esse motivo pedi para mudar de classe para poder ter mais aulas de matemática eu era ... Péssimo cansei de levar chingos e o "castigador " de minha mãe pelas notas em matemática eu fazia as aulas sosinho já que não pude encontrar ninguém para me ajudar então basicamente lia as anotações do caderno que o professor de matemática passava e tentava resolver
Eu abaixei a cabeça por um estante estava cansado ... Devo ter cochilado um pouco pois acordei com alguém mexendo no meu rosto eu arregalei os olhos , será que era Theo? Mais ao invés de olhos azuis encontrei olhos verdes muito escuros e cabelos loiros mais eram muito mais claros do que os de wilhem , era quase branco ele era albino ?
- me desculpa te assustei ? Era que ... Estou na mesma sala que você então pensei em dizer oi .
- há não está tudo bem ainda bem que me acordou eu cochilei sem querer .
Ele sorrio e se assentou do meu lado eu estava começando a ficar inquieto e nervoso eu sou muito tímido entoa logo senti minha buchechas queimarem eu pensei em dizer alguma coisa mais fui surpreendido com a voz dele
- você e ainda mais bonito de perto. Seus cabelos são tão lindos .
Eu dei a mesma risadinha nervosa de sempre que caralhos tava havendo aqui? Mais quem era esse ? E me elogiando assim do nada ?
- há ham ... Obrigada você ... Seus cabelos tão bonitos também.... E eu...
Ele rio e tocou o alto da minha cabeça ele era bem maior que eu ,
- você e tal fofo . Seus cabelos são tão macios ...
Ele se aproximou mais e desceu a mão da minha nuca para minha buchecha eu não consigo nem me mover seus olhos estavam me puchando ele continuo falando baixo parecia que mais se aproximava
- sabe eu ando te observando a um tempo ... Mais não tive a chance de te conhecer melhor ... Mais você e tão bonito acho que acabei me apaixonando .... Sabe Alex acho que você não percebe mais tem vários caras aqui e nem vou falar de mulheres que te acham uma gracinha ... Me diz Alex ... Você está com alguém?
Agora eu já estava tonto sua respiração eu conseguia sentir eu nem sabia oque fazer quando ouvi uma voz grossa do nosso lado e segurando apertado, o pulso do garoto loiro afastando de mim
- tira a mão .
Nossos olhos se voltaram para os olhos asuis e os cabelos negros , Theo ...
- Theodoro ... Que surpresa ... Eu estava apenas conversando com o Alex não e mesmo Alex .
- há... Sim, eu concordei e Theo se colocou a minha frente
- bem ... Imagino que vocês dois tenham que conversar eu só queria comprimentar você Alex afinal estamos na mesma sala agora . Aproposito meu nome e Leonardo. Até mais ... Pequena laranjinha .
Theo fecho mais a cara e o Leonardo sorrindo pra nós dois virou se despedindo com um tchau .
Theo se assentou de frente para mim com uma cara emburrada
- ham ... Oque está fazendo a essa hora aqui Theo?
- eu estava.... Te preucurando. Não nos vemos faz um tempinho eu não sabia que tinha mudado de sala ...
Eu fiquei vermelho mais tentei disfarçar guardando as minhas coisa
- e eu ... tô tendo agora mais aulas de matemática já que estou com dificuldade e na sala que estou eles tem um reforço maior em matemática.
- hummm eu posso te ensinar depois das aulas de quizer ...
Eu sorri pra ele disfarçando mais ainda , eu estava feliz .
- bem ... Não quero te atrapalha .
Ele se desespero chegando mais perto disse bem sério
- eu vou ... Depois das aulas aqui . Podemos estudar e bom que também fasso um reforço te ajudando .
Eu sorri e disse um sim ele olhou para o outro lado meio rosa e disse meio baixo .
- então... Será que pode voltar pra nossa sala ?
- não .
Ele pareceu surpreso com minha resposta e eu ri
- desculpa não e que eu não queira mais não e assim que funciona eu só posso sair depois de uma prova importante final do mês que eles vão me qualificar para voltar para a nossa sala avançada entende .
Ele fez que sim com a cabeça , eu já tinha juntado meu material .
-então ... Estou indo agora .
Ele também se levantou e disse
- te levo até seu quarto e vou embora .
Eu concordei ele parecia diferente oque será que houve ? Brigou com simon ? Eu espero que eles estejam bem ...
Nós paramos na minha porta e eu ia dar tchau porém ele estava bem perto eu escorei na parede meio sem ar
- humm Alex ...
- o..oi eu gaguejei e soltei a maldita risadinha .
- humm abaixa a cabeça um pouquinho
Eu me curvei um porco e senti sua mão na minha nuca ele fez carinho bagunçando meus cabelos ... Oque ? Eu sou oque ? Um cachorrinho...
- Hamm Theo? .
Ele tirou a mão e só sussurou eu não consegui ver seu rosto direito já que ele estava com o braço meio tampando só escutei a sua voz .
- só.... Não deixe outros te tocaram tão casualmente ....
Ele estava falando por que Leo toco meus cabelos ? ...
Eu só fiz que sim e sorrir ele se virou e foi embora . Ele estava tao estranho , mais eu sinto que está bem .gostei dele ? Não . Porém não podemos negar que ele e bonito . Não sei quem e mais sortudo Alex ou Simon. Apresento o Leonardo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma coroa
Romanceessa história segue uma continuação feita por mim da série young Royals , após wilhelm sair da escola para as férias depois da despedida com simon o novo herdeiro não sabe oque fazer e perdido em seus sentimentos de certo e errado uma coisa e clar...