olhos que me consomem

145 20 9
                                    

Por Sarah
Oque e que houve com seu olho ?
Eu tentei encostar em August que me empurrou para longe falando com grosseria enquanto se assentava do outro lado de sua cama
- nada . Uma .. pessoa me bateu mais eu revidei só isso .
Eu olhei para seus olhos verdes eu odiava aquele olhar e odiava ele . Me odiava , eu me perguntava oque estava fazendo com felice , com Simon ,com o príncipe com minha mãe todos que eu menti e enganei oque foi que eu fiz pra mim mesmo? Mergulhei em meus pensamentos e não persebi enquanto August que já estava sem sua camisa se aproximava em minha frente segurando meu rosto pra um beijo , não era gentil não era amável  era só desejo era só vontade momentânea e eu sabia disso .
- a.. August eu ..  ja chega eu não quero mais  isso . Não quero você , você e uma pessoa horrível . Eu gaguejei por medo ele não era dócil não sei se ele se conteria em me bater se fosse necessário .
Ele ficou em silêncio por um momento mais não se afastou chegou mais perto colocando seu corpo sobre o meu pegando minha nuca com uma mão segurando meu braço esquerdo com a outra inclinando seu rosto até seus lábios chegarem ate meu ouvido e ele sussura como se estivesse com pena
- wouu Sarah do que está falando? Eu sou uma pessoa horrível? Não foi a pobre Sarah que se rastejou pra mim traindo seu irmão  por poder , e sua amiga só por que um cara te beijo ? Eu sou horrível por fazer isso com um primo que nem.ao Menos tinha muito contato , ou você que  aquele seu irmão deu tudo pra você e você aínda está aqui em meus braços buscando ser melhor do que sua realidade . Não se engane, você que e a pessoa podre aqui .
Meus olhos se encheram de lágrima e eu desmoronei não pudia falar nada pois as palavras não saíam ele estava certo ... Oque eu to fazendo?  Sou eu .. eu que fiz tudo isso . Simi me perdoa mais não posso volta atrás.
- eiii não chore ... Eu entendo você sou o único que pode te entender . Somos iguais Sarah ... Eu acho que poderia me apaixona por você sabe. Afinal você me deseja não e mesmo .
Ele falava em sussurou afastando as lágrima com os dedos e olhando no fundo dos meus olhos . Eu não conseguia me afastar de August assim como ele . Estávamos presos um pelo outros.  Por que a nossa ambição e aquilo que nos atraí. 
Eu fechei os olhos enquanto me entregava a ele sentindo  seus beijos no meu pescoço que não eram amáveis eram violentos e pareciam me consumir assim como ele próprio eu envolvi seu pescoço e cedi. Enquanto seus olhos verdes  faíscavam e me prendiam como um corrente invisível .

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora