metade do que me e importante

83 12 10
                                    

Atrás das cortinas por Leo
-Onde nós vamos ?
Eu perguntei ao pequeno ruivo que me puxava animado para um café , num bairro simples nem tão longe nem perto do colégio
- não se preucupe  ,simi  disse que esse e o melhor café ... O pai de uma amiga minha trabalha lá . E confortável .
Ele disse ainda com as bochechas rosadas de tanta energia .
- hum... Por que você quer café laranjinha ? Está quente.
Eu resmunguei pra ele voltar andar me cansava , talvez por falta de costume afinal tenho tudo em minhas mãos e Alex também . Não entendo como ele tem tanta disposição.
- podemos pedir café gelado e doce ... Mais e que ... Eu quero que conheça minha amiga . Ela não está com simi hoje  então só vamos ver ela aqui ...
Eu apenas sorri e segurei mais forte sua mão se ele estava bem ...  Eu não me importo de andar .
Oque eu estava pensando novamente? De novo esses pensamentos estou com Alex apenas a pouco tempo mais venho tendo esses pensamentos ridículos talvez seja pelo fato de que por minha irmã e meus próprios enteresses eu esteja enganando esse garoto inocente  com o coração tão gentil... Mais agora toda vez que Alex me olhar eu sinto que  meu coração vai parar de tanto que bate , e na mesma hora um aperto vem logo em seguida , tenho vontade de agarrado pedir perdão esclarecer tudo e por algum milagre ele me perdoar poder dar o amor que ele merece ... Oque finjo dar a ele .
- chegamos .
ele disse estasiado e apontou a um café moderno mais ao menos tempo pequeno e acolhedor já era um tanto quanto tarde umas 18:00 não estava tão movimentado tinha uma praça logo em frente com alguns brinquedos um bairro tranquilo. Segui Alex até dentro do café onde ele preucurava por todos os lados alguma coisa . Ele me pediu para sentar em uma mesa e foi oque fiz . Quando perguntei onde ele ia, ele já havia me deixado lá sem nenhum vestígio de que voltaria cedo .   Vieram me perguntar se eu já havia escolhido meu pedido mais apenas acenei e disse que esperava meu acompanhante... Eu iria falar namorado mais a palavra engasgou na minha garganta e eu agradesçi por Alex não estar ali . Mais não por vergonha de dizer que sou gay ou por Alex ... Mais vergonha por mim . Por que eu não mereço chamar esse garoto bobinho de namorado ... Meu peito doeu novamente e eu apertei minha camisa  qual e não acredito nessas coisas de morto resurgir nem nada assim então por que desde que conheci Alex  meu coração ... O coração de Yan ... Não para  de doer e De ficar uma pilha de emoções quando ele está perto ... Eu respirei fundo ... Eu não sou ele . Isso não existe . Esse cara eu nem ao menos conheci faz parte apenas do passado de Alex . Yan está morto .
-  Leo ... Eu quero te apresentar minha amiga .
Eu sorri com o mesmo rosto gentil que aprendi ,  e estendi a mão preucurando o novo rosto que me apresentará  ..  mais não vi ninguém a minha frente por instantes até que olhei para baixo e tentando se assentar no banco  com algumas almofadas para ficarmos da mesma altura   , uma linda garotinha de cachos soltos com mechas puxada para tras presas com dois laços  vermelhos  e um olhar intenso castanho escuro  que combinavam com sua pele morena   e um vestido claro meio rosa salmão ela apertou a minha mãe com sua mãozinha , quando segurei ela disse
- Ana ... Eu sou Ana . E você senhor amigo do anjo vermelho ?
Eu pisquei algumas vezes a amiga do meu pequeno Alex  era uma garota de seis anos ? Eu sorri mais ainda não era muito fã de crianças são muito barulhentas e catarrentas nunca foi meu forte . Mais o ponto bom e que não são espertas . .
- ola pequena princesa meu nome e Leonardo me chama de Léo tudo bem. Meu pequeno Alex não tinha me dito que era uma amiga tão fofa .
Ela não me olhou apenas volto-se para Alex encarou seus olhos  ele sorrio para ela depois voltou para mim e eu também sorri ela deu um suspiro enrolou um cacho no dedo e  disse
- você.... Se parece com a moça do amor . Você também quer... Deixar o Alex triste ?
Nessa hora eu geleia e parei de sorrir aquela menina me olhava como se soubesse de toda a minha vida ela não desvio seus olhos cheio de verdade e pureza nenhuma vez . Ela só fico lá me encarando .
- a... Ana por favor ele e irmão dela ... Não fale assim ela não me deixou triste aquela vez . Tudo bem . Leo e gentil ... E um ótimo amigo ... Ana eu gosto dele .
  Eu não sorri dessa vez eu cerrei meus pulsos queria que ele nunca tivesse dito isso talvez a dor não seria tão grande , ela suspirou fundo sorrio pegando meu dedo ela disse
-  desculpa eu sei ... Que você nunca seria capas de machucar o anjo . Leu.. você tem olhos  bonitos .
Ela me mostrou outro sorriso onde um dente crescia mostrando a juventude trasmbordando de seu corpinho  ela estava fazendo de propósito?
- ei Alex você pega o meu ursinhos pra mim e fala com papai ele tá na sala dele que eu quero um bolo dele faz favor eu? Pra mim,?
Ela disse como um anjo essa garotinha era só uma Carona inocente do que caralhos eu estava com tanto medo?
Alex concordou seus.olhos até brilharam ele gostava de crianças isso era obviu ela saio saltitando e eu fiquei sosinho me se sentindo ameaçado por uma criança  que usava almofadas pra se sentar e que se vestia como uma boneca .
- você e malvado? Leo amigo do anjo .
Eu sorri com ela falando do meu nome ela usava bem  a linguagem pra uma criança
- não sou malvado pequena deve ser minha aparência por conta dele sempre pareci frio . E não sou amigo do seu anjo sou ... Bem alguém que ele gosta . E ... Eu também sabe como seu papai e sua mãe .
Ela não sorrio nem nada apenas disse  ríspido e sem nenhum rodeio como qualquer criança honesta só que essa além de honesta parecia mais inteligente pra sua idade.
- não.
-oque ?  Eu respondi mais como um resmungo e comecei a suar eu tentei falar de outra coisa mais sua vizinha doce continuo
- Alex e do Theo .... Theo primeiro ele chegou primeiro ele ama igual papai ama mamãe você não ama igual papai e mamãe. Você não e o Theo e não vai pegar Alex dele . Eu não gostei disso .
  Eu fiquei calado achei que ela ia chorar seus olhos ficaram cheios de água mais ela fungou e segurou meu deus e continuo
- papai disse a Ana que todo mundo e bonzinho até não seu mais por causa de outro alguém . Quem foi que ... Te fez ficar malvado? Não fassa .... Alex ficar mal também .
Eu sentia como se fosse enlouquecer eu estava pronto para sair daquele mesa quando  Alex chegou com  um ursinho e um prato com uma fatia de torta de morango   e entregou a pequena que sorrio altomaticamente como se nada tivesse acontecido lhe deu um beijo estalado na bochecha rosada do Alex que estava muito orgulhoso dele mesmo , e então achei que ela falaria alguma coisa isso me arrepio e eu não sabia oque fazer uma criança tinha me descoberto como? Ou isso era só coisa da minha cabeça  ?
- Alex  eu   te amo . Por isso vou te dar o morango da minha fatia de torta que meu papai me fez só pra eu.   Você sabia que minha mãe me conto que quando agente ama a gente da o melhor mesmo que a gente ame muito aquilo . E eu amo esse morango mais amo muito o Alex.
Eu não entendi aquela frase mais pareceu muito importante. Alex aportou aquela luva de motoqueiro que ele tinha a um tempinho encarou ela por algum tempo e sorrio aquilo era importante pra ele ? Quem será que deu?   Ele sorrio pra Ana e mordeu metade do morango e disse
- aceito metade do seu presente pode fica com você o resto eu sei que você gosta .
Ela sorrio e olhou pra mim e estendeu o garfinho rosa  de criança com a metade do  morango   em minha direção
- você também.... Ana gosta de você ... Um dia Ana quer dizer que ama Leo tbm .
  Essa menina .... Eu dei uma gargalhada dessa vez ela era ... Uma criança gentil . Eu entendi suas palavras  doce menina esperta em resposta eu mordi o morango .
Eu acho que .... Não consigo mais fingir meus sentimentos.

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora