Por Wilhem
Minha cabeça ainda estava explodindo e felice não parava de falar sobre como nos éramos tão inresponsaveis e que deveríamos recompenssa-la de joelhos por ter que cuidar da nossa bagunça ela estava mesmo brava . Olhei para o lado e Theo parecia muito abatido mais escutava tudo em silêncio Alex estava distante do Theo ao meu lado bem vermelho e pedindo mil perdões a felice e dizendo que nunca mais beberia . Depois que ela terminou deu mais algumas bufadas e disse que a gente tinha mais uma festa das grandes famílias mais seria uma festa antes do jantar dos formandos e praticamente para as famílias realizarem acordos antes que seus filhos saem da escola e percam algumas alianças . Acredito que minha tia a mãe de August deva estar lá . Eu respirei fundo só de imaginar August no mesmo ambiente que eu me dá calafrios .
- mas ... Felice como e que você e wilhem vão fazer para ir nessa festa vocês não estão formando ainda . Só eu e Theo .
Alex disse pra ela que fez uma pose como se aguardasse essa pergunta e disse apenas algo como
- nós vamos mentir e claro . Eu vou dizer que estou Ali pq quero fortalecer os negócios como futura herdeira dos negócios da minha família antes mesmo que eu forme e não vai ser difícil para wilhem como futuro rei entrar numa festinha dessa dando qualquer desculpa mixuruca NN e mesmo . ?
Ela me perguntou e eu acenti ainda com a cabeça doendo de mais pra abrir a boca . Fomos liberados por felice e esperei Alex ir embora apressado e perguntei ao cara que parecia uma múmia abatida ao meu lado
- ei idiota oque você tem? Parece que foi atropelado
Ele me olhou de cima a baixo solto uma risadinha sem muito ânimo e resmungou
- você já se viu no espelho seu alcoólatra?
Eu torci a cara pra ele mais não toquei no assunto eu imaginava que deveria ser pelo Alex . Eu sabia o quanto doía Não poder ficar com quem você ama resolvi deixar as coisas no seu tempo e ...
- você tem menos de um mês pra resolver essa sua briguinha infantil com o Alex. Ou eu mesmo vou resolver trabalhar com vcs assim e ridículo levanta essa bunda daí e vai atrás. Tá na cara que esse ruivo nanico só tem olhos para você então para de se achar a última bolacha do pacote pq levou um não e vai atrás .
Eu senti vergonha por felice que não estava nem um pouco constrangida ela estava sem um pingo de paciência e com os braços cruzados eu olhei pro Theo que estava uma mistura de raiva com tristeza e um pingo de irritação mais sorrio balançou a cabeça e seguiu em direção a porta abanou a mão antes de sair e disse um pouco mais alto que os seus resmungos
- sua palavra e lei felice .
Eu sorri também, eu sabia que ele daria um jeito . Olhei pra felice que ainda me olhava com toda indignação do mundo e eu senti que se ficasse ali iria ouvir algum outro sermão preparado só para mim eu saí o mais rápido que pude sem lhe dar nenhuma chance de me chamar . Enquanto esperava o horário pra voltar a aula eu reparei na figura pequena e animada que não parava de gesticular para nosso professor de música e um mulher bem vestida parecia animado com alguma coisa aquele sorrisinho de lado que depois de abre em um lindo e sorriso brilhante capaz de deixar meu dia mais bonito sorria sem parar ele passava a mão nos cachos que despe teavam e nem por isso ficavam feios ficavam ainda mais lindos . Oque será que Simon estava falando tão contente ? Eles entregaram um papel para meu pequeno ,ele agradeceu e enquanto os dois entravam ele veio em minha direção sem me ver eu entrei num corredor e quando ele passou o puxei pra mim voltando suas costas para a parece e o impedindo de falar não queria que nos vissem juntos. Para não prejudica-lo .
- pelo amor de deus Wille para com essa doidera uma hora você vi acabar me matando de.imfarto .
Ele sussurou pra mim quando tirei a mão da boca dele .
- oi passarinho me desculpa eu te vi conversando com o professor de música e sobre o coral você irá voltar?
Eu sorri com a ideia de vê-lo cantando de novo , ele sorrio também mais depois ficou sério se agarrou ao papel que tinha junto ao peito e vendo seu semblante iluminado cair um pouco eu estremeci e parei se sorrir
- wilhem isso aqui em minhas mãos .... E uma ... Uma bolsa que eu posso conseguir caso fassa a prova semana que vem .. eu e mais duas pessoas de outras escolas foram indicados para uma bolsa de música. Quem ganhar vai estudar música nos Estados Unidos e participar da melhor escola de música dos estados unidos eu posso ir pra berklee sem pagar nada .
Ele disse sem nem ao menos respirar de tanto entusiasmos
Tudo que eu pude fazer foi morder os lábios e pergunta
- e .... Quanto tempo duraria isso?
Ele olhou nos meus olhos dessa vez e eu senti que doía para ele também , ele repousou a mão no meu peito como se quizesse sentir cada batida acelerada do meu coração com o ritmo de suas palavras e então ele respondeu
- vou fazer o ano que vem numa escola lá já preparada para a faculdade de música . seis anos . O curso e o estágio mais um ficar ao todo 8 anos longe . Eu voltaria pra cá ...
- quando você fizesse 24 anos.
Eu respondi em seu lugar e ele apenas ficou calado eu observei sua respiração levantar e descer pesadamente e então ele continuo ainda com a voz baixa quase parando .
- Wille ... Eu sei oque está fazendo pra ficarmos juntos ... Sei os seus esforços e eu quero ficar com você acredito que esse plano de vocês irá funcionar eu sei que pareço egoísta agora querendo ir e te deixando sosinho mais ... Não sei talvez eu não vá e só ...
Quando escutei ele ao menos pensar na ideia de não seguir o sonho dele por mim me senti sufocado . Eu abracei ele forte fazendo seu rosto ir ao encontro do meu peito e afaguei seus cabelos
- shiiii para de dizer bobagem não quero ouvir se vier falar merda não quero ouvir ok hahhaa
Ele não respondeu apenas agarrou minha blusa eu lhe dei um beijo na nuca e respirando fundo eu continue
- eiii Simon sabe por que comecei a te chamar de passarinho. ?
- pra irritar o Theodoro? Afinal isso e ridículo de mais . ...
Ele respondeu com uma risadinha e eu também ri
- bem .... Isso também , mais não só por isso . Foi por que quando eu precisava de ajuda e ninguém parecia querer me ouvir sua voz disse que se importava . Quando eu pensei que não havia jeito um príncipe sem atitude uma sombra do irmão mais velho, você com sua voz cantando livremente com um sorriso no rosto apesar de todos ali te menosprezar você era você ali cantando . Como um passarinho , se importando apenas com sua voz. Eu amei isso foi isso que me salvou acredite em mim . Então como eu poderia querer prender isso só pra mim . Não seria o mesmo que prender um pássaro na gaiola e impedir que seja livre . E eu sei que .... Mesmo que demore pra cantar pra mim de novo eu sei que você vai voltar não e .
Essa última frase eu disse com seu rosto em minhas mãos queria olhar para ele o máximo que pudesse acompanhar cada linha que contornava seu belo rosto moreno cada cacho que caia desgrenhado em sua testa eu ia sentir tanta falta que se parasse para pensar seriamente diria imploraria para ele não ir então só evitei de pensar e me aproximei encostando meus lábios nós dele ,pedindo licença apressadamente com minha língua , ele me agarrou mais forte e como se fosse várias lembranças para cada beijo flexes vieram a minha mente e uma música que a muito tempo não escutava começou a cantarolar em minha mente enquanto meus beijos não pareciam suficiente para acabar com esse medo de perder ele que estava em meu peito .
Um toque em seu rosto me lembrava seu primeiro sorriso pra mim e a música que tocava só na minha mente começou a ficar mais alta.
(AVISO: escutar música Atlantis leia junto )
" The birds have laft their trees"
" Os pássaros deixaram suas árvores "
Enquanto eu apertava ele em meus braços eu sussurei pra mim mesmo lembrando de vagas palavras de uma velha história que contei ao Theo que agora parece até mesmo irônica de um certo rei que mataria para ter seu belo pássaro só para ele . Eu disse
-" está livre meu passarinho.
Não soltei ele nem uma vez se quer apenas murmurei as partes da música que sabia enquanto balançavamos grudados de um lado para o outro naquele espaço apertado como se quisesse mos nos reconfortar
Lembrei de quando me apaixonei por ele falar sobre as classes sócias de tudo e um mini flaches de imagens começou a transbordar na minha mente .... Eu te amo Simon .... eu te amo ... E sempre irei amar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma coroa
Romanceessa história segue uma continuação feita por mim da série young Royals , após wilhelm sair da escola para as férias depois da despedida com simon o novo herdeiro não sabe oque fazer e perdido em seus sentimentos de certo e errado uma coisa e clar...