Por wilhen.
- Magestade ... perdão por interromper mais eles já estão aqui , esperam pelo senhor na sua sala.
O mordomo da casa anunciou e eu assenti , respirei fundo olhando novamente para o espelho que havia na minha frente, mostrava um rosto palido olhos castanhos nervosos meu cabelo recém cortado não estava mais loiro como antes estava mais para um castanho penteado para trás deixando algumas mechas caírem na testa eu passei a mão como uma mania que me persegue . Me levantei e fui em direção a minha sala ali teriamos a última reunião, com meus jogadores . Nesse jogo que já duro tempo demais.
Abri a porta e já me deparei com uma felice com rosto sério e preocupado olhando alguns papéis seus cabelos tinham crescido estam agora em uma trança bonita com um vestido verde claro e assim que me viu ela me deu aquele sorriso de conforto que ela dá toda vez que sabe que eu estou prestes a estourar. Logo na janela sentado no parapeito deixando ser arrumado pelo Alex, estava Theo que tinha um começo de barba agora bem feita .os cabelos negros cortados e penteados com gel nenhum fio fora do lugar o terno azul escuro realçavam seus olhos que me fitaram e eu sabia que aquele imbecil ia falar alguma gracinha mais não falou nada pois foi interrompido pelo ruivo que mandava seriamente seu "noivo" se comportar direito. Eu fiz um beicinho e resmunguei
- pal mandado .
Onde ele restrucou fazendo a mesma cara de um adolescente imaturo de sempre
- olha quem fala . Seu dono volta hoje cachorrinho.Eu fiz cara de poucos amigos esse theodoro consegue me irritar até hoje .
- não provoque seu rei saiba seu lugar seu maldito.
Ele revirou os olhos mostrando seu dedo do meio e retrucou- rei q nada. Você ainda e o principe eu sou o primeiro ministro rei de merda.
Eu estava prestes a responder mais uma de suas provocações intermináveis mais Alex meteu uma agenda na cabeça do theodor e me encaro com um olhar de uma mãe reprendendo uma crinça- já chega vocês dois . Será que nunca vão mudar tem que competir por tudo?
Eu resolvi obedecer meu primo e me sentei na minha cadeira enquanto theodoro abraçava a Cintura de um Alex bravo por ter que arrumar o cabelo do Theo mais uma vez. Em falar em Alex, ele estava muito mais confinante e feliz. Vestia seu terno branco com o broche antigo de seu pai como duque da casa . Os cabelos vermelhos agora não estavam mais curtos ele deixou crescer novamente e agora ele podia amarrar um rabo de cavalo. Seu rosto de anjo não tinha mudado nada e meu primo mais velho parecia mais novo que eu .
Éramos os mesmos afinal depois de 7 anos .
- wilhen está quase na hora vamos repassar tudo .A vós de felice falou seria colocando os papéis na mesa e todos nós voltamos pra pequena maquete em minha mesa , ali estava em miniatura o grande salão onde a coração vai acontecer terá as pessoas importantes e também será aberto ao público como nunca foi antes também será televisionado em todas as mídias sócias e obviamente algum peões vão estar nos lugares certos .
- meus pais vão estar bem aqui na área direita , atrás deles eu vou estar sentada atrás da cortina
Felice apontou na maquete e logo veio Alex.
- meu pai vai estar do lado esquerdo junto com os senhores e o povo da parte das terras do duque eu vou ficar atrás na cortina esperando o sinal .- meu velho também já tá avisado onde vai sentar , coloquei ele atrás de voce ja que vai estar lá no centro do lado do trono vou estar na cortina central esperando você,
Theo disse posicionando a peça do cavalo de xadres dele em miniatura que felice tinha feito .
- os funcionários escolhidos já estão prontos pra indicar aqueles 4 o lugares deles bem no centro por que assim que eu terminar o discurso e eles começaram a tentar fazer o povo contra mim de acordo com o plano todos poderem ver direitinho oque vai acontecer.
Eu disse me referindo às pessas de xadrez sobradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma coroa
Romanceessa história segue uma continuação feita por mim da série young Royals , após wilhelm sair da escola para as férias depois da despedida com simon o novo herdeiro não sabe oque fazer e perdido em seus sentimentos de certo e errado uma coisa e clar...