Por Alex
Aiii minha cabeça parecia explodir latejava e meu corpo todo doía mais que droga parecia que um caminhão tinha passado por mim .
- ha .... Você acordou ... Perdeu as aulas da manhã ... Eu disse pro seu professor que você está doente deu sorte que e filho do duque em baixinho .
Meu colega de quarto falava me entregando agua que eu tomei desesperadamente eu não me lembrava de muita coisa principalmente de como eu tinha chegado no meu quarto , tudo que me lembrava era de ter ido a festa a pedido do Léo , lá ele me deu uns copos de bebida mais eram fracas eu me lembro que falei com o Theo ... Agora não me lembro de quase nada .
- humm ... Você ... Sabe como eu cheguei aqui?
Ele sorrio me entregando mais uma garrafinha de água e disse
- o Theodoro te carrego até aqui . Ele e Simon você e o príncipe estavam completamente bêbados você estava apagadão cara hahhaha o Theodoro teve que te colocar na cama ele ainda tirou seus sapatos trocou sua blusa que tava toda babada e meio vomitada viu . Aí depois ele saio .
Quando ele terminou eu sentia meu rosto todo pegar fogo ... Theo tinha me carregado ... Então quando eu escutei ele dizendo que me amava não era um sonho? Era realmente ele ? Senti seus lábios nós meu dedos ... Ele realmente ... Era ele . Eu escondi meu rosto queimando nas minhas mãos meu deus como e que eu deixei chegar a isso? Eu nunca mais vou beber ... Eu deitei na cama de novo colocando o trabiceiro no rosto que vergonha meu deus e então me lembrei do Léo . Levantei no susto e perguntei
- e ... E o Léo ? O garoto que veio me pagar aqui no quarto você viu ele ... E ele sabe dele ?
- hummmm .... Você não vai querer saber ... Eu não fui nessa festa mais fiquei sabendo que ele levou umas boas porradas viu.
- mais oque ? Por que ? Me conta quem bateu nele ?
Eu fiquei irritado ... Leo era tão gentil nunca machucaria ninguém quem poderia ter batido nele .
- humm... Bemm foi o Theodoro mais ... Sabe ele só bateu nele por que ele te beijo Alex.
Eu não sei se foi minha imaginação mais consegui ouvir até a o puf dos meus neurônios queimando com a palavra beijo . Eu não me lembrava que tinha beijado o Léo ...Me concentrei no que ele disse sobre a briga ...
- ele bateu no Léo por causa disso? .... Eu não acredito ele não tem esse direito nós.... Nós não temos nada e se eu quizer beijar outra pessoa ?
Eu cruzei os braços em completa indignação isso e injusto ele bateu no Léo por ter me beijado ... Mais ele beijo aquela garota ... E eu só pude assitir . Isso eu não vou deixar ele só fazer oque quizer ....
- obrigada .
Eu agradesci ele e fui em direção a porta ia preucura o Theo e esclarecer tudo com ele. Eu disse que seríamos amigos ele não pode fazer oque bem entende . Meu colega de quarto ia dizer mais alguma coisa em defesa do Theo mais eu não quiz ouvir não importa oque falem não e justo .
Preucurei bastante tentando evitar olhares de todo mundo ali vendo que claramente eu estava com cara de ressaca com o cabelo todo bagunçado , e todo mundo com certeza sabe de como agi na festa ..
Oque será que eu fiz mais ? .... meu estômago roncou e eu segui para a ala do jantar provavelmente não teria nada para comer o horário tinha passado a tempos ... Mais eu tinha esperança de achar alguém que pudesse me dar algo ...
Não tinha ninguém eu fui tremendo de vergonha até uma porta onde eu sabia que saia a comida eu engoli em seco ..
- oque está fazendo aqui ? E por que está descalço?
A voz rouca que eu conhecia muito bem disse atrás de mim com sua respiração pesada atrás da minha orelha eu dei um pulo e só não gritei por que suas mãos cobriram minha boca olhei assutado para aqueles olhos azuis que pareciam inundados de carinho ..
- não grite Alex ... Se eles te pegam aqui em horário que não seja de refeição vão brigar com você . Vem aqui.
Ele saio me puxando pra algum lugar sem me dar a menos chance de dizer alguma coisa .
Nós finalmente paramos perto das escadas pra biblioteca onde geralmente e bem tranquilo. Enquanto eu recuperava o fôlego e pensava mil vezes em como ia brigar com ele pelo ocorrido Theo enfio um pedaço de pão na minha boca onde eu quase morri engasgado .
- me desculpa Alex hahaha tem que mastigar antes ... Eu não sabia que você ia falar .
Eu fiquei em silêncio enquanto mastigava e eu tenho sérios problemas em comer rápido então mastiguei o máximo que pude em silêncio constrangedor pelo menos pra mim , pois Theo me olhava como um cachorrinho feliz esperando pacientemente eu acabar de mastigar me encarando .
- para ... De me olhar .. estou comendo .
Eu tentei falar terminando de engolir
- por que ? Você e lindo até mesmo comendo eu gosto de te olhar .
Eu tentei ignorar enfiando outro pedaço de pão que ele me entregou na boca aliás onde ele tinha tirado esse pão ? Como se ele pudesse ler minha mente ele balançou o sanduíche na minha frente e disse
- eu sabia que acordaria tarde então pulei o muro rapidinho e fui te comprar um sanduíche na lojinha ali te comprei um suco de caixinha também .
Ele disse calmamente enquanto furava o buraquinho da caixinha e colocava o canudo me entregando eu peguei para ajudar e descer o pão .. ele se preucupou comigo ... Eu sorri mais depois voltei a ficar sério eu ainda tinha que brigar com ele ... minhas pernas estavam doendo eu olhei atrás de mim um Maurinho até baixo vários jovens sentavam ali . Eu tentei também mais .... Apenas passei mico com minhas pernas que não alcançam o buraco que colocava o pé para dar empulso e sentar no Maurinho .eu resolvi deixar pra lá quando senti os braços do Theo me envolverem e ele simplesmente me levantar e me colocar sentado lá . Eu olhei bravo e com vergonha para ele que simplesmente sorria feliz da vida .
Eu ... Não conseguia ficar bravo com ele droga ...
- Theo ... Quel e o seu problema ,? Por que você bateu no Léo ? Por causa de um beijo? ... Vc não devia se importa com quem seus amigos beijam ...
Eu disse sem olhar pra ele mais sabia que o clima tinha acabado de ficar tenso esperei um Theo explosivo gritar e dizer que estava certo .
Mais ele só recostou no muro do meu lado colocando as mãos no bolso ele respondeu
- eu não vou pedir desculpas por ter batido nesse babaca . Eu sei que ele não e boa pessoa Alex. Mais não vou entrar na sua vida sem que você deixe.. vou Pedir desculpa apenas por ter maguado você de novo . E por não ter chegado antes de você se embebedar e começar a cantar leyde gaga na frente de todos da escola .
Ele tinha amadurecido .... Eu nem se quer reconheci o Theo eu sabia que ele estava bravo mais ele não descontou isso ele apenas se desculpo por não ter chegado .... O QUE ????? NAO TER CHEGADO PARA QUE ????
- OQUE ?? EU FIZ OQUE ?
dessa vez fui eu que gritei quando cai a fixa fiquei esperando ele falar que era brincadeira mais não tinha nenhum resquícios de mentira ou brincadeira ele só estava falando sério.
Eu agarrei meus cabelos em despero
E comecei a murmurar em Pânico profundo
- oque minha mãe ia pensar de mim oque todos estão pensando de mim meu Deus como eu pude fazer isso?
- ei .... Quer larga seus cabelos eles não tem culpa de nada hahaha olha para mim Alex ...
Theo se aproximou de mim segurando minhas mãos ele encostou a testa na minha e meu coração acelerou mais não tirei meus olhos dos seus...
- escuta não importa oque ninguém vai achar .... Você estava se divertindo .... Claro podia ser comigo mais tudo bem ... Sua mãe já controla sua vida de mais ... E oque importa se todos viram? Eles só viram um Alex animado e sorridente que você e . Eu até te achei muito sexy enquanto dançava ... Fiquei até com ciúmes sabe .
Eu afastei o rosto dele do meu e não consegui deixar de rir ele era um idiota .... Mais consegui de novo me tirar de algo escuro e me fazer sorrir mostra uma luz quando não sei como agir ... Eu olhei aqueles olhos gentis de novo ... Por que eu não consigo parar de gostar de você ? ...
- Alex ... Eu tenho que te falar uma coisa ...
Eu ri nervosamente isso era uma mania tão idiota ... Eu respirei fundo e fiz um jeito com a cabeça para ele continuar
Ele se aproximou de mim e segurou meu rosto eu não afastei ele dessa vez meu coração ainda estava machucado mais não consegui afasta-lo
- Alex ... Eu gosto do seu sorriso ... Dos seus cabelos do jeito que você e gentil com todo mundo .... Do quanto você e lindo por ser forte e aguantar tanta dor ... Por favor .... Não se afaste de mim ... Eu quero te beijar ....
Ele se aproximou mais e eu conseguia sentir sua respiração quente.... Eu não sabia oque fazer eu sabia que não dariamos certo e que ele tinha me maguado tanto ... Mais eu ainda queria ele ... Fechei os olhos roçando meu naris no dele enquanto sentia seus dedos na minha nuca fazendo cada centímetros do meu corpo se arrepiar respirei fundo segurando a ansiedade e então ...
- Alex .... E sério? ....
A voz que eu também conhecia quase me fez desmaiar eu empurrei o Theo como se fosse errado oque estamos prestes a fazer encarei os olhos verdes do Léo cheios de ... Tristeza? Eu não sabia dizer mais ele encarou seriamente o Theo seu maxilar estava tenso e ele virou as costas para mim andando rápido ... Eu desci quase caindo do murinho por algum motivo parecia que tinha feito algo errado afinal nós nós beijamos será que eu tinha prometido algo a ele? Estava traindo ele ? Eu não me lembro ....
- Alex onde e que você vai? Vai atrás dele ? Não faz isso ...
Theo segurava meu pulso com um olhar desesperado eu mordi meus lábios
- me desculpa Theo ....
- você e idiota ? Não tá vendo que e isso que ele quer ? Que ele só quer te usar ... Ele só está brincando com você Alex ... Ele não vai te assumir nem nada assim por favor me escuta ele está te enganando .... Não seja um imbecil .
Eu me assustei com as palavras dele talvez ele não tenha mudado foi tudo minha cabeça de novo ....
- ... Me desculpa Alex não quiz ser grosso .
A voz dele ficou trêmula eu não quiz ouvir mais nada que ele pudesse dizer , puxei meu pulso das mãos dele e encarei seus olhos
- eu posso ser um idiota por tentar acreditar que alguém me assumiria .... Por tentar gostar de novo de alguém ... Mais ele me beijo em público não e ? Ele ... Não se importou com ninguém.. apenas com seus sentimentos .... Ele não vai me assumir ? E você Theo ? Você vai? ... Você fez ? ...
Eu esperei ele dizer algo mais não disse ele não disse nada ... Eu senti meu peito queimar de novo e o desapontamento ... Como eu sou idiota por acreditar que ele pudesse mudar . Ele só não gosta da ideia de perder e só isso .
- não me preocure com intenções que não sejam sobre o plano do príncipe novamente . Não quero mais ser machucado Theo . Fique bem .
Eu corri atrás do Léo ... Eu não acredito que pode mechucar ele assim ... Eu encontrei ele perto da quadra estava falando no celular , parecia sério ele me viu e desligou eu nem se quer consegui sustentar seu olhar ...
- Alex ... Por favor me deixa ... Já entendi que fez uma escolha só não peça desculpas nem nada assim ... só me deixaria pior ...
Ele disse e se levantando pra ir embora eu agarrei sua mão por que eu me sentia tão culpado? Eu não sabia dizer se era por Leo gostar de mim enquanto eu amava o Theo ... Ou se era por que eu sabia que uma parte dele era de Yan ...
- por favor Leo .... Não fique bravo comigo eu ... Não tenho nada com o Theo.... Ele ... Não estamos juntos me desculpa por favor .
Ele ficou em silêncio por um momento mais respirou fundo e me agarrou num abraço
- não chore ... Você e muito emotivo .... Shiiiiii tudo bem Alex eu ... Amo você ... Te tratarei bem .... Serei melhor que ele ... Não precisa me dizer a resposta agora . Mais pense bem . Por favor. Fique ... Comigo .
Eu sentia que iria desmoronar eu não amava Leo mais gostava dele .... E talvez eu ame ele se der uma chance e tentar esquecer o Theo . Eu abracei ele também e disse ...
- eu .... Vou tentar amar você .... Então seje paciente...
Ele sorrio e acariciou minha bochecha eu não queria beijar ele agora .... Eu não sentia meu coração bater forte como e pelo Theo mais ... Eu vou me esforçar para esquecer você Theo .
Eu agarrei a blusa do leo e puxei para mais perto de mim beijei seus lábios pedindo permissão para minha língua onde ele cedeu depois do susto e me agarrou mais eu sentia vontade de chorar e por algum motivo sentia que ele também . Sentia que aquele beijo era cheio de remorso e culpa . E um grande erro .... Mais apesar disso eu não queria mais me senti assim com o Theo .
Sentia seus dedos por baixo da minha blusa e seus beijos no meu pescoço agarrei sua blusa e voltando a beijo-lo de novo eu disse ADEUS THEO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma coroa
Roman d'amouressa história segue uma continuação feita por mim da série young Royals , após wilhelm sair da escola para as férias depois da despedida com simon o novo herdeiro não sabe oque fazer e perdido em seus sentimentos de certo e errado uma coisa e clar...