vamos ao parque /2

86 11 29
                                    

Por Theo
Eu não aguentava mais de calor se estivesse de roupa por baixo dessa fantasia estava morto . Mais agora .... Tudo isso valia a pena por que Alex estava do meu lado segurando forte minha mão meio trêmula e por conhecidencia era a mão no qual ele usava a minha antiga luva de motoqueiro ele ainda usava ...
-s...sabe senhor coelho eu não costumo gostar dessas coisas de terror mais fiquei com vergonha por que todos me olhavam .... E se por acaso você estiver sem graça por segurar minha mão pode soltar sabe segurar a mão de um cara ...
Meu coração palpitou só por ele sugerir separar nossos dedos eu apertei mais forte fazendo seu rosto meio pálido voltar para mim e fiz que não com a cabeça .
Ele sorrio e contamos andando cada hora eu sentia um calafrio acredito que seja Simon me praguejando até agora .... Na primeira porta começamos a ouvir uma canção devia ser a primeira apareciçao Alex se agarrou em mim e eu sorri graças a deus eu estava com essa cabeça de coelho surgiu de esquina uma mulher com vestes rasgadas e o rosto deformado uau .... Boa maquiagem ela correu e eu pretendia ficar parado mais num peido o Alex tirou força de não sei onde daquele corpo magrelo e saio puxando minha roupa aos berros
- corre coelho correr
E a asombraçao ficou lá parada ,eu não aguentei de ver o Alex em Pânico e comecei a rir paramos e eu olhei uma placa que dizia "a relíquia está próxima" pelo menos ele tinha corrido na direção certa ele estava esbaforido e tremendo eu olhei e meu pequeno ruivo estava com os cabelos vermelhos espalhados pelo rosto e todo vermelho com os olhos cheios de água ele sorrio e tremendo disse
- n....nossa quase não deu medo ....né... Essas ... Essas fantasias de hoje ...
Por favor Alex não faz isso comigo como você consegue ser tão adorável?
- senhor coelho ? Senta aqui por favor .
Ele apontou para um caixote e eu me assentei ele respirou fundo e disse
- desculpa... Por isso e que minha .... Minha pressão baixou .
Ele não esperou nem ao menos minha cabeça calcular as coisas e deitou a cabeça no meu colo se apoiando no chão eu levei um susto ele estava gelado quando toquei sua testa .... Não devia ter trago ele aqui era emoção de mais pro meu pequeno ser medroso
- tão macio .... Você e quentinho senhor coelho ...
Ele disse e me abraçou se controle Theo ..... Por favor não se atreva a encostar no Alex .... Ele está tão perto que eu poderia beijar esse garoto agora mesmo faria ele esquecer todo o medo e só pensar no que eu poderia causar a ele .
Balançei a cabeça afastando esses pensamentos e lembrando que por baixo dessa roupa eu só estava de cueca , eu me levantei e agachei perto dele, era melhor acabar logo com aquilo antes que ele passa-se mesmo mal .
- Alex .... Sobe .
Eu me abaixei e segurei deus dois braços envolvendo no meu pescoço e com um leve empurrão subi ele em minhas costas e segurei duas coxas
- ha ....senhor coelho não precisa ...
- shiii vai ficar tudo bem ... Eu estou aqui .
Eu disse sussurando tentando fazer ele se acalmar
Ele ficou um pouco em silêncio mais segurou mais forte eu comecei a andar e logo de cara vimos o típico Jason da Serra elétrica .... Ele veio para cima o Alex me apertou gritando e escondendo o rosto no meu pescoço eu bati o pé e encarei inclinando a cabeça
- se chegar mais perto .... Eu te mato.
Minha intenção não era assutar o cara que só estava fazendo o trabalho dele . Mais eu acho que esse Jason que era até muito baixinho fico tremendo na base ... Era de se imaginar até por que um coelho que devia estar com uma aparência meio estranha numca casa de terror ...
O cara largou a serra e se retirou depois disso foi tudo muito fácil ... As outras assombrações começaram a ter medo de mim e só davam um sustinho de leve para o Alex não perder toda a graças eu achei a relíquia que era somente um cupom escrito
" Vale prêmio" e na mesma hora chegou um outro casal a mulher achou que eu era outra asombraçao e acredito mais feia ... E caiu desmaiada nós braços do cara eu tentei explicar que só estava com meu "namorado" mais o cara achou logo a saída e saio correndo com a mulher meio acordada meio desmaiada ... Eu acho que devia sair daqui .
- Alex .... Tudo bem com você ?
- sim .... Só quero sair do escuro mais essa adrenalina e de mais ... Né .
Eu sorri ele dizendo isso tremendo e me apertando estava tão fofo meu deus como eu amo esse garoto ... Eu persebi que a cabeça do coelho era muito grande e o deixava desconfortável
- Alex desci um pouquinho...
- ha me desculpa eu nem persebi estou pesado .... Eu
Eu não deixei ele terminar apoiei suas costas e peguei suas pernas peguei ele no colo do mesmo jeito que peguei na festa como uma princesa ele não pesava nada e agora além dele estar mais confortável eu podia ver seu belo rosto um pouco rosado me olhando queria que ele soubesse que sou eu ... Que sou sempre eu que o protejo ...
- vamos .... Não e nada pesado está vendo .
Ele tentou reclamar mais eu já estava andando ele apenas envolveu seus braços no meu pescoço quando saíamos recebemos aplausos e e por incrível conhecidencia chegamos juntos com um Simons com a maior cara de psicopata com a serra elétrica que o cara de antes avia jogado no chão ,carregando nas costas um urso medroso ....
- parabéns aos dois casais que chegaram em primeiro ambos ganham o prêmio vale lanche .... E devo dizer os dois casais viraram atração na tela .
A garota que tinha o nome Cris no caraxa dizia aos risos e observamos no telão o reprise eu notei o de Simon o urso era um medroso eu sabia que Simon não tinha medo dessas coisas .... Eai o urso até tentou defender o Simon do Jason mais o Jason que era considerável mente menor que o esse urso maldito ligo a serra de brinquedo e o urso viro uma ameba aí o Simon deu um tapa no Jason explicou aos berros que o seu companheiro estava chorando e que não ia aceitar que um anão nem ninguém colocasse medo nele pegou a cerra do coitado do Jason ligou e deu nitidamente para ouvir ele dizendo ....
- eu vou ficar com isso ... Algum problema ?
O cara tremendo disse que tinha acabado suas energias e que hoje só veio gente doida . .... Me perdoe mini Jason ...
E aqui estamos nos .... Eu olhei o urso. Se agarrando ao Simon e sabia que ele estava rindo .... Aquele maldito .... Me perguntou até quando o Simon não nota que ali nessa fantasia ridícula tem o seu principe cabeça de batata ....
Ganhamos esse vale lanche e não pagamos nada numa lanchonete escrita " lanche bom e lanche com o beybe" nomesinho furreca viu ...mais o senhor que tinha o apelido de "beybe" nos atendeu muito bem e em pouco tempo estávamos bem cheios foi um saco para comer levantando a cabeça dos pelúcias apenas para o alimento entrar na boca , mais conseguimos o resto do dia passou tão rápido e andamos em tantos brinquedos que eu já estava esgotado tudo que tínhamos que ir era na roda gigante antes de fechar o parque . Fomos separados em divisão eu subi numa gaiola com o Alex e a Ana já meio apagada de sono no colo do Simon com o wilhem que agora se comunicava com o simi através da escrita . Num caderninho que Ana ganhou numa barraquinha .
A roda começou a subir e Alex de frente para mim não poderia estar mais bonito . Ele tinha o olhar doce concentrado no céu que estava pintado de vermelho e laranja um por do sol lindo . Que faziam seus cabelos serem ainda mais bonitos uma visão que eu pagaria milhares para ver , eu acredito estar encarando de mais por que quando persebo ele já está bem perto segurando uma de minhas mãos
- senhor coelho ... Você está bem?
Por favor ... Não chegue tão perto de mim Alex ... Eu não consigo me controlar tanto assim , eu me afastei um pouco dele e respondi
- eu estou bem .... Obrigada . E você se divertio?
Ele me encarou um pouco e abriu um largo sorriso eu amo tanto esse sorriso ...
- sim foi tão divertido. Sabe eu não me divirto tanto assim desde quando uma pessoa importante para mim me levou a um fliperama e comemos amburgue foi o melhor dia da minha vida. .
Eu estava sem reação .... Ele estava falando de mim ....
- e ... Essa pessoa importante ela ... Ela não e mais importante?
Ele suspirou e recostou a testa quente na minha mão fazendo as mechas macias do seu cabelo caírem nos meus dedos .....
- essa pessoa nunca vai deixar de ser importante para mim . Ele foi meu primeiro amor ...ele nem sabe mais foi o meu sol quando eu precisei de calor E de luz . Ele e gentil , um pouco estourado mais eu juro que e a pessoa mais bondosa e linda que eu conheço. Eu ... Só lamento que ele não me.viu da mesma forma . Talvez a culpa tenha sido minha....
Eu senti as lágrimas dele molharem meus dedos .... Não e assim ... Eu nunca ... Eu não sabia que se sentia assim não gostaria de te machucar nunca Alexander ....
- Alex .... Me escute ..
Eu segurei o rosto dele para voltar para mim
- eu tenho certeza que ele te ama. .... Eu tenho certeza que nunca quiz te machucar e escute o azar e dele se ele não soube valorizar ... O garoto mais fofo e puro do mundo , eu tenho certeza que ele gostaria de mudar oque fez no passado todo dia por que ele não aguenta mais viver sem ter você ... E... Eu não conseguiria se gostasse de alguém assim tão ... Fofo e gentil como você , e esperto atencioso .... Você não deve se culpar por favor se alguém tem que se culpar sou .. e ele . Então não me deixe ver seu lindo rosto chorando por um cara assim ... Sorria .
Ele estava bem vermelho imagino que foi estranho um cara dizer isso assim mais ele sorrio e se lançou nos meus braços ..
- obrigada .... Eu me sinto muito feliz ...
Eu envolvi seu corpo e fiz carinho nos seus cabelos
- Alex .... Você .... Voltaria a ser amigo desse ... Desse cara ?
Eu aguardei pela resposta meio aprencivo
- claro. Ele ainda e meu amigo, só que estou com outra pessoa agora e não sei se daria certo e também não sei se com ele ao meu lado eu deixaria de ama-lo e não seria justo com o cara que eu estou .... Pelo menos por agora ... Basta ele saber que está no meu coração. Assim como eu sei que estou no dele . E deixar o tempo fazer oque o destino quer .
Eu fiquei em silêncio ainda alisando suas medeixas
- entendi .
Foi a única coisa que consegui dizer eu estava feliz por não precisar me afastar para sempre de Alex mais isso não queria dizer que eu poderia ser seu namorado de novo .
A roda gigante finalmente parou e várias pessoas já iam para casa , estava na hora de dizer tchau . Fomos os cinco em silêncio até o portão eu não sabia oque tinha acontecido com wilhem e Simon apenas que Simon parecia Féliz e um pouco abatido ...
Agora .....
- Alex eu ... Cheguei no parque com eles então .... Por motivos de honra do parque devo levá-los até onde encontrei .
Eu tentei ser o mais convincente possível. Wilhem fez que sim com a cabeça e foi em direção ao Alex e apontou para ele
- o urso vai me acompanhar ele me encontro no portão também . E meu motorista já está ali .
Alex disse apontando em direção ao carro estacionado que ligou o farol.
- bom se e assim eu agradeço por tudo e espero que tenha se divertindo....
Eu disse ainda meio triste mais estava tudo bem eu tinha conseguido ficar perto dele .
Ele sorrio deu um beijo na testa da Ana dormindo deu tchau para simi se aproximou de mim e deu um beijo na boca desenhada do coelho encostou sua testa e disse com a voz abafada
- obrigada ..... Foi incrível .... E incrível como você meche com meu coração toda vez ....
Ele se afastou e quando eu tentava ainda raciocinar a última frase ele virou de costas ergueu a mão com a luva de motoqueiro e disse
- se você veio de moto tome cuidado .... Não ande rápido e cuide do Simon até em casa. Nós vemos na escola. ... Senhor coelhinho felpudo . .
Meu rosto queimou e Simon começou a rir ele... Estava finjindo .... Ele sabia me pergunto desde quando .....
- vamos Theo coelhinho felpudo. Segura para mim . Simon me puchou e colocou Ana nos meus braços
Eu ainda morria de vergonha não iria tirar essa cabeça de coelho nunca .
Simon se aproximou do urso que já ia atrás de Alex pegou sua mão beijando a ponta dos seus dedos ele disse
- Obrigada por tudo também ursinho ..... Você será um rei maravilhoso. .....
- d.... Desde quando?
Finalmente wilhem disse alguma coisa tenho certeza que ele estava vermelho por trás daquela cabeça ...
Simon soltou uma gargalhada
- desde quando tive que salvar um urso medroso de um assassino menor que eu .
Wilhem colocou a mão na cabeça e tirou seus cabelos estavam molhados de suor ele estava rosado e vermelho mais sorrio fazendo meu melhor amigo sorrir de volta e seus olhos brilharem eu conseguia ver o quanto se amavam ... Eu também tirei minha cabeça e passei a mão nos cabelos que estavam suados meu rosto estava quente meu olhar foi em direção aos de Alex que sorrio e acenou eu fiz o mesmo eu não sabia como ... Só sabia que um dia seremos nós dois .....
- hum .... Theo e Wille ... Vocês são ursinhos ???? Simin .... Theo e o coelho da páscoa Simin olha ..
Os gritos desesperados da Ana em descobrir que somos os ursos foi o suficiente para irmos em bora seria uma loukura tentar explicar a pequena que nos olhava de olhar arregalado , deixei Simon na casa dele com Ana Aida me perguntou como eu "gero ovos" e já em casa eu tomei um banho pra tirar aquele suor todo deitei na cama e sorri .... Não se preucupe Alex .... você e eu não vai acabar ainda .... Não foi deixar ninguém te tirar de mim .

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora