em equipes

149 22 9
                                    

Por Simon :
Derrepente esse ônibus está quente de mais , wilhelm estava ao meu lado sentado sosinho por enquanto , acho que se a sentaria com felice se ela não estivesse no fundo com Sarah,Theo fez questão de me acompanha de casa até o ônibus por algum motivo , então ele estava assentado do meu lado eu olhava para wilhem que encarava Theo com aquele rosto sério enquanto Theo sorria como se ganhasse um troféu , não sabia oque tanto esses dois se olhavam , mais eu já estava ficando irritado eu ia me assentar em outro lugar se não fosse alex aparecer como um fantasma e se assentar ao lado de wilhelm , ele me deixou mais tranquilo automaticamente parecia que theo também relaxava com ele , então estávamos todos ali . A viagem não foi tão longa , mais o bastante para Alex que parecia ja estar meio resfriado escorar na janela e tirar um cochilo . Não sei como ele conseguio dormi com o barulho que todos faziam rindo e converssando . Finalmente o senhor Lúcio falou alto : chegamos meninas com a dona Florentina, e meninos comigo . Nada de gracinhas que eu sei que vocês me entendem. Os meninos fizeram graça para as meninas que não ligaram eu no entanto olhando wilhem ali tirando suas coisas do bagageiro eu corei ao pensar em dormir fora com ele ... Ele sem camisa dormindo... Meu deus eu devia ter Faltado meu deus eu devia ter faltado.
- cisnei? Sua mala .
Theo me entregava minha bolsa eu agradesci e balancei a cabeça afastando aqueles pensamento da cabeça.
Seguimos o professor que falava alguma coisa sobre plantas no qual eu não prestavam a menor atenção .
- bem , vou começa a explicação hoje vocês vão se separar em grupos de 4 pessoas no qual ja foi aleatoriamente sorteado para não ter tumulto . Passarão a noite aqui , cada grupo terá duas barracas no qual vocês terão que se dividirem em dupla . Nos daremos ha vocês dois simples trabalhos uma dupla faz algo comestível para o grupo comer essa noite , no entrando os alimentos estão separados e escondidos a dupla que for cuidar de "caçar" a comida tera que ser esperto ou mais rápido do que as outras duplas das outras equipes.
E a segunda dupla do grupo ficar responsável por arrumar as duas barracas e fazer o trabalho de biologia que irei passar . Deixaremos vocês sosinhos e voltaremos mais tarde para conferir tudo então as 18:00 quero todas as equipes nos seus lugares marcados , fizemos a contagem e vão dar para cada equipe de 4 pessoas , 12 territórios cada equipe ficará com um número de 1 a 12 , por enquanto e só . Agora escutem seus nomes quando formos falando .
- equipe 1: Bruno , hiroshi , neitam , August . ...
Ele nos explicou tudo isso . E eu só consegui pensar em como estava nervoso , não e possível que eu teria tanto azar em cair na mesma equipe do wilhem . Não e como se eu não quisesse mais eu me conheço , dormi com ele ... E também isso nos obrigaria a falar do beijo que eu não sabia como lidar ,
- equipe 10: Alexander , Theodoro, wilhelm e Simon .
Eu pisquei algumas vezes tentando raciocinar o por que meu nome estava sendo chamado pelo professor.nao podia acredita, mais quando senti um incrível arrepio quando olhei para theodoro que olhava para wilhelm , e Alex , eu fiz o mesmo e eles também nos olhavam eu não sabia oque eles estavam sentindo ... Mais senti como se estivessem pondo feras para trabalharem juntas eu e Alex nos olhamos e seu olhar me pareceu que dizia ... O mesmo pensamento que eu tinha ..
Oque e que vai acontecer agora ?

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora