Por Wilhem
- Simon ,Alex ? Oque estão fazendo aqui?
Eu estava conversando com felice e fomos até eles , eu arrastei felice até lá na verdade ,que me olhava feio e seu olhar claramente dizia
"você e uma criança ? Não consegue conversar com o cara que você gosta sosinho?"
Eu ignorei eu sorri para simi que não estava sorrindo parecia preucupado mais Alex estava sorrindo olhei bem não dava para ver direito com aquele cabelo ruivo dele todo no rosto achei que ele tinha parado de se esconder mais parecia vermelho seus olhos suas bochechas também como se ele estivesse chorando ... Oque e que houve ?
- alguém te bateu alex? Me conte eu acabo com ele
Eu disse agarrando seus ombros .
Ele me olhou assutado e antes que pudesse me responder eu senti um zumbido no ouvido e uma dor pulsante no lado esquerdo do rosto eu tinha levado um soco ?
Vozes altas eu estava meio tonto mais assim que minha visão volto ao normal e alguém me pegou pelo colarinho da blusa e me jogou na pilastra eu pude ver claramente olhos azuis raivosos sua pupila dilatada porra Theodoro ....
Eu o empurrei com toda minha força e ele veio de novo pra cima de mim eu cerrei meus pulsos mais Alex agarrou minha cintura e Simon fez o mesmo com Theodoro
- seu mentiroso nojento . Me larga Simon eu te mostro oque e apanhar seu mimado de merda .
- Theodoro caralho para com isso agora . Ficou maluco
Simon gritava de volta estávamos chamando atenção eu me contive arrumando meu cabelo , Theodoro não era idiota tentou se acalmar e não pular em mim mais seu tom não se abaixou .
- wilhem como você pode mentir assim ... Seu idiota do caralho . Eu sou mais burro ainda por ter acreditado em você ... Eu sou um idiota ... Ele berro pra mim quase espumando de ódio
- felice está tudo bem? Você está machucada ?
A voz de Sarah ... Ela também tinha se aproximado estava olhando aflita para o irmão e a amiga .
- mais do que merda você está falando?
Eu respondi de volta mais sabia oque eu iria ouvir , ele abaixou o tom e disse apenas duas palavras mais todos Ali . Ate O Alex sabia do que se tratava .
- aquele ... Vídeo .
Eu persebi Simon se encolhendo e ele não conseguiu encarar o Theo nem eu mesmo estava conseguindo
- você não tem nada haver com isso Theo já passo .
Felice tentou acalmar mais isso piorou
- eu não tenho felice ? Eu realmente não tenho , então por que o príncipe veio correndo pedindo ajuda para esconder que era mesmo ele ali com Simon . Nem ao menos falou a verdade.... Mentiu ... Pelo Simon sério? Não seu babaca era por você . Sempre foi por você . Se fosse pelo Simon não teria deixado ele sosinho aquentando tudo ... Tudo sosinho. Você e um egoísta isso sim.
Aquilo foi como uma facada eu não conseguia desmenti ... Era por Simon mais então por que eu sentia que tinha feito errado ...
- você não precisa falar com ela dessa forma. A única pessoa que você tem algo contra e o wilhem não desconte nós outros.
Sarah tento defender felice mais oque ganhou foi um olhar de desprezo enorme de Theodoro que apenas soltou.
- quem e você para vir falar sobre descontar nos outros .. você não devia nem estar ao lado dela se tivesse alguma coisa para se envergonha Sarah ...
Ele ganhou um empurrão de Simon
- Theodoro para agora . Não vou deixar que fale assim com minha irmã ...
Simon olhou para ela e ela estava aterrorizada e em choque.
-sarah .... Do que ... Ele está falando?
- eu .. eu não queria ...
Ela murmurou e Simon ficou nervoso
- fala logo Sarah caralho oque vocês estão escondendo de mim?.
- EU SABIA QUE TINHA SIGO AUGUST QUE POSTOU SEU VIDEO COM O PRINCIPE OK .
Ela gritou como se tivesse vomitando uma culpa enorme e olhar de Simon foi dela para felice , para Alex e finalmente para mim ... E seu semblante caio como se tivesse desmoronando
- todos ... Todos sabiam? E não me contaram ... Me deixaram pagar por isso sosinho e quem posto aquela merda ... Não teve nada . Wilhem.... Você sabia ... E não fez nada ....
- naoooo eu fiquei como o vilão novamente não acha isso meio injusto ? Por que e que não contamos a verdade ? Vamos ser verdadeiros então . Eu tô cansado de jogarem a culpa em mim e se safarem assim.
A voz de August ressoou e seus olhos verdes estavam mais vermelhos que porra era essa? Ele tinha usado drogas ? Ficou louco de tudo ?
-August cale essa boca as coisas não estão boas não piore .
Felice falou severa para ele e ele apenas deu uma risadinha e se aproximando disse
- felice minha doce e amada felice devo dizer ... Bem gostosa também. Hahaha
que cara nojento ... Eu cerrei os punhos todos Ali adorariam dar um soco nele.
- você acha que e querida não e ? Sempre a amiga , sempre ajudando um anjo . A mulher mais esperta que eu conheço adimito . Mais então me diz por que não prestou atenção na pessoa que sempre esteve ao sei lado?
- do que merda você está falando ?
Ela já estava ficando nervosa , August agarrou a cintura de Sarah e sussurou no seu ouvido
- vamosss Sarah ... Fala para ela... Não esconda nada ou então eu vou falar .
- solta ela
- solta minha irmã agora .
Felice e Simon gritaram juntos e então a voz de Sarah saio mais rápido ela estava chorando mais deu para ouvir em alto e bom som
- eu me arrependo por favor me perdoem.
Felice e Simon encararam ela e não mecheram um músculo nem um piu tudo que podemos ouvir em silêncio foi a risada de August prestes a loucura ele estava Chapado e se divertindo com a situação e apenas jogou tudo no ar
- sua irmãzinha Simon . Foi a primeira a saber que tinha sido eu a expalhar o vídeo . E invez de contar a você ela veio como uma rata pra mim me chantageando a conseguir que ela ficasse aqui com os ricos em troca de boa contar nada . Ela traio você por uma porra de bolsa hahahahah não e engraçado ?
- para com essas mentiras sobre ela agora August felice gritou muito nervosa agora
- wouuu que lindo você ama a Sarah como uma irmãzinha não e ? Que gracinha eu sabia que você gostava dela com carinho por isso queria te atingir , devo adimitir o primeiro beijo que dei nela foi culpa minha . Sei que ela te contou mais ela também contou que depois que terminou comigo ela voltou quase toda noite ao meu quarto e transou comigo todas as vezes. Ela não e quem você pensa felice . Ela não e sua amiga porra . Nem um boa irmã ela não e só a coitadinha doente . Eu entendo ela hahahhaha olha só para. Vocês .... Sarah olha oque você fez ? Vai lá e como a coitada que eles acham que você e seja assim e peça desculpas como uma vítima como sempre faz .
Felice estava chocada e sua aparência sempre formidável estava pecima seus olhos estavam cheios de água o mesmo com Simon que estava bem pior
- Sarah ... Isso e verdade? Felice murmuro
- eu ...
- RESPONDA
Simon gritou
- SIM E VERDADE EU FIZ ISSO.
Ela caiu no choro entregue aos braços de August que a prendiam como uma cobra Simon desmoronou. Ele agarrou seus cabelos como se estiv sse desesperado e em Pânico eu cheguei perto para acalma-lo mais Theo me empurrou
- não chegue perto dele .
- simi ... Sinto muito ...
Theo iria falar mais foi interrompido por August que apontou para ele damdo altas risadas e disse. Alto som
- não não seje verdadeiro também . Theodoro também sabia que Sarah estava comigo . Ele me viu beijando ela . Eu vi você olhando Theo mais como um ótimo amigo de infância eu sei que nunca deixaria de falar esse pequeno dethale para ele .
Theo o fuzilou com o olhar e tentou encostar em simi
- pequeno cisnei eu ...
Simon afastou dele lhe damdo um tapa na mão
- você também estava me escondendo coisas ... Todos vocês .... Eu estou sosinho... Todos mentindo...
Simon estava até soando eu senti aquela dor de Pânico de novo todos ali estavam ...
- Simon ... Me escuta
Eu tentei mais ele apenas olhou para mim com os olhos vasios e disse
- mentio novamente. Me escondeu coisas e ainda tentou se esconder através de uma fachada de pose de bom príncipe ... Por mim? Não .
- FOI POR VOCÊ
eu agarrei seu braço em Pânico
E como meu coração os trovões começaram chuva .... Quanto tempo estávamos ali quanta gente tinha ao redor? Eu não me importava já estava na hora de ir embora ? Não sei . Eu queria Simon queria que ele olhasse para mim mais não encostava seu olhar tudo que via era pura dor e magua .
- não ... Eu nunca te pedi para se esconder . Pedi que segurasse minha mão ... Mais você só me deixa sosinho quando passa a te afetar . Wilhem .... Você me disse algo quando demos nosso primo beijo .... Esqueça que isso aconteceu . Eu vou usar suas palavras agora .... Esqueça que algo entre nós aconteceu . Vire o rei você está livre para pensar só em você agora . Wilhem ... Eu cansei de esperar .
A ansiedade .... Eu senti como se NN fosse capaz de respirar eu me senti tonto eu não consegui falar eu não conseguia me mover apenas senti as lágrimas no meu rosto ... Não ... Tudo que eu fiz desmoronando ... Tudo que eu fiz acabando ....
-Simon não me deixa por favor .
Eu consegui sussurar mais ele apenas virou as costas para mim e eu ainda segurando uma parte da sua blusa ele sussurou
- não deixei . Foi você que soltou minha mão wilhem eu só ... Estou te libertando de mim agora .
Ele se soltou de mim olhou para todos ali e o brilho dos seus olhos , aquele sorriso que me encanto no primeiro dia tudo . Tudo se foi nele . Ele apenas andou na chuva sem olhar para trás nenhuma vez. Theodoro olhou para mim com ódio e disse
- pare de tentar ser alguém que você não e wilhem. Se você não está pronto para se defender . Não está pronto para defender nem a Simon nem a esse país . Pretende ficar quanto tempo se escondendo?
Eu não respondi ele olhou para Alex e sua expressão foi de ódio a culpa e então se virou e foi . August deu um risinho se virando
- que show meus amigos que show
Ele também se foi felice olhou para Sarah balançou a cabeça pegou uma pulseira que ela sempre mantinha no pulso lembro que ela disse que Sarah que lhe deu . Ela jogou no chão na frente dela e se virou respirou fundo e disse
- apartir de hoje não precisa mais vir cuidar de hosseao . Irei contratar outro .
Ela nao deu tempo de Sarah que estava em soluços falar nada apenas se retirou .
Sarah olhou para mim e eu vi o tanto que estava arrependida ela pegou a pulseira do chão molhado e saio correndo
- nos ... Nós vemos depois Alex ...
- wilhem ...
- preciso ficar sosinho.
Eu disse o cortando e também sai eu precisava de ar eu estava quase desmaiando e as palavras de Simon ressoaram na minha cabeça. Eu perdi Erick .... Eu perdi a pessoa que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma coroa
Storie d'amoreessa história segue uma continuação feita por mim da série young Royals , após wilhelm sair da escola para as férias depois da despedida com simon o novo herdeiro não sabe oque fazer e perdido em seus sentimentos de certo e errado uma coisa e clar...