Por Simon
Eu não estava acreditando no que estava olhando ... Wilhelm na minha frente e Ana do meu lado enquanto paul colocava o pedido do wilhem em sua frente ele falou
-bem ... Ana deixe os dois conversarem .
- humm só se ... O amigo triste me disse seu nome . E simi prometer não brigar com ele .
Eu encarei a Ana essa garota sabe exatamente oque está fazendo .
- meu nome e wilhem, pequena .
O wilhem respondeu ela sorrio repetindo .
- Wil.... Wilhe . O amigo triste chama wilhe .
Ela fala comigo eu só suspirei não tinha como ficar bravo com ela . Eu sabia oque tinha acontecido devia ter desconfiado quando paul ligou dizendo que queria falar com ela , e ela me fez sair apressado pra casa .
-Eu prometo não brigar com ele .
Eu respondi pra pequena que me olhava com aqueles olhos grandes. Ela sorrio beijou minha buchecha dando boa noite foi até wilhem e beijo a bochecha dela dando boa noite . Seu pai a pegou no colo , ela já estava cansada mais deu tchauzinho seguindo com seu pai .
- ela e uma fofa
Wilhem disse e eu assenti ..
- hurum ... Ela e .
- eu nunca iria imaginar que vc era o tal simi de quem ela tanto falou .
- ela me disse que tinha conversado com o tal" amigo triste " só não achei que realmente era você , devo me desculpar com ela depois , por ter lhe dado uma bronca sobre não conversa com estranhos e sair perguntando pra querer loiro se era o amigo triste , mais quem diria que ela estava certa .
Nós dois demos risadinhas sobre a conhecidencia , meu coração estava pesado eu tinha tanta coisa na cabeça ...
- Simon eu .... Não sei oque dizer além de pedir perdão.
Eu encarei seus olhos castanhos mel eu sabia que ele estava arrependido eu nem estava tão bravo com ele , mais eu estava casado . Eu dei um longo suspiro e finalmente resolvi falar
- wilhem ... Tudo bem , eu perdoou por não ter me contado que era o babaca do August mais não estou chateado por conta disso. Nem ao menos estou chateado . Eu estou cansado. Cansado de ficar escondido ... Cansado de sempre ser uma sobra .. algo que você tenha que esconder . Olha Wilhem como eu disse antes , eu gosto de você , mais você tem que resolver seus problemas antes , e eu tô casado de aquantar sosinho sempre que algo bate em você , você só quer desviar não enfrenta e aí eu tenho que aguentar sosinho ...
Para cada palavra que eu falava mais ele se encolhia eu não queria machuca-lo eu me assentei ao lado dele peguei seu rosto e o fiz deitar a cabeça em meu ombro como quando estávamos no vestiário da escola.... Ele segurou minha mãe entrelaçada de baixo da mesa eu sussurei .
- você é forte . Eu sei que quer resolver isso , mais você tem que resolver sem fugir . Eu vou estar com você quando chegar a hora , até lá ... Seja forte por nós .
Ele entendeu e apertou mais forte minha mão senti seu corpo tremendo e eu sabia que estava chorando me aconcheguei nele , suspirando era difícil oque estávamos passando mais eu sei que daremos um jeito .
- eu tenho que ir pra casa .
Eu disse por fim ele demorou um pouco para me soltar mais finalmente fez , eu encarei seu rosto meio vermelho pelo choro e sorri , ele era tão bobo . Eu afastei.seus cabelos me aproximei e lhe dei um beijo suave na bochecha bem rápido para ninguém ver , não tinha nem 6 pessoas no café aquela hora mais , mesmo assim não ia ariscar .
- ei Wilhem ... Somos nós e nós.
Ele sorrio e fez c um dedinho e eu também como um juramento.
- farei isso ser pra sempre só mais um pouco e farei isso ser pra sempre sim.
Eu sorri com as suas palavras me despedir do paul segui pra casa , eu sei que ele consegue ser forte . Sei que vai conseguir e estarei esperando e ao seu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma coroa
Romanceessa história segue uma continuação feita por mim da série young Royals , após wilhelm sair da escola para as férias depois da despedida com simon o novo herdeiro não sabe oque fazer e perdido em seus sentimentos de certo e errado uma coisa e clar...