Por Alex
-Alex você está pronto?
Meu pai me chamava esperando na porta do meu quarto já de terno e arrumado eu ainda me surpreendia sempre que notava que não tínhamos absolutamente nada em comum fora a cor dos olhos , eu acenei com a cabeça e segui atrás de sua enorme figura estávamos indo para a última festa do ano . A mais importante para as famílias de classe alta ,A festa onde os do último ano darão adeus e junto com eles irão o negócio de suas famílias . Wilhem não deveria estar na festa por que ainda vai para o terceiro no ano que vem . mais como representante tá realeza ele estará lá , felice deu a desculpa que em famílias influentes a dela reina junto com a do Theodoro e também deu um jeito de entrar eu e Theo temos obrigação já que vamos nos formar também . Eu respirei fundo agir com seriedade e não tremer com os planos sempre.me causava calafrios apertei a luva do Theo no meu bolso por algum motivo aquilo me dava forças ...
- chegamos está tudo bem pequeno Alex? Você sabe que não te forço a nada ,se não quiser ir não vá .afinal seu futuro já e para o ducado essas festinhas são meras formalidades.
Meu pai tentava me poupar dos olhares que se voltariam para mim mais eu sorri e afirmei um sim para ele . Descemos e eu suspirei de novo concertando meus óculos e passando a mão no cabelo ... Está tudo bem Alex , seje forte.
- haaaa.... Primeiro ministro . ..Henry
Eii Henry...
Meu pai saio da pose seria dele coisa rara de acontecer e eu notei seu sorriso voltado para um cara alto mais não tanto quanto o meu pai sua pele era branca que chegava a ser meio pálida como se estivesse anêmico seus cabelos negros lisos em um penteado formal sem um fio fora do lugar e aqueles olhos asuis eram idênticos ao de seu filho que também estava ao seu lado meio afastado ... Era como olhar para o Theodoro no futuro .
- ha .... Brian.... Digo senhor duque não fale tão alto ... Os modos ainda estão presentes nessa noite senhor .
O pai do Theo respondeu tentando não se importa com a animação que meu pai estava ao velo , eles se conheciam eu não sabia .
- hehe quanto tempo não vejo você ... Seu menino eu já tinha conhecido ... Ele e amigo do meu Alex , aproposito esse e o Alex meu filho ambos temos dois garotos da mesma idade quem diria no nosso tempo de colégio né .
Meu pai disse passando a mão nos meus cabelos despenteando levemente minhas mechas ,os olhos asuis e meio frios do pai do Theo me olharam e pareceram cheios de dor porém caloroso
- ola futuro duque Alexander não e ? E um prazer acredito que conheça meu filho Theodoro receio que nós não ... Nós conhecemos meio filho não fala muito comigo ...
Ele estendeu a mão para mim e eu peguei pensava no que dizer é não olhar para Theo me encarando
- ha ... E ..hummm .. prazer primeiro ministro eu e seu filho nós ... Somos bons amigos.
Eu disse a doeu falar amigos mais do que imaginei , eu pedia desesperadamente para sair dessa situação só não sabia que oque iria me tirar disso tinha os mesmo sobrenome que eu . E ambos compartilhavamos o mesmo cabelo chamativo .
- olha só ... Quantos conhecidos em um espaço tão pequeno ....
Minha mãe disse arrastando a voz fazendo todos olharem para uma mulher de estatura média com um belo vestido prata onde seus cabelos longos e ondulados vermelhos caiam em uma cascata soltos e esvoaçantes pelo vento seus olhos asuis frios encaravam todos ali com o mesmo ar de superioridade essa era briane beigstom minha mãe a mulher que se separou do duque e ninguém nunca ousou espalhar um murmuro se quer ... Eu senti oque sempre sinto toda vez que estou com ela como se fosse . ... Sufocar pela sua presença
Ela sorrio e uma memória um tanto quanto antiga voltou diante dos meus olhos ... .
- mamãe ... Mamãe ... Olha o desenho que eu fiz ... Olha mãe e você o papai , eu e um irmãozinho...
Eu mostrava ainda rabiscos desenhados por uma criança de 7 anos me lembro que minha mãe que nunca foi de sorri , sorrio aquilo aqueceu meu coração ela nunca foi de afeto mais encostou em meus longos cabelos ela afastou as mechas sempre perfeitas de meus olhos segurou meu desenho olhando nos meus olhos ela me abraçou e enquanto eu escutava o amassar do papel atrás de mim sua voz melodiosa sussurou com um carinho amargo
- ' meu doce ... E pequeno Alex... Você foi um erro que não irei cometer de novo . Então seja bonzinho com a mamãe e não fale mais sobre outro ser que poderia compartilhar do meu sangue . Você.... Está me entendendo Alexander ?
Eu me lembro de ter mordido os lábios para não chorar na frente daquela mulher que era digna do maior orgulho da minha vida
- sim mamãe .... Eu serei o único que honrará seu nome . E farei de tudo para não ser seu maior fracasso ...
Ela me soltou afagou minha bochecha me dando um beijo leve na testa se retirando após deixar meu desenho amassado em meus pés ela disse - NN ouse mudar essas palavras doce anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma coroa
Romanceessa história segue uma continuação feita por mim da série young Royals , após wilhelm sair da escola para as férias depois da despedida com simon o novo herdeiro não sabe oque fazer e perdido em seus sentimentos de certo e errado uma coisa e clar...