novas memórias

100 11 8
                                    

Por Simon
-Então.... Oque você está fazendo por aqui mesmo? Eu perguntei pro Theodoro que estava jogado no meu sofá enquanto arrumava as coisas de casa eu tinha acabado de chegar do hospital
- te fazendo companhia...
Ele murmurou com a cara no travesseiro eu terminei de arrumar a Cosinha e me assentei na poltrona do seu lado
- haram ... Me fala que que se tá arrumando dessa vez cara?
Ele se assentou endireitando o corpo
- haaa pequeno cisnei eu ... Tenho uma pergunta pra vc.
Ele murmuro e fez um beicinho eu imaginei que não seria coisa boa
- se vc vier reclama sobre seus problemas de rico com seu pai eu não vou escutar .
Ele me jogou uma almofada
- não e nada disso seu idiota . E que hum sabe ... Eu quero convidar Alex pra sair amanhã ... Depois das aulas .. mais não sei a onde levá-lo ... E nem como chamar ....
Ele disse e ficou Rosa eu ri até ele tentar me sufocar
- meu deus hahahhahaha o grande Theodoro que e melhor em tudo não sabe chamar alguém pra sair hahahahhaha
- cala essa boca seu nanico Simon fica quieto porra
Ele parei quando ele já estava encima de mim tentando me matar
Nós nós assentamos de novo e eu peguei um papel e uma caneta queria que Ana estivesse ali . Ela teria ótima ideias ...
- bem ... Vamos ver do que o Alex gosta ?
Eu disse e tentei imaginar as coisas que ele gosta ou me lembrar de algo lembrei de uma vez que eu levei para a escola um bolo de morango que ganhei do paul e dei o morango pra ele . Seus olhinhos brilharam como uma criança
- ele gosta de morango ...
Eu sussurei e Theo na mesma hora disse algo
- desenho ele desenha.
Olhamos um para outro como duas bestas ignorantes ... E eu sabia exatamente oque passava em nossas cabeças ... Não serviamos para planejar encontros mais as pessoas que gostamos são ótimas nisso . Eu tinha contado a ele em dethales e me gabei um pouco de quando wilhem me levou a uma casa de shows clássicos amador . E agora que parei para pensar ... Aquilo foi um encontro... Eu escondi meu rosto nas mãos me deus eu sou um jumento...
- Simon sabe oque e ? ... Não e nada mais acredito que se nós dois fossemos um casal seríamos duas antas.
Eu olhei pra ele e nos dois rimos mais era mais desespero mesmo .
- hummm sabemos que ele ama coisas doces principalmente morango e gosta de desenhar ... Pode levar ele a um café e ... A um Museo talvez ...
Eu sugeri e Theo ficou animado rabiscando algo no papel eu tentei ler ..
- cara que porra de letra horrorosa e essa ? Meu deus ...
- cala essa boca seu cisnei maldito . Sou de exatas não de humanas .
- oque ? E pra isso precisa escrever esses símbolos que voce chama de letra ?
Ele já estava emburrado nossas conversas eram geralmente assim mesmo . Deixamos isso de lado e acabamos por decidir que primeiro eles iriam ao Museo das artes clássicas ele e bem antigo e famoso aqui na Suécia eu fui lá uma vez escursao de escola mais dormi quase o tempo todo mais acho que como Alex desenha ele vai gostar . Depois iriam para um restaurante café de doces que pesquisamos era perto do Museo e lá parecia que tinha doces ótimos .
- eu quero que me traga um de chocolate se não eu conto para o Alex que vc veio me pedir ajuda por que e um animal .
- como e que eu já gostei de você sua coisa chantagista? .
- caguei pra vc, vai me dar ou não?
Ele concordou anotando no papel . passamos o resto da tarde decidindo coisas legais para se fazerem decidimos que eram melhor coisas caras eu não concordo mais lembramos que Alex e wilhem viviam em mundos diferentes quando eram crianças do que eu e Theo. Alex foi criado no conforto e só conhecia coisas boas ... Imagina se Theo leva ele no burgão da esquina e num fliperama lotado de pobre e sujo?
- eram bons tempos quando íamos aqui no burgão e no fliperama .
Ele lembro e isso me trouxe memórias a mãe de Theo sempre ganhava nós jogos. Minha mãe sarah e a mãe de Theo pegavam os lanches e eu e Theo brincávamos no Paint bal e meu pai sempre caia quando tentava brincar com a gente . Nessa época ele ainda está limpo de todas essa merda que ele tem . Balançei minha cabeça afastando meus pensamentos ruins.
- lembra que foi lá que perdemos o dente de leite juntos ? Aí nossas mães nos compravam picolés sempre era de chocolate e a Sarah sempre ficava irritada por que ela e um ano mais velha que você mais era baixinha então você segurava a mão dela .
ele lembro rindo me fazendo lembra de outros acontecimento eu senti falta de Theo . Senti falta da nossa infância numca imaginei que ele se apaixonaria por mim eu ainda persebo que ele evita me tocar e não e tão grudento como antes ele ainda está superando e Alex vai estar lá por ele . Espero um dia podermos nós divertir todos juntos naquele velho fliperama não sei como vamos arrastar aqueles dois riquinhos pra lá . Mais a cena se formava em minha cabeça .... Os 4 como crianças de divertindo . Eu pensei no rosto de wilhem sorridente segurando minha mão provavelmente competindo com Theo e Alex tentando se esconder das bolas eu quero criar novas memórias .

 Eu pensei no rosto de wilhem sorridente segurando minha mão provavelmente competindo com Theo e Alex tentando se esconder das bolas  eu quero criar novas memórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simon Sarah Theo

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora