amo você

206 22 18
                                    

Por Simon:
- anaaaaaa parece que eu não te vejo a mais de semanas do tanto que aquela festa foi cansativa .
Na verdade parecia que estava lá há semanas. Eu nunca mais vou numa festa que o Theodoro me chamar ... Ele ainda me paga .
Eu reclamava pegando há pequena no colo ,
- festa ?
Ela perguntou tentando concertar o lacinho que prendia suas Maria chiquinhas cacheadas .
- simmm o Theo me arrasto para uma festa . 
Eu respondia  ajustando o laço para ela .
- trouxe docinho pra mim?
Ela esticou a mãozinha  e me mostrou um sorriso , que saudade dessa menina meu deus .
- não trouxe, a maioria daquelas coisas não eram gostosas e nem sei pronunciar o nome . Mais que tal a gente fazer  doce ?
- quero brigadeiro  ela colocou a sua bolsinha rosa no sofá .
- se despeça do seu pai e vamos ao mercado comprar as coisas tá bem .
Ela sorrio gentilmente ,  e correu até seu pai no carro que conversava animadamente com minha mãe , minha mãe por sua vez mexia freneticamente com as mãos , era oque fazia quando fica nervosa . Estava corada e sorria sem parar .
Mãe.... Sério? você tá gostando do poul?  Bom  e cedo para dizer , mais fazia um bom tempo que minha mãe não sorria daquele jeito para outra pessoa , além de mim e da Sarah .
Poul se despedio e minha mãe pegou a mão de Ana e levou para dentro eu lhe dei uma olhada e ela só levantou a sombrancelha como se não soubesse do que eu estava falando , sua pele morena  não escondia o fato de suas bochechas ainda estarem corada e esse sorriso frouxo ... Eu balançei a cabeça , e me virei para Ana que agora apontava para Sarah que tinha acabado de descer as escadas arrumada e com uma bolsa .
- bonita .  Está muito linda Sarah .
Ana aplaudia o vestido verde claro de Sarah com seus  cabelos ondulados presos  em um coque .
Eu tinha que concordar com Ana , ela estava mesmo bonita , Sarah apenas fez pouco caso do elogio mais murmurou um obrigado .  Eu não gostei e fechei a cara para ela. Mais Ana que era inocente sorrio e disse um de nada como se fosse a melhor coisa do mundo a afeição de Sarah por ela .
- avisa quando chegar querida.
Minha mãe disse a Sarah que   disse um sim e já seguia apressada para a porta
- onde você vai num domingo ?
Eu perguntei e ganhei um uma olhada não tão gentil de minha irmã .
- vou para a escola . Felice vai dar uma festa das meninas no seu quarto e me convidou . Nos vemos amanhã .
- você quer que eu te leve até o ponto ?
- não precisa . Ela murmurou
Eu revirei os olhos pegando a bolsa de suas mãos  colocando no ombro ,
- larga de ser teimosa  Sarah . Eu e Ana temos que ir ao mercado , e caminho .
Ela  por fim  disso um desanimado tudo bem mais sorrio eu gostava quando ela  sorria . Era difícil mais eu amava o sorriso de minha irmã .
Começamos a andar até o ponto em silêncio . Ultimamente tem sido cada vez mais difícil conversar com Sarah , ela some no horário de intervalo de escola e eu não há vejo . Passa o tempo com felice e suas outras amigas. , E em casa ela não fala muito .
- posso segurar sua mão?
Ana perguntou ao lado de Sarah e seus olhos castanhos cheio de esperança brilharam , eu estava prestes a olhar de cara feia para Sarah com o não que ela daria para a ana , mais fiquei sem reação quando ela deu um michochu e estendeu a pálida mão para que a mãozinha de Ana envolvesse  a sua . Eu olhei para Sarah que estava meio vermelha , ela.olhou para mim levantando uma sombrancelha como minha mãe e eu ri .
- Ana.... Você gosta ... De ursos ?
Ela estava falando com Ana ?  Sarah era tão difícil , saber oque sentia ou oque pensava .
- gosto por que ?   Ana respondeu curiosa   e então Sarah tirou do bolso da bolsa que estava comigo um pequeno ursinho de chaveiro entregou a ana . 
-  isso ... E pelo elogio . Seu laço também e bonito . Mais escuta eu não gosto de vc nem de criança então não me enche mais o saco ok . E vê se cuida disso direito.
Achei grosseiro o jeito que ela falou mais sua bochechas estavam rosadas e acredito que ela estava sendo gentil a sua maneira . Ana estava maravilhada.  Ela se continha para não abraçar Sarah pois agarrou minha perna e disse um alto obrigada apertando aquele ursinho na mão . Eu entreguei a bolsa para  a Sarah  ja que seu ônibus  ja estava vindo .
- levo seus cadernos na segunda . Eu disse a ela, que balançou a cabeça
- sarahhh obrigada . Você e mesmo gentil  como simi fala . Eu vou cuida tanto dele .
Sarah não respondeu mais eu vi remorso em seu olhar e ela entrou no ônibus .
Oque será que está acontecendo com ela ? E melhor eu não pergunta , se um dia ela quizer me contar , eu vou ouvir . Como sempre fazia . Sarah e minha irmã mais velha , porém sempre pareceu mais frágil por tanto , quando nossos pais brigavam eu ia ao seu quarto e há abraçava até ela dormi.  Independentemente de tudo ela e minha irmã e não importa oque ela fassa , eu  amo ela.
- simi ... Cavalinho? Só um pouco?
Ana pedio esticando os braços eu sorri e a peguei enquanto corria para ouvir suas altas gargalhadas .  
- simi ...  Você gosta mais do Theo ou do amigo triste ?
Essa pergunta me pegou de surpresa .
- hummm por que isso do nada Ana ?
- por que eu ... Gosto  de todos . Mais ... Simi não e  do theo , simi e mais amigo do amigo triste . Não e ?
Eu agredeci por estar de costas para ela então essa garotinha esperta não consegue ver como meu rosto está quente e vermelho .
- eu gosto do Theo e meu melhor amigo . Mais ... Esse meu amigo .. eu acho ...  Que amo ele Ana.
Ela riu animada me abraçando e balançando os pesinhos  e disse por fim descansando a cabeça  entre meu ombro e meu pescoço.
- eu sei disso simi ...  Sei que ama o amigo triste , mais então ... Quando você vai falar.... Um ,eu te amo . Pra ele?
Ela falou  e ficou em silêncio só ouvi a sua respiração divia ter caído no sono , afinal em um domingo ela tinha acordado bem cedo para vir pra minha casa por causa da reunião de emergência do pai.
Eu  a segurei mais forte para não cair e sorri , essa menina e tão sincera que as vezes ... Eu não consigo fugir dos meus próprios medos . 
- eu não sei  se ele realmente me ama ,
E tenho medo de dizer , e me machucar e por isso ana .
Eu sussurei , sabia que ela não poderia me ouvir .
Mais ... Mesmo não dizendo , não tem outro que eu ame mais do que você  , wilhelm.

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora