o fim que os herdeiros começarão.

126 11 8
                                    

Por Theo
Aí .... Meu estômago não para de embrulhar puta merda que que eu estou fazendo ? No momento minhas mãos suavam eu pensava que ia desmaiar mais se eu tinha que fazer algo séria começando por ele .
Enquanto andava pra lá e pra cá naquela sala eu imaginava as mil coisas que ia escutar será que serei expulso de casa ? Ele pode fazer isso com o único herdeiro? Eu não duvido vindo do meu pai .
- estou aqui . Oque você quer conversar tenho 20 minutos .
A vós dele era grossa e suave eu voltei meus olhos para os dele sua aparência fria me deu ainda mais pânico eu continuei como estava e acenei para que ele se assentasse , ele fez cruzando as pernas como fazia sempre que demonstrava estar ouvindo a pessoa seriamente eu respirei fundo passando a mão pelos cabelos e comecei
- ham.. pai , eu ..... Eu não sei por que mais acho que você deveria saber logo o quanto antes ... Olha você pode me odiar e me deserdar eu realmente NN ligo ... Mais NN vou mais esconder isso de ninguém, eu ... Eu gosto de alguém ...
Ele estreitou os olhos asuis e ergueu uma sombrada esperando eu terminar
- e ... E ele e um garoto . E eu já fiquei Com ele .. então desculpa primeiro ministro seu filho gosta de homens .
Eu estava tremendo e tentando parecer que NN ligava para suas reações mais eu estava praticamente implorando para oque quer que aconteça acontecesse de pressa . Ele NN demonstrou nenhuma reação apenas um minuto depois que ele pareceu desabar relaxando o corpo e colocando a mão no rosto ele levantou o dedo ligou o celular e rapidamente alguém atendeu sua vós foi como um sussuro mais escutei muito bem
- desmarque a reunião dessa noite. Ficarei em casa hoje.
- pai não ...
Ele levantou a mão para que eu me calasse e eu por instinto obedeci ele tirou o palito afrouxou a gravata se assentou pouco mais largado na poltrona encostando a cabeça no estofado fechou os olhos um segundo e disse
- sentisse Theodoro
Eu respirei fundo e cerrei os dentes ele ia me julgar e colocar para fora de casa afinal filho dele gostando de homem ? Ele já não gosta de mim agora será que o Simon deixa eu morar com ele um tempo? ..
Enquanto eu me assentava meu pai gritou Joana que veio rápido
- Joana me traga suas cervejas por favor ...
Ele estava tão bravo que NN conseguia cv's cmg sobriu?
Joana trouxe rapidamente deu um beijo em minha testa e saio ele abriu uma e deu um grande gole olho pra mim e finalmente disse
- cara ... Era isso que você tinha para me contar .... Criança idiota quase me fez morrer de infarto pensei que iria dizer que estava indo embora de casa morar com sua avó e que não queria mais me ver ....
Eu abri a boca o homem imponente que abandonou a família estava com medo de ser deixado sosinho.... Ele sorrio e disse .
- você e gay? Mais eu já te vi com mulheres nos estados unidos..
- eu também gosto de mulheres.... Mais no momento eu me apaixonei apenas por garotos . .
Eu respondi tentando NN citar nomes
Ele empurrou a cerveja pra mim e com uma risada balançando a cabeça ele soltou
- e por isso que você vivia grudado em Simon estava apaixonado por ele .... Ainda e ele ? Mais simi NN está com o filho da rainha ?
Eu quase engasguei ele tinha acertado na mosca
- sim ... Mais ... NN e ele quem eu quero agora... Simi e meu amigo e outra pessoa ...
- Theodoro... Com tantas coisas que você poderia me puxar meu filho .... Foi se parecer comigo nisso ...
-oque ?
Eu pensei ter entendido errado então perguntei novamente
Ele apenas tomou mais um gole e seus cabelos sempre bem arrumado estavam uma bagunça
- me escuta eu nunca contei isso pra ninguém além da sua mãe ....mais ...na minha época de escola desdo fundamental quando consegui uma bolsa em uma escola renomada , e até mesmo estudei no seu colégio, e eu era apaixonado pelo meu melhor amigo . Porém ... Ele tinha uma namorada eu nunca tentei nada eu gostava dele sosinho ... Mais um dia enquanto estávamos bêbados eu NN sei o tanto de bebida eu acabei beijando ele.ele nem se lembra mais aquilo foi um erro que destruiu oque tínhamos .Não consegui parar de gostar dele , e quanto mais ficava perto dele mais essa vontade crescia , então... Os anos passaram ele foi o primeiro a se casar com a sua namorada e eu escolhi reprimir isso para sempre .
Eu estava de boca aberta o meu pai .... O ministro da Suécia gosta de homens ? Mais ... Oque ? Então ... Como ele estava com minha mãe
- eu .... E onde minha mãe entra nessa história....
Ele cerrou os olhos claros e.pareceram cheios de memórias doloridas
- não quero fazer meu filho me odiar mais do que já odeia ...mais acho que não posso evitar de contar oque já devia ter contado .
Eu esperei e em choque escutei cada palavra
- quando eu vi que perdi meu primeiro e único amor. Eu me senti desolado e sosinho e na mesma época sua avó tinha partido. Eu tentava por bolsa , uma faculdade de direito que eu já estava terminando, para tentar ingressar na política , e para piorar eu também tinha problemas com meu pai . Seu avô queria uma decendencia e quando reuni coragem para dise-lo que gosto de homem ele me agredio e disse , "volte para casa quando for homem de verdade " estava tudo muito difícil e foi aí que sua mãe apareceu . Ela era do meu curso , e viramos amigos, contei a ela tudo que havia ocorrido e então ela me acolheu no apartamento pequeno dela, e lá me senti seguro , éramos amigos porém sua mãe era apaixonada por mim e eu nem ao menos notei . Quando numa noite ela foi ao meu quarto eu senti que tudo estava desmorando de novo , então recusei seus sentimentos de romance eu não queria machuca-la, porém sua mãe tinha um distúrbio mental , no qual nem ela mesma sabia . Ela quase .... Quase se matou na minha frente , ela em um dia agia como a Elena normal que sabia que eu era gay e no outro a mulher obsecada por mim . E então ao invés de afasta-la como deveria ter feito . Eu decidi abraçar ela . Ela NN tinha ninguém para proregela e eu senti que deveria tomar responsabilidade por entrar na vida dela . Então fiz oque ela queria . Nós casamos e oque mais me doeu .... Foi entregar meu convite pra ele ... Eu lembro só seu sorriso dizendo "eu desejo toda sua felicidade amigo"
Eu era tão imaturo.... O sintomas da sua mãe pioraram e o amor dela aumento ao ponto de me sufocar . Quando eu estava prestes a conversa é desistir deixar eu ela se recuperar sem essa mentira. Recebi duas notícias .... A mulher dele iria ter um bebê . Eles estavam felizes ... E então quando abri a porta do apartamento e sua mãe sorria com um teste de gravides na mão.... Eu desisti. Logo depois de você veio a ... Sua irmãzinha... E mesmo que você não acredite ... Eu fazia de tudo para vocês não verem o lado da sua mãe... O lado que ela própria não queria que vissem . E por isso que conhece apenas o lado lucido e para terem isso , eu me afastei . Ela NN iria melhorar comigo lá . Eu encontrei um trabalho na prefeitura nós estados unidos e então..... Com a maior dor eu deixei sua mãe minha melhor amiga,e meus filhos para trás . Mais cuidei de vocês de longe. Eu sei que nunca vai me perdoar Theodoro mais eu só não aguentava mais fazer parte dessa mentira que eu criei pela sua mãe isso matava , há ela também . Mais príncipalmente a você. E quando sam ... Se foi sua mãe piorou e eu cheguei tarde por vc . Eu só tenho arrependimento da minha vida Theo .... Porém ... Eu ... Não quero que você também passe por isso . Um dia eu ainda espero ganhar seu perdão. Mais agora quero que saiba que não precisa ser assim seu futuro.

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora