o passado e o presente se resolvem

136 10 20
                                    

Por Alex
Haaaa eu vou sentir tanta saudades dele , eu pensava enquanto agarrava as costas do Theo enquanto ele pilotava nem tão rápido nem devagar o bastante para sentir a brisa gelada da noite que bagunçava meus cabelos. eu estava feliz wilhem e Simon também estavam e eu prometi me esforçar nesses anos que teriamos ate simon voltar , sera bem dificil pra wille, senti o motor da moto esfriar e theo tirou o capacete
- está entregue.
Ele disse sorrindo me ajudando com o capacete hoje iria ficar com meu pai e até por que hoje iríamos contar pros nossos pais sobre nosso relacionamento.
Eu segurei sua mão que estava trêmula mais agarrava com força a minha e ambos entramos na residência do duque do império que no momento .... estava de pijaminha de coelho comendo sorvete chorando com filmes antigos estilo Titanic onde ninguém liga mais .... E, esse era meu pai. Ele arregalou os olhos pra mim e pro Theo quando percebeu nossa presença e desligou a televisão na mesma hora tentando manter uma postura séria. eu sabia que ele tinha esquecido sobre hoje .
- hummm pai eu disse que o Theo viria aqui hoje não disse ?
Ele pisco duas vezes ainda sem entender do que eu estava falando mais sorrio como se lembrace e passou a mão pelos cabelos.
- haaa claro alexsinho é então.... era sobre ... uma conversa não é?
Ele disse se levantando encarando o Theo depois a mim e por último as nossas mãos , suspirou coçou a cabeça e seguiu pra sala de visitas com seu pote de sorvete na mão
- venham comigo.
Ele acenou seguindo sério coisa que eu sabia que era faxada mais não para o Theo que eu conseguia sentir tremendo .
- Alex.... você tem certeza que é uma boa ideia juntar esse povo todo aqui na sua casa .... você já ouviu a frase não mexe com quem tá quieto?
Eu dei um sorrisinho tentando disfarça que nem eu sabia oque iria acontecer hoje. E de onde surgiu essa ideia maluca na minha cabeça.... .
- não se preocupe tá tudo sobre controle ....
Eu me virei para ele consertando meus óculos pela milésima vez .
- você não engana ninguém... mais é muito fofo da sua parte.... eu de verdade não me importo com os problemas dos coroas mais se isso vai te deixar mais feliz então vamos lá.
Ele disse segurando meu rosto com as duas mãos ,me fazendo fazer uma cara de baiacu apertando minhas bochechas e me deu um selinho que só me deixo na vontade .
- vocês vem ou não?
A vós do meu pai resouo pela sala e nos sentamos , acho que já estava na hora dessa pessoa chegar . .. olhei para o relógio central que fica na sala e na mesma hora a campainha toca .... sei que Vilma a única que está cuidando da casa hoje a essa hora vai abrir a porta e eu já respiro fundo para não fugir . Assim que Vilma abre a porta e um tanto quanto longe da sala de visitas porém eu consigo ouvir seus passos lentos se aproximarem de vagar afinal não é território desconhecido essa um dia foi.... a casa dela .
- ora... ora ..... onde foi que eu vim parar ?
A vós que me deixa amarrado sem poder fazer nada disse calma acompanhada de um sorriso amargo puxado de lado seus cabelos vermelhos como os meus caiam em cascatas nas costas ela puxou uma cadeira sem a menor cerimonia e se assentou , causou os braços e voltou seus olhos para nós,
- então..... boa noite ex marido meu filho problematico e devo dizer com base nas circunstâncias o garoto que está com o Alex no momento .
Theo serro os punhos e engolio em seco eu iria falar mais a voz não saia ... não com a minha mãe... então meu pai me salvou
- briane beigston oque está fazendo aqui?
- hora , por que está falando como se tivesse invadido a casa do duque ? Fui convidada pelo Alexander.
Os olhos dos dois voltaram- se para mim e eu engoli em seco fazia muito tempo que não tinha aqueles dois ali sentados perto se olhando como se fossem se matar de novo .
- me perdoem mais eu irei atender a pessoa que está lá fora .
Theo se levantou depois de checar o celular , nem ao menos ouvimos a campainha mais ele veio . A última pessoa veio. Theo deveria estar convencendo ele a entrar tinha alguns minutos mais pareciam horas que os olhares de nós 3 apenas se crusavam e o silêncio era esmagador apenas se escutava Vilma que parecia bem assustada colocar chicaras e o bule de chá na mesa com alguns biscoitos .
- ei Vilma será que você poderia me trazer aqueles biscoitos de grão que eu comia antes fica perfeito nesse chá.
Minha mãe disse sem a menos serimonia e a coitada da Vilma assim como eu foi salva pelo meu pai que cerrou os dentes e disse bem ríspido
- vai embora Vilma.... essa mulher não manda nessa casa .
Minha mãe nem se quer se abalou apenas olhou para mim e quando vi , já estava lhe servindo o chá e encarando os olhos cansados do meu pai eu sabia que dava trabalho para ele eu não queria obedecer a ela ... não queria causar problemas ao meu pai eu sei agora que minha mãe não me ama apenas me usa mais eu ainda não consigo fugir dela .
- obrigada Alex. Minha mais perfeita obra prima.
Meu pai não aguentou a deu um tapa na mesa , olhando furioso para ela ele disse
- Briane, Alex não é seu objeto ele é seu filho. quando é que você vai enchergar isso? Você continua uma sádica maluca. Alexander e meu filho e não vou permitir que trate ele assim na minha frente .
Minha mãe fico seria mais foi só por um momento logo depois ela voltou a sorri com aquela risada engasgada de quem se força é disse
- me perdoe Brian mais francamente ..... não consigo te levar a sério com esse pijama aí, você continua tão patético quanto antes . Sabe oque isso me lembra Esse ambiente? Não já estivemos aqui antes ? Porém não era só sobre a guarda de Alex que brigávamos era também pelo seu certo segredinho não é.... duque da Suécia...
Meu pai ficou palido mais fuzilou minha mãe com o olhar ele estava quase chamando alguém para escoltar minha mãe da residência quando a vós gélida e sem um pingo de emoçao disse atrás de nós
- com licença duque, meu filho cometeu um engano e disse que você, gostaria de falar comigo mais aparentemente são só as crinças querendo conversar. Eu vejo que tem visita , então me perdoe se eu me retirar sim?
O pai do Theo não estava de terno dessa vez estava com uma camisa preta normal uma calça social e sapato seus cabelos sao sempre puchados para trás mais dessa vez estavam algumas mechas caídas na testa. O pai do Theo sempre foi assim tão bonito ? E eu pensando que ele havia puxado a mãe.
Seus olhos asuis como os do Theo estavam voltados para todos de menos meu pai então era verdade... ele amou meu pai.... então ele se virou e mesmo com protesto de Theo ele continuou andando mais então meu pai se levantou o mais rápido q pode e segurou seu braço o meu pai era pouco maior que o pai de Theo ele disse
- eiii henry fica ...
Foi bem sutil mais consegui ver um certo brilho no olhar do primeiro ministro ele respirou fundo afastando o braço do meu pai e pigarreo mudando de assunto ..
- você sabia que.... está de pijama de coelhinho.... você gosta mesmo disso né?
Ele toco na gola ajeitando pro meu pai meio sem jeito e então eu arregalei os olhos para oque eu vi , eu vi meu pai que é sempre brincalhão que não é tímido com nada ficar com duas bochechas rosas .... eu não acredito....
Olhei para o Theo que olhava para mim e sorri ele só balançou a cabeça e então minha mãe corto todo o barato
- olha só meninos não sei vocês mais eu sou uma mulher ocupada preciso terminar meu trabalho aqui e seguir para a Inglaterra amanhã poderiam agilizar isso aí?
Minha mãe bem impaciente fez os dois se afastarem novamente
Eu me levantei também e disse tentando não parecer um tomate
- por favor primeiro ministro não vai demorar e bem rápido, fique a vontade. Pai sentesse também.
Eles me ouviram e ficaram cada um de um lado da mesa e theo ao meu lado
- e ..... E... então eu ...
Eu senti até minha alma sair de mim mais não conseguia mais falar por mais que eu me esforçasse não conseguia...
- oque Alex quer dizer é que chamamos vocês aqui para algo sério. Para nós. Senhor duque senhora briane eu quero que Alex seja meu .
Theo solto de uma vez e eu quase desmaiei com a frase , vi a cara da minha mãe se formar uma careta meu pai abri a boca e o pai do Theo balançar a cabeça em descrença.
- VOCÊ E LOUCO MEU ALEX NAO E DE NINGUÉM .
meu pai berrou e theo fez o mesmo em seguida
- VELHO QUE FRASE CONTRADITÓRIA E ESSA ? ACABO DE DISER Q ELE E SEU.
eu olhei para o pai do Theo implorando por ajuda mais ele parecia com mais vergonha do que eu . Por incrível que pareça quem nos salvou foi justo a minha mãe .
- francamente ..... tantos homens no mundo você foi mesmo cair justo na lábia do filho dele Alex... E... acho que não adianta mesmo ir contra o futuro.
Nessa hora todos prestaram atenção e ela afundou as mãos no rosto e apenas escutamos sua voz
- Sabe eu não tô nem aí pra quem você quer ficar , homen, mulher , seja oque for mais .... tinha que ser ele .... tinha que ser o filho dele? Eu fiz de tudo no passado pelo seu pai mesmo sabendo que ele nunca me amou mesmo sabendo que ele nunca iria me amar por que .... afinal seu pai sempre amou o henry....

um amor e uma coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora