Por simon
Wilhem. .. me diz de novo oque, que eu tô fazendo aqui? ....
Eu perguntava de novo sentindo meus dedos tocando um certo tipo de madeira empoeirado e com wilhem tampando com uma venda meus olhos ele dava risadinhas as vezes e logo susurava no meu ouvido,
- já estamos chegando só um pouco mais. ..
Quando ele me fez subir uma espécie de escadinha eu comecei a achar bem estranho mais quando finalmente ele tirou a venda de mim eu sorri , era uma espécie de forte na casa da árvore. Uma casinha até bem bonitinha ajeitada faltava madeiras e uma espécie de acabamento resumido eu estava em um caixote grande tampado com um buraco sendo a porta da casa da árvore eu ri e pensei em uma piada mais parei assim que vi um certo wilhem com os olhos brilhantes e vidrados sorrindo na minha direção meio rosa por baixo daquele boné branco horrível seu rosto esbanjava ansiedade .... eu reparei seus dedos com curativos me lembro levemente ter me recordado de perguntar do por que ele estava machucando suas mãos essa semana ele disse algo vago como estar treinando para algo relacionado ao reino , lembro que tinha achado estranho mais não questionei . Será que ...
- wille..... oque e isso? Foi você quem fez esse forte ?
Eu perguntei deslizando meus dedos pelas frestas ainda recém cortadas da madeira
- hummm bem ... a maior parte , mais theo me ajudou e Alex também é até mesmo meus seguranças mais .... eu fiz a maior parte pq fiz pra você.
Eu senti minhas bochechas queimarem e sorri ,
- mais wille.. por que um forte ?
- por que era isso que o simi que não conheci queria .
Eu parei de sorrir nessa hora e entendi do que estava falando , lembro de que no dia que Willem foi na minha casa bem antes do vídeo que acabo com tudo . Eu mostrei certas coisas de crianças e wilhem pareceu bem interessado numa pequena lista amassada onde continha com letras ainda sem alinhamento, meio apagadas
" meu aniversário de 10 anos eu gostaria de um forte na árvore. "
Abaixo um confessionário que eu fazia para mim mesmo quando era menor
" papai não está aqui de novo. E meu aniversário de 10 anos e ele me prometeu que me daria um forte na árvore. Será que eu nao fui um bom menino esse ano?"
Eu fiquei vermelho lembrando disso eu senti todo meu corpo tremer e encostei naquela casinha que precisava de muito ainda mais gravado na madeira na parece central continha a seguinte frase
" pertence ao meu simon"
Então era isso que esse cabeça oca estava fazendo .... ele se lembrou de algo que nem eu mesmo me preucupavá mais , algo que aquele Simon frágil gostaria . Senti meu rosto ficar molhado com algumas lágrimas que insistiam em cair .
- ei Meu passarinho ... digo Simon, hoje e seu último dia aqui , não sabia qual presente dar a você que pudesse realmente gostar então eu resolvi presentear todas as suas versões que eu nao conheci e você agora . Então Feliz aniversário atrasado pequeno Simon... sei que não foi do seu pai mais eu tentei .Eu ainda encarava suas mãos machucadas e não me contive em agarrar seu corpo e abraçá-lo o máximo que pude como se realmente fosse um menino que acabou de ganhar oque queria . Ele me envolveu e beijo minha testa encostando a testa na minha consegui sentir sua respiração pesada ele sussurou sem me soltar nem um milímetro
- Sabe.... vamos descer você ainda tem outros presentes para ver até a hora da sua despedida ... E eu não tô confiante quanto a essa casinha estar segura aqui em cima ....
Na mesma hora uma tábua se solto de algum lugar caindo na nossa frente e ficou claro que se não descessemos agora , meu presente ia fazer a gente descer a força.
- quando você voltar.... ela vai estar aqui muito mais bonita. Irei cuidar dela não se preocupe.
Willem disse estendendo a mão para mim enquanto eu custavá a me distanciar do meu forte feito para mim e só para mim.
Eu peguei sua mão e ele me apressou dizendo que para esse presente precisávamos de pegar um ônibus para o centro da cidade , eu dei uma gargalhada e retruquei
- e por acaso o príncipe sabe ir ao centro da Suécia sem um carro ?
Ele corou maus sorriu me mostrando o celular com o GPS ligado .
- confie em mim, meu amor .
Eu fingi não ficar envergonhado com essa frase . E apenas deixei ele me guiar
Em poucos minutos depois do ônibus demorar meia hora para chegar , estávamos em frente ao shopping , eu olhei para ele e apertei sua mão fazendo ele se virar para mim .
- wilhem .... concerta seu bone... vão perceber que e você... junto comigo.
Eu tentei soltar sua mão mais ele apenas aperto mais forte minha mão e concertou aquele boné tampando mais o rosto , ele já estava com uma máscara daquelas de saúde e poucas pessoas viram Willem dps de ter cortado o cabelo acho que dava para disfarça se não chamassemos atenção.
Isso era oque eu pensava até ver meu segundo presente..... E na hora lembrei do que estava escrito em baixo daquela folha como item dois ...
Simos 13 anos ....
" quero participar do torneio de fliperama desse ano " .
" Sarah está triste por que não tem o conjunto de cosinha das amigas da sala dela .... juntei dinheiro pro evento de fliperama.... acho que o evento pode esperar . "
Acabou que eu nunca fui nesse evento e ele já acabou nao tem mais hoje em dia ja Que as crinças nao curtem os jogos antigos de lutas . Mais agora eu me encontrava de frente para uma area do shoping privado onde um dos seguranças do wilhen mantinha a faicha onde varios curiosos olhavam as grandes maquinas reluzentes de fliperava que nao costumamos ver .... derrepente meu corpo se encheu de emoçao como se realmente tivesse voltado aos 13 anos ...
- wilhen eu .... meu Deus você, não pode fechar uma Área do shopping e privar assim ..... eu ...
Ele só sorrio e disse
- eu já fiz. Vamos brincar ? E no fim ver quem ganha ? Que o torneio comece .
Ele saio correndo me puxando e despertado olhares de outras crianças curiosas que nos viam competindo... E aos poucos com uma certa mentirinha combinada com o dono do shopping sobre ser um evento beneficente eu e wilhem já estávamos esgotados competindo com crianças, com alguns adultos que arriscavam até vi o segurança do wilhem tentar uma partida . E finalmente quando vi já eram quase hora da gente se reunir com o pessoal. Deixamos por conta do shopping que até achou uma ótima ideia esse evento novo que reunio até vários clientes .
- toma simon... coloque isso pro próximo presente .
Ele me Entregou um capacete e então apontou para uma bicicleta na rua eu olhei incrédulo esperando ele dizer que era brincadeira ,mais não foi oque ele fez .ele se acomodou e esperou eu subir na garupa eu tentei persuadi-lo de todo jeito pelo menos para revesarmos em quem pedala mais ele nn deixou de forma alguma e olha que particularmente eu me acho mais teimoso que ele . No fim agora me acomodo abraçado nas costas do wilhem sentindo seu cheiro junto a brisa da tarde que bate , ele pedala devagar e parece até mesmo acompanhar o por do sol que já apontava e na minha visão deixava os cabelos cor de mel dele até mesmo mais brilhantes eu agarrei sua roupa apertando seu corpo junto ao meu , meu peito batia tão forte que parecia que iria explodir não sabia se algo poderia me deixar mais feliz e então a dúvida sobre ir afundou meus pensamentos... depois de tudo isso como eu posso ficar 8 anos longe dele ... como é que ele vai ficar ?
Estava tão imerso nos meus pensamentos que não notei que tínhamos chegado e fiquei ainda mais espantado quando me dei conta que o loko do wilhem tinha pedalado cerca de 20 kilometros mais ou menos até aqui no campo de futebol da nossa escola . Eu não consegui raciocinar quando um wilhem esbaforido meio ... suado tampou meu olhos com as mãos e saímos tropeçando até uma certa parte daquele campo vazio. Onde ficou tudo em silêncio por um tempo e eu apenas persebi a respiração pesada dele atrás de mim
- simim.... preciso que fique de olhos fechados por um tempo não espie por favor.
Eu mordi o lábio eu odeio ficar curioso mais sacudi a cabeça prometendo ficar com os olhos fechados senti uma certa comoção como se pessoas corresem ao meu lado eu estava aprencivo até a batida do meu coração parar quando um acorde de um velho violão tocar alto e suave o bastante para me acalmar e então escutei uma música que a tempos não ouvia... uma música sem canto apenas a melodia e aí ouvi a voz que eu tanto esperava
- me perdoe a demora simi.... pode abri os olhos agora .
Eu respirei fundo meio trêmulo e então abri os olhos encontrando um Willem de cabelos mais ou menos penteados na pressa uma blusa social branco e calça de palitô com os tênis surrados de sempre mesmo parecendo agredi a moda ,nele parecia um verdadeiro príncipe. Ele estendia a mao para mim meio vermelho dando aquele sorriso de lado trêmulo e disse
- quer dançar comigo ? ...
E na mesma hora me lembrei do último item da lista...
Simon 16 anos ....
" desde que me assumi gay nunca mais alguém quis ficar perto de mim de verdade na escola .... hoje e o baile de formatura da primavera .... não vou convidar ninguém porém.... gostaria que alguém me convidasse para dançar. "
Eu abri a boca eu nunca tinha dançado eu estava tão feliz.... ele não existia ... eu segurei sua mão e ele envolveu minha cintura com a outra mão e colocou meu outro braço no seu ombro ele por incrível que parece tinha total controle com essa valsa onde nossos pés não deslizavam num chão bonito e lustroso como ele estava acostumado , estava em meio aquela grama sintética já meio molhada , persebi que luzes pisca pisca estavam espalhadas pelo campo e apenas uma luz central do grande poste iluminava nos dois. Então não consegui ver quem tocava a música e também não pensei muito nisso apenas recostei minha cabeça no seu ombro enquanto ele envolvia agora com as duas mãos minha cintura , eu sentia seu coração bater no mesmo ritmo acelerado e eufórico que o meu é então escutei sua voz perto do meu ouvido ainda acompanhando a dança ele disse
- Simon.... tudo é falso ... está vendo essa grama ? Ela nem se quer é grama ... as pessoas que sempre sorriram para mim ... são falsas as fotos que eu tiro para o povo ... E falso até mesmo eu ... entrei numa farsa mais a única coisa que não mudou desde que conheci foi você. Simi.... você é verdadeiro e gentil e esperto ..... você é meu sorriso de verdade quando eu preciso é o motivo do meu coração bater rápido e encher de felicidade mais também é o motivo de me machucar e isso é.... E por que ele é seu . Simi .... meu coração e seu para fazer oque quiser por que eu cansei de seguir por mim então por favor ... Simon me de seu coração também. Eu vou cuidar dele e no momento certo... vamos ser felizes juntos . Isso é uma promessa .
Então ele parou a dança e eu não queria soltat dele .
- wille .... eu não quero mais ir .... não quero te deixar ....
Ele ficou em silêncio mais então soltou todo o ar que parecia estar segurando e eu ouvi um soluço e então ele balançou a cabeça segurou meu rosto delicadamente com as mãos e sussurou
- nunca maus repita isso meu pequeno simi.... você não vai me deixar você vai conquistar o mundo que precisa do seu talento. Vai fazer um estrondo e invadir com tudo aquele país , aquela escola assim como fez com minha vida. Você vai e dessa vez será minha vez de te esperar . E quando voltar vai ser pra ficar ao meu lado aí sim .... não vou deixar ninguém te pegar de mim .
Ele disse me sufocando num abraço em meio a lágrimas e então ... me beijo um beijo doce , cheio de carinho pedindo permissão para ser mais urgente e eu deixei pareciam que nossos corpos tinham essa necessidade. .. E então...
- EIIII SEU PRÍNCIPE IDIOTA VOCÊ QUER PARA COM ESSA SAFADESA COM O CISNEI AGORA MESMO.
Eu no susto joguei Willem pra longe com um empurrão que escorregou na grama molhada sujando a blusa branquinha ...
- theooo para ... você estrago o momento deles ...
A vos de um Alex disse tentando coxixar que obviamente não deu certo .
- eu sabia que o Theo não ia aguentar parece um cachorro do mato ... Simon já é grande para de agir como irmão mais velho dele seu idiota .
A voz de felice respondeu seguido de duas risadas familiares de Sarah e de uma risadinha infantil cheia de emoção
E então duas vozes falaram juntas
- Ana não se mexa muito .
Minha mãe e Paul. ... E então todas as luzes se acenderam e na arquibancada na minha frente estava dois seguranças principais de Willem com uma placa escrita "simon " e então minha mãe e Paul seguravam outra dizendo " você "
Logo vinha felice e sarah segurando outra maior escrita " aceita " e depois outra maior com Theo emburrado e Alex sorrindo dizendo " namorar " e então uma placa onde minha pequena Ana e sua amiga que nao desgrudava mais dela como um guarda costa a gisele se esforçavam para segurar que vinha escrito " comigo " e por fim oque mais me surpreendeu a mãe do wille.... segurava um ponto de interrogação na última frase e de mãos dadas estava seu pai ... eu abri a boca enquanto raciocinada como e que eles todos esconderam isso de mim e eu não persebi ?
-simi....
Eu olhei pra voz que me chamava abaixo de mim e encontrei um Willem suado apavorado e vermelho segurando trêmulo uma caixinha com duas alianças finas pratiadas
- desculpa se foi de mais .... eu ... eu sei q nao gosta e acha brega mais ... eu
Ele tentava se desculpar e eu ainda estava raciocinando se estava acordado só pelo fato de estar num campo de futebol no frio com a rainha segurando uma placa de papelão . Mais tudo que eu sentia é podia dizer não seria diferente eu sorri e dessa vez não contive minha lágrimas quando eu disse o mais feliz e alto sim que meus pulmões aguentavam gritar.
Ouvindo em seguidas assobios e aplausos das pessoas q eu me importo .
E nós braços e recebendo vários beijos da pessoa q eu amo.
Em seguida todos nós juntamos me senti deslocado ao lado da rainha mais ela de alguma forma parecia bem diferente da vez que tinha me ameaçado que coisa .. deixei a rainha e o pai de wilhem com Paul e minha mãe que faziam de tudo para agradar estávamos reunidos no bom e confortável café do Paul eu parei um pouco apenas para observar uma última vez algo que até ano passado não teria como imaginar .... minha mãe feliz conversando junto a rainha que agora é minha sogra Sarah e Felice felizes conversando animadas sobre algo bem importante enquanto felice mostra algo no celular , Gisele e Ana desenhando juntas e gargalhando enquanto inventam histórias sobre seus desenhos ,Alex sorrindo de novo enquanto tentava partir uma fatia da torta para cada um meio atrapalhado e Theo discutindo sobre qualquer coisa com Willem que provocava ... eu senti meus olhos marejarem eu ia sentir tanta saudades. ... eu ..
- Simon..... está tudo bem amor ?
A voz dele me chamou mostrando preocupações nos olhos castanhos que eu amava e persebi que todos me olhavam Ana já estava no meu colo segurando minha mãe com suas maosinhas eu sorri e disse bem alto
- obrigado. ... a todos vocês. Por favor ... me esperem.
Todos sorriram e me deram forças e em nenhum momento wilhem soltou minha mão ... eu estava tão feliz. .. obrigado... obrigado a todos que sempre torceram por mim eu tenho uma nova meta agora. Tenho que voltar pro garoto sorridente que agora me dá o maior sorriso enquanto tem lacinhos rosa no cabelo .
Pequei um guardanapo e uma caneta enquanto todos estavam distraídos e escrevi ... meu último desejo .
Simon 17 anos .... eu quero ser feliz com meu príncipe.Tentei achar imagens parecidas com a cenas
O desespero do meu príncipe coitado
Finalmente o grande casal aconteceu .
Nota da autora : eaiii voltei desculpem a demora espero q tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor e uma coroa
Romanceessa história segue uma continuação feita por mim da série young Royals , após wilhelm sair da escola para as férias depois da despedida com simon o novo herdeiro não sabe oque fazer e perdido em seus sentimentos de certo e errado uma coisa e clar...