Uma semana se passou e cada vez mais Yaman estava procurando oportunidade de estar mais perto de Yusuf, e em contrapartida de mim também. Comprou vários jogos, quebra-cabeça, um arco e flecha de brinquedo, toda noite antes de dormir contava-lhe uma história, sempre com uma lição de vida para ensinar a Yusuf a como ser uma pessoa de bem. Vi ali na minha frente aquele homem que no inicio parecia indiferente ao sobrinho se transformar em um tio dedicado, um verdadeiro pai para o garoto. Sentia meu coração aquecido em ver como os dois estavam se relacionando tão bem, e que Yusuf estava começando a se curar dos seus traumas e perdas. Queria muito que os dois estreitassem a sua relação, para que quando chegasse a hora de eu partir, talvez ele não sentisse tanto. Estou parada encostada na porta do quarto vendo os dois sentados no chão, Yaman ensinando Yusuf a jogar bolinha de gude, o menino se divertindo com o tio, penso em como vou sentir saudade daquela risada, percebo uma lágrima escorrendo no meu rosto, descido deixar os dois sozinhos e vou até a cozinha preparar uma fornada de biscoitos de limão com baunilha para Yusuf.
A semana toda não cruzei com Zuhal, a irmã dava a desculpa de que ela não estava se sentindo muito bem, então fazia as refeições no quarto, quanto a Ikbal, essa sempre estava me sondando, querendo saber se estava tudo bem, quando eu iria novamente para o restaurante, sempre solícita em relação a cuidar de Yusuf, caso eu precisasse sair, era só avisa-la. Ela já tinha marcado seu encontro com Gurbuz, seria no final da tarde no estaleiro de Tuzla. Firat e Ali estavam apostos para segui-la até o ponto de encontro, enquanto outros agentes estariam disfarçados de trabalhadores do estaleiro.
Ikbal
Era chegada a hora de colocar um basta na intromissão dessa tia em nossas vidas, já tinha conseguido eliminar Kevser, aquela era astuta, difícil de enganar, só foi possível domina-la por tanto tempo por meio dos medicamentos que eu havia trocado e que a deixava a maior parte do tempo alheia a realidade ou dormindo. Quando veio me confrontar, empurra-la da sacada do quarto não foi missão difícil, não levantou suspeita pela quantidade de opióides encontrado em seu quarto, tentativa de suicídio ou surto de paranoia foi o diagnóstico mais provável. Agora quanto a irmã, vou aproveitar uma rixa antiga de Gurbuz com Yaman, em troca da vida da tia lixo ele entrega a operação no porto para Gurbuz, dessa forma Aksak terá maior acesso para transportar suas armas, já que Yaman faz de tudo para atrapalhar suas operações, e eu como sempre lucro alguns milhões.
Me arrumo e vou até o quarto de Zuhal, preciso me certificar que ela não aprontará nada enquanto estou fora, vejo que ela dorme profundamente, pela dose de medicação que dei a ela logo após o almoço, só acordará no outro dia. Infelizmente pelo estado que ela estava na semana passada, delirando que Seher havia lhe prensado na parede e lhe ameaçado, não tive alternativa a não ser dopar a minha própria irmã. Depois que eu eliminar a tia do lixo, cuidarei para que Zuhal retorne linda e sedutora e estável ao convívio de Yaman, para dar andamento ao nosso plano.
Estou passando pela cozinha e vejo a camponesa toda ocupada amassando a massa de biscoitos que ela sempre faz a pedido do bastardinho, todos na casa parecem ter adoração por ela. Tadinhos mal sabem que logo estarão chorando sobre o seu túmulo, se é que acharão o corpo para um sepultamento.
Chego na hora marcada e encontro os homens de Gurbuz me aguardando, sou guiada até um dos navios em construção, pedem que eu deixe bolsa, celular, joias com um dos homens e ainda passo por uma rigorosa revista para terem certeza que não tenho uma escuta comigo. Depois de toda esse procedimento de segurança, sou conduzida por dentro do enorme navio até uma sala improvisada em um dos compartimentos do navio.
-"Que devo a honra de receber a grande senhora Kirimli em meu humilde escritório? Fiquei muito curioso quando me informaram que a senhora Ikbal precisava de um favor meu."
-"Eu não peço favores Gurbuz, eu cobro dívidas, e pelo que eu me lembre você tem uma lista imensa de dividas com Aksak. Já que eu tenho uma relação muito estreita com ele, se você deve a ele, deve a mim!"
-"Ikibal, Ikbal, essa sua petulância um dia será sua ruína! Você sabe muito bem que Aksak só é leal a ele mesmo. Eu não apostaria todas as minhas fichas em apenas um cavalo, minha querida!"
- "mas esse cavalo é que tem sido o campeão nos últimos 9 anos não é mesmo? E é esse mesmo cavalo que irá lhe dar muito lucro se você também apostar suas fichas nele. O que você tem ganhado nesses últimos anos tentando lutar contra Yaman sozinho: nada! Agora se você pagar o que nos deve, Aksak saberá ser muito generoso com você".
- "Sou todo ouvido..."
Firat
Estamos do lado de fora do estaleiro tentando de todos os jeitos conseguir ouvir e gravar o encontro, mas os homens de Gurbuz tem um esquema de segurança muito rígido, as escutas implantadas na bolsa e no celular de Ikbal não serviram para nada, ela teve que deixar seus pertences com um dos seguranças antes de entrar no navio. Os agentes que estavam disfarçados no estaleiro também não conseguiam se aproximar devido ao forte esquema de segurança. O encontro entre Ikbal e Gurbuz não demorou mais que meia hora, e não conseguimos saber nada sobre o conteúdo da conversa. Desse ponto em diante estamos operando no escuro, contando com a sorte para evitar o pior.
Ligo para Seher, ela precisa estar a par de como tudo ocorreu, e de agora em diante sua atenção e a nossa teria que ser redobrada. Mesmo não sabendo o teor da conversa, sabíamos que nessas reuniões de negocio se decidia sobre transações milionárias e sobre a vida ou morte de alguém.
***********************************************************************************************
Gostaria de agradecer a todos que tem lido, comentado e votado nessa fanfic. Sou uma fã da série Emanet e como muitos também me senti abandonada com o fim da primeira temporada, principalmente em como ela terminou. Sempre gostei de ler muito, mas nunca tinha escrito, além de redações e interpretações de texto na escola kkkk, mas descobri que escrever é uma terapia e é muito gratificante. Essa fanfic está sendo escrita com muito carinho e espero que todos possam acompanha-la até o final. Desde já peço desculpas por erros de ortografia e gramática que acabam passando desapercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VOCÊ?
Fanfiction... CASA COMIGO? ... CASA COMIGO? Essa frase não saía da minha mente, ecoando o tempo todo: CASA COMIGO? Eu disse não de impulso, não por que não o amava, mas por que ele não sabia a verdade sobre mim. Yaman acreditava que eu era realmente a tia de...